Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mesmo depois de matar a criatura acusada passeia pelos estádios tentando bater recorde de violência sem prisão... / Bem Brasil

Atualizado: 09/12/2013 | Por Gabriela Moreira, do Rio de Janeiro (RJ), com redação do ESPN.com.br- espn.com.br


Vascaíno preso após briga em Joinville já foi acusado de matar flamenguista em 2007

Um dos presos envolvidos na briga em Joinville durante Atlético-PR x Vasco, Jonathan Fernandes dos Santos, de 29 anos, foi acusado pela morte de Germano Soares da Silva, de 44 anos, em 2007, no Rio de Janeiro...
Vascaíno preso após briga em Joinville já foi acusado de matar flamenguista em 2007
briga_atletico_vasco_19
      Um dos presos envolvidos na briga em Joinville durante Atlético-PR x Vasco, Jonathan Fernandes dos Santos, de 29 anos, foi acusado pela morte de Germano Soares da Silva, de 44 anos, em 2007, no Rio de Janeiro. Germano era integrante de uma organizada do Flamengo e foi morto, segundo a polícia, por espancamento cometido por 28 pessoas.
Jonathan ficou preso preventivamente por dois meses e meio e embora tenha sido reconhecido por duas testemunhas, o processo contra ele foi extinto em 2010. "Ele já participava da torcida na época, mas não se envolveu na briga. Passou pelo local apenas", disse o advogado Rogério Rayol.
Jonathan, que segundo o advogado é dono de uma loja de carros no Rio, deixou de ser réu por homicídio e passou a ser processado apenas por rixa. Mas este processo também foi extinto, por excesso de prazo.  
Na época, os acusados do crime chegaram a ser indiciados por assassinato, formação de quadrilha e corrupção de menores. Jonathan ficou preso preventivamente por dois ano se meio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário