Postagem em destaque

O BRASIL VAI MAL

Democracia O aumento da corrupção no país: Brasil, que país é este? Caímos, no combate à corrupção, 25 posições, da 69ª para a 104ª posição ...

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Acho que Obama dormiu no sofá da Casa Branca essa noite" / Rodrigo Constantino


11/12/2013
 às 12:11 \ Cultura

A falta de decoro da esquerda caviar no funeral de Mandela

As fotos ganharam o mundo. Um Obama galanteador, sorridente e aparentemente muito feliz, sob o olhar severo e irritado de sua mulher Michelle, não combina nada com o clima de reverência em pleno funeral de Mandela, este “gitante da história”, segundo os próprios ícones da esquerda caviar.
Na seqüência de fotos, Obama troca de lugar com Michele, após ambos ficarem com a cara fechada e braços cruzados, sob os olhares da loira dinamarquesa. Acho que Obama dormiu no sofá da Casa Branca essa noite…
Além da “paquera”, o funeral serviu para Obama cumprimentar o representante da mais longa e assassina ditadura do continente, despertando a fúria dos cubanos refugiados nos Estados Unidos. A reação de Raúl Castro foi afirmar que eram pessoas “civilizadas”. Se civilização é mandar milhares de inocentes para o paredão pelo “crime” de não ser socialista, então prefiro ser um bárbaro sem educação!
A presidente Dilma se manteve o tempo todo ao lado do mesmo ditador cubano. Enquanto a “social” rolava solta, nossa presidente aproveitou para colocar o papo em dia com Raúl Castro. Será que negociou a importação de mais alguns milhares de escravos para atuarem como médicos no Brasil?
Para finalizar, colocaram um farsante como intérprete para surdos durante o discurso de Obama. O homem mexia as mãos, mas não queria dizer absolutamente nada! Ora, pensando bem, faz sentido: o outro, também farsante, mexia os lábios, emitia sons, mas tampouco dizia algo genuíno…
A esquerda caviar não se emenda mesmo. Transforma um evento fúnebre em circo e politicagem! Ah, se fosse o contrário, com líderes da direita agindo assim em um funeral de Thatcher…

Nenhum comentário:

Postar um comentário