Postagem em destaque

MST continua invadindo.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Facebook sofre bullyng de Ministra da Venezuela...

  atualizado às 21h09

Ministra da Venezuela: quem usa o Facebook trabalha de graça para a CIA


A ministra de Assuntos Penitenciários da Venezuela, María Iris Varela, defendeu nesta quarta-feira um boicote ao Facebook como forma de se evitar que a rede social seja utilizada para espionar os venezuelanos, após as denúncias do ex-analista de Inteligência americano Edward Snowden.
"Compatriotas: cancelem suas contas no Facebook já porque, sem saber, vocês estão trabalhando de graça como informantes da CIA. Olhem o caso Snowden!" - escreveu Varela no Twitter.
A ministra convocou as vítimas da "espionagem gringa" a apresentar ações na justiça pedindo uma "indenização justa" visando "quebrar a economia" dos Estados Unidos.
Snowden, que foi consultor da agência de segurança nacional dos Estados Unidos (NSA), revelou que o governo de Barack Obama tem um programa mundial para espionar telefones e a Internet.
O ex-analista americano, procurado pelas autoridades dos Estados Unidos, solicitou asilo a cerca de 20 países, e recebeu resposta afirmativa de Venezuela, Bolívia e Nicarágua. Snowden se encontra no setor de trânsito internacional do Aeroporto de Moscou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário