segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GlobalVision TV é a nova TV da Venezuela e substitui a GloboVision

segunda-feira, outubro 14, 2013

EXCLUSIVO! SURGE NA VENEZUELA NOVO CANAL DE TV ALTERNATIVO 'GLOBALVISION' PARA ROMPER A CENSURA DO COMUNISMO CHAVISTA!



Dentro de alguns dias entrará no ar um novo canal de televisão na Venezuela, a Globalvision, que deverá ser o único e exclusivo canal noticioso livre da a mordaça imposta pelo governo comuno-chavista, que praticamente liquidou a liberdade de imprensa no país. A última emissora livre e que fazia jornalismo verdadeiro, denunciando a cubanização da Venezuela, foi a Globovision.

Entretanto, seus proprietários não resistiram a mão pesada do chavismo que vinha extorquindo a empresa com multas milionárias aplicadas pelo Conatel, órgão governamental que controla a radiodifusão. A Globovisión foi vendida para um grupo empresarial ‘boliburguês’, afinado com o governo do tiranete Nicolás Maduro, tendo perdido sua caracerística original de independência jornalística.

A censura à imprensa que vem sendo levada a efeito por etapas na Venezuela, de acordo com a estratégia do Foro de São Paulo, a organização comunista criada por Lula e Fidel Castro em 1990, é o berço que fez nascer uma nova emisssora de televisão livre, reunindo jornalistas de verdade e colaboradores de excelência, como médico Dr. José Rafael Marquina, que ficou internacionalmente famoso por ter sido a única fonte médica a falar sobre o câncer que acabou matando o caudilho Hugo Chávez. Marquina, que trabalha em Naples, Estados Unidos, deverá ter um programa na área da saúde.

Paul Seifer, é outro jornalista muito conhecido na Venezuela que vive em Miami, e dirige a RádioNexx, a rádio da liberdade, que também possui um site na internet.

Além deles, outros importantes jornalistas e profissionais de diversas áreas brindarão o público venezuelano com as informações e análises que são escamoteadas pelas grandes redes, conforme se pode conferir no vídeo promocional acima.

A GlobalVisionTV teve um lançamento forte por meio do Twitter neste domingo à noite, sobretudo com o trabalho de um dos mais famosos tuiteiros venezuelanos, o anônimo @LucioQuincioC. Seu nickname, Lucio Quincio Cincinato, refere-se ao famoso general romano de espírito cívico de democrático, conforme aponta a história.

Esse tuiteiro ficou famoso e possui cerca de 400 mil seguidores, justamente por seu ativismo democrático e anti-chavista nas redes sociais e ainda por oferecer um serviço de localização de medicamentos, já que há escassez de remédios na Venezuela, como também alimentos e papel higiênico. O “General’, como é conhecido, também atua na área da publicidade via redes sociais. Com tuitadas ferinas e bom humor tem amealhado a simpatia dos venezuelanos que lutam tenazmente para banir a maldição do comunismo chavista.

GlobalVisionTV será transmitida via cabo, UStream, YouTube TV e aplicativos para smartfones.

O lançamento da nova emissora está recebendo o mais amplo apoio dos cidadãos venezuelanos que já não vêem mais as emissoras controladas por Nicolás Maduro e seus asseclas. Essas televisões controladas pelo governo fazem apenas propaganda do regime bolivariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário