Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

quarta-feira, 3 de julho de 2013

O Brasil está quase chegando no nível político da Venezuela..... Falta o quê ?

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/exclusivo-site-do-senado-faz-apologia.html

quarta-feira, julho 03, 2013


EXCLUSIVO! SITE DO SENADO FAZ APOLOGIA DOS PROJETO BOLIVARIANO DO PT! NINGUÉM PEDIU PLEBISCITO E NEM REFORMA POLÍTICA. TRATA-SE DE UMA FARSA DO PT PARA GOLPEAR A DEMOCRACIA.
O infográfico do site do Senado: fazendo apologia do projeto do PT e atribuindo às manifestações aquilo que interessa exclusivamente ao PT. Ninguém pediu plebiscito e nem reforma política. Clique AQUI para ver este embuste.

O site do Senado criou uma sessão com um infográfico que, a pretexto de esclarecer os cidadãos brasileiros, acaba fazendo propaganda da tal reforma política do PT. 

O pior de tudo é na ilustração aparecem uma série de cartazes que, segundo o site, foram os cartazes vistos nas ruas, o que não corresponde à verdade. 


E a verdade todos os cidadãos bem informados sabem qual é: a tentativa do PT de empurrar goela abaixo dos brasileiros, de forma apressada que é para ninguém refletir, uma reforma política que só interessa ao projeto do "socialismo do século XXI" do PT e que já aplicado na Venezuela, no Equador e na Bolívia, sob a orientação geral do Foro de São Paul, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, com objetivo transformar todos os países do continente latino-americano em Repúblicas Socialistas de estilo cubano.

O governo do PT domina todas as instâncias estatais, sobretudo os três poderes enquanto a raquítica oposição está completamente esmagada, sobretudo no Congresso dirigido pela base alugada do PT.
Desde quando surgiram essas manifestações no Brasil tenho alertado para o fato de que são difusas, não têm objetivo definido, são anárquicas, não têm interlocutores. 

Por enquanto, quem aproveita o esse estado de anarquia é o PT e o Foro de São Paulo, que inclusive já marcou reunião no Brasil para o final deste mês de julho.
Com essa mensagem em seu site, como se pode ver, a área de comunicação do Senado está fazendo a apologia daquilo que interessa do PT. Atribui às ruas o desejo de reforma política, o que é uma tremenda mentira. A reforma política é um projeto do PT que, como revelei aqui no blog já está delineado há muito tempo pelos petistas. Há uma campanha de marketing que inclui um aparatoso material publicitário feito por profissionais de marketing.

Isto em de ser denunciado pela Oposição que até agora não tocou no principal que é a armação de um golpe de estado dentro da concepção do "sociaxlismo do século XXI", preconizado pelo Foro de São Paulo, que é dirigido pelo PT com a participação de todos os partidos comunistas da América Latina.

Esta é questão que precisa ser demonstrada claramente aos cidadãos brasileiros que vêm sendo enganados e ludibriados pelo PT.

Como todos sabem, o nível de politização dos brasileiros é um dos menores do mundo e, seguramente, o menor da América Latina. Acresce a isto o fato de que há uma década a população brasileira vem sofrendo uma lavagem cerebral constante, haja vista para o fato de que o PT aparelhou todas aas instâncias estatais, e o que é mais grave, aparelhou as escolas e universidades bem como as redações da grande mídia. Esse importantes setores são os principais executores da lavagem cerebral das massas.

Desta forma a desinformação é um dos ingredientes básico da lavagem cerebral que sociologicamente se conceitua como "marxismo cultural", que promove a metaformose dos conceitos e leva à população a raciocinar dentro so parâmetros que interessa o movimento do socialismo do século XXI.

Repito mais uma vez: esta reforma política proposta pela Dilma e seus sequazes é o ovo da serpente comunista que vem sendo chocado há uma década, ou seja, desde que o PT passou a ser governo no Brasi.

Este é o ponto principal da ser esclarecido de forma ampla a população. Se isso não for feito o Brasil será arrastado para o bloco das Repúblicas Bolivarianas da América Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário