Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mundial de Handebol> Esporte Interativo mostra a semi-final de Brasil contra Dinamarca - 17h 45 min

DIÁRIO DO MUNDIAL: Com torcida organizada, família de Ana Paula acompanha Mundial no Esporte Interativo



Em todos os cantos do Brasil tem gente ligada no Esporte Interativo, que transmite com exclusividade o Mundial de Handebol. Em São Luís, no Maranhão, a família da central Ana Paula tem feito uma festa a cada partida.
Família da central Ana Paula ligada no Esporte Interativo (Foto: Divulgação)Família da central Ana Paula ligada no Esporte Interativo (Foto: Divulgação)
Com a bandeira do Brasil, do estado do Maranhão, fotos da central e todas as medalhas e troféus da jogadora, eles se reúnem em volta da televisão para não perder nenhum lance, e fazer uma corrente positiva para o Brasil.
Com camisas com a foto de Ana Paula, familiares e amigos curtem o Mundial (Foto: Divulgação)Com camisas com a foto de Ana Paula, familiares e amigos curtem o Mundial (Foto: Divulgação)

A família também tem uniforme! Com camisas com a foto de Ana Paula, familiares e amigos comemoram os gols da central neste Mundial, e, depois de cada vitória, tudo acaba em música!
Esperamos que a corrente positiva que vem lá do Maranhão e de todo o Brasil, ajude a levar a seleção feminina de handebol ao ouro inédito.
Hoje tem Brasil x Dinamarca, a partir de 17h45 (horário de Brasília). Vale a vaga na final! #RAÇABRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário