Postagem em destaque

PCC SE DESFAZ E OUTRA FACÇÃO SURGE ...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Copa do Mundo> Mais de um MILHÃO DE INGRESSOS vendidos em 7 horas na Internet

20/08/2013 - 16h32

Copa tem mais de 1 milhão de ingressos pedidos no 1º dia de venda

DE SÃO PAULO
Ouvir o texto
A Fifa divulgou nesta terça-feira que mais de um 1 milhão de ingressos da Copa do Mundo de 2014 já foram solicitados por mais de 163 mil torcedores nas primeiras sete horas de venda pelo site da entidade.
De acordo com a Fifa, os jogos mais concorridos são a abertura, que será no Itaquerão, em São Paulo, com mais de 168 mil pedidos, e a final, no Maracanã, no Rio, com mais de 165 mil solicitações.
Ainda segundo a entidade, os cinco países com maior quantidade de solicitações até o momento são Brasil, Argentina, Estados Unidos, Chile e Inglaterra.
No total, o Mundial terá 3.334.524 de ingressos, sendo que 2.989.608 serão comercializados.
REGRAS
O sistema de venda de ingressos tem três fases. A entradas, que começaram a ser vendidas na manhã desta terça-feira, poderão ser adquiridas até o dia 10 de outubro.
Todos os pedidos feitos neste período, serão processados juntos, de forma a evitar sobrecarga na página da entidade na internet. Nesta primeira fase, a comercialização não será por ordem de chegada.
Cada torcedor pode comprar até quatro ingressos por partida e, no máximo, para sete jogos diferentes.
PROBLEMAS
O início da venda dos bilhetes foi marcado por problemas no site da entidade máxima do futebol. Ainda na manhã desta terça-feira, as solicitações dos tíquetes para alguns jogos do Mundial apareceram como bloqueadas na página da Fifa.
Por volta das 7h30, quem tentou solicitar um ingresso para o segundo jogo da Copa do Mundo que será realizado em Manaus, no dia 22 de junho, por exemplo, teve problemas. Em ambos os casos, as solicitações estavam bloqueadas.
Procurada, a Fifa informou que o site funcionava bem na abertura das vendas.
Mais de 14 mil pessoas solicitaram cerca de 81 mil ingressos para os 64 jogos nas duas primeiras horas do período de venda dos bilhetes.
Editoria de Arte/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário