Postagem em destaque

JOICE HASSELMNN perde a serenidade no "Inteligênciia Ltda"

sábado, 6 de julho de 2013

Várias lutas de tirar o sono de sábado.... // Anderson Silva contra Chris Weidman luta de médios no UFC 162

http://sportv.globo.com/site/programas/sensei-sportv/noticia/2013/07/dana-white-se-spider-ganhar-sera-o-momento-certo-para-uma-superluta.html
06/07/2013 08h30 - Atualizado em 06/07/2013 08h30


Dana White: 'Se Spider ganhar, será o 




momento certo para uma superluta'

Presidente do UFC afirma que Georges St-Pierre ou Jon Jones podem ser adversários, mas deixa a entender que está mais para o meio-pesado



Por SporTV.comLas Vegas



O sonho dos fãs de assistirem a uma superluta de Anderson Silva, seja contra Georges St-Pierre ou Jon Jones, passa, fundamentalmente, por uma vitória neste sábado contra Chris Weidman, na 11ª defesa de cinturão do campeão dos médios no Ultimate, pelo UFC 162, em Las Vegas (EUA). Quem garante é o presidente da organização, Dana White, que se derreteu em elogios ao campeão durante entrevista para o SporTV.
- Se Anderson Silva for lá e bater Chris Weidman será com certeza o momento certo para uma superluta. O homem alcançou tudo, fez tudo que se pode esperar de um campeão. Ele é um dos mais incríveis seres humanos que se pode assistir. Não só nas lutas, estou falando de todos os esportes - afirmou.
Dana não confirmou quem seria o adversário caso Anderson vença Weidman, mas deixou a entender que está mais para Jon Jones, já que ao citar as condições do combate, não cogitou que Anderson desça de peso para enfrentar Georges St-Pierre, apesar de dizer que ele é um dos candidatos quando questionado sobre quem enfrentaria o Spider.
- GSP ou Jon "Bones" Jones. Para acertar a luta temos que ver se Anderson sobe para 93 kg ou se fazemos um peso combinado. Ou se fazemos com Jon Jones nos meio-pesados e Anderson luta no peso que quiser. Esta luta não é para o cinturão, é para o maior lutador peso por peso do mundo - concluiu.
  •  
Anderson Silva e Jon Jones tiram foto juntos em evento esportivo nos EUA (Foto: Getty Images)Anderson Silva e Jon Jones: luta dos sonhos pode acontecer se Spider vencer Weidman (Foto: Getty Images)
O UFC 162 será disputado neste sábado, em Las Vegas (EUA), com Anderson Silva x Chris Weidman como atração principal. No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real. A TV Globo transmite os principais duelos do UFC 162 na madrugada de sábado para domingo com atraso, por força de contrato.
UFC 162
6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchell

Nenhum comentário:

Postar um comentário