terça-feira, 1 de outubro de 2013

Atropelado pela paixão homem perde duas pernas e a sua mulher morre por uma relação sexual

http://noticias.r7.com/internacional/nao-conseguimos-conter-a-paixao-diz-homem-atropelado-por-trem-durante-relacao-sexual-01102013
1/10/2013 às 00h30

Não conseguimos "conter a paixão", diz homem atropelado por trem durante relação sexual

A mulher morreu no local do acidente e seu parceiro perdeu as duas pernas

Do R7
O trem que atingiu o casal matou a mulher na hora e decepou as duas pernas do homem, que foi hospitalizadoReprodução/dailymail.co.uk
Um casal de ucranianos sofreu um grave acidente na manhã do último sábado (28) ao tentar apimentar sua vida sexual. Os dois resolveram ter relações nos trilhos de uma estrada de ferro e acabaram atropelados por trem.
A mulher morreu no local e seu namorado, que está hospitalizado, teve as duas pernas decepadas, disse o Ministério do Interior do país, em seu website.
De acordo com a agência russa de notícias RIA, o sobrevivente contou que o casal "não conseguiu conter sua paixão, quando caminhava para casa... e queria experimentar uma sensação extrema perto dos trilhos da estrada de ferro".
Além de perder as duas pernas e a namorada, o homem ainda pode sofrer punições legais por ter invadido a área dos trilhos, segundo o tabloide britânico Mirror.
O acidente aconteceu na cidade de Zaporozhye, na Ucrânia. O governo não divulgou os nomes das vítimas, mas disse que o homem tinha 41 anos e que a mulher estava na faixa dos 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário