terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O mugido da sabedoria: huuummm .../ Blog Prosa&Política

http://prosaepolitica.com.br/2013/12/03/o-mugido-da-sabedoria-huuumm/

O mugido da sabedoria: huuumm.

programa-ultima-horaDias atrás participei do programa Última Hora, do Igor Taques, na TBO, fazendo comentários políticos. E claro, com a deflagração da operação Ararath e a busca e apreensão na casa e no gabinete do juiz federal Sebastião Julier, o assunto não poderia ser outro: o impacto político da operação e do envolvimento explícito do juiz que até então era apontado como O Cara para disputar qualquer cargo majoritário, por qualquer partido da base do PT. Disse no programa tudo que já havia escrito sobre o que penso do juiz e de suas andanças em busca de apoios de políticos até pouco tempo atrás investigados por ele mesmo. Opinião, aliás, que sempre deixei clara nos meus escritos.
Mas, eis que me chega a notícia que o juiz entrou em contato com a produção do programa para pedir uma cópia da minha fala. Pensei e soltei um mugido de sabedoria:huuumm.
Para poupar o juiz do trabalho de mandar buscar o vídeo, publico abaixo as duas participações no Programa Última Hora e aproveito pra anunciar que daqui em diante terei um quadro semanal no Programa. Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário