Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Mais homens homossexuais, menos guerra"....

'Se mais homens fossem homossexuais, não haveria guerra', diz Morrissey

  • Em entrevista a site teen, ex-Smiths fala sobre conflitos mundiais e ataca cantores pop
  • O cantor, ativista em prol dos animais, ainda cancelou participação em programa de TV com convidados caçadores de patos
O Globo (Email · Facebook · Twitter)
Publicado:
Atualizado:

Morrissey em show no Rio, em 2012 Foto: Mônica Imbuzeiro / Agência O Globo

Morrissey em show no Rio, em 2012 Mônica Imbuzeiro / Agência O Globo
RIO - Em entrevista ao site teen RookieMag, Morrissey não poupou palavras acaloradas para expor sua opinião sobre diversos assuntos: de guerra a artistas do mundo pop.
"Acho que guerra foi o aspecto mais negativo da heterossexualidade masculina. Se mais homens fossem homossexuais, não haveria guerras, porque homossexuais nunca matariam outros homens, enquanto heterossexuais amam matar outros homens. Eles até ganham medalhas por causa disso. Guerras, exército e armas nucleares são hobbies masculinos", disse.
Nesta terça-feira, ele cancelou, em cima da hora, sua participação no programa de TV Jimmy Kimmel Live. Vegetariano e ativista em prol dos animais, Morrissey se recusou a aparecer ao lado dos outros convidados, o elenco do reality "Duck Dynasty", que acompanha a vida de um grupo de pessoas que caçam patos e outros animais.
"Morrissey é grato de ter sido convidado para o programa. Ele não pode moralmente estar em um programa em que os participantes do 'Duck Dynasty' também são convidados. Morrissey ficaria honrado de participar, se 'Duck Dynasty' fossem removidos", diz o comunicado divulgado em seu Facebook e replicado por inúmeros sites internacionais.
Sobre os artistas do mundo pop, o cantor de 53 anos fez diversas críticas:
"Não importa se é Beyoncé ou Justin Bieber. Temos visto cantores que têm absolutamente nada a oferecer mesmo saindo do palco com três Grammys em cada mão", comentou, aproveitando para falar de Madonna. "Há poucos anos, vi McDonna ao vivo. Nenhum fã tentou chegar perto para tocar nela. Vejo isso frequentemente, com artistas ditos estrelas mundiais. É uma grande mentira".
Recentemente, o cantor cancelou uma série de shows por recomendação médica, para tratar de uma úlcera. Ele segue em turnê pelos Estados Unidos com um número reduzido de apresentações.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/se-mais-homens-fossem-homossexuais-nao-haveria-guerra-diz-morrissey-7688370#ixzz2M7QZ0Qxy
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Adeus de Bento XVI aos fiéis foi emocionante e emocionado

 
São Pedro | 27/02/2013 12:36

Bento XVI dá seu último e mais emocionante abraço aos fiéis

O papa mostrou nesta quarta-feira seu lado mais humano e emotivo diante das 200 mil pessoas que se aglomeraram na Praça de São Pedro para se despedir do pontífice

Carmen Postigo, da
REUTERS/Stefano Rellandini
O papa Bento XVI anda de papamóvel pela multidão de fiéis na Praça de São Pedro
Bento XVI anda de papamóvel pela multidão de fiéis na Praça de São Pedro: ele percorreu a grande esplanada para se aproximar mais dos fiéis e peregrinos
Cidade do Vaticano - O papa Bento XVI mostrou nesta quarta-feira seu lado mais humano e emotivo diante das 200 mil pessoas que se aglomeraram na Praça de São Pedro para se despedir do pontífice em sua última audiência geral, um dia antes de sua renúncia efetiva ao Trono de Pedro.
Diante da imponente Basílica de São Pedro, os cardeais aguardavam a chegada do pontífice, de 86 anos, enquanto uma multidão agitava bandeiras de todas as partes do mundo e cantavam "Benedicto, Benedicto" na praça projetada por Gian Lorenzo Bernini entre 1656 e 1667.
Quando o papa apareceu a bordo do papamóvel, a ovação foi tão grande que até os pombos e gaivotas que sobrevoavam a esplanada mudaram o rumo de seu voo.
Bento XVI percorreu a grande esplanada para se aproximar mais dos fiéis e peregrinos que tentavam imortalizar o momento com suas câmeras, certamente histórico, e fez uma parada pontual para pegar um recém-nascido no colo e abençoá-lo.
O papa relatou como se sentiu em seu pontificado, reconheceu que houve momentos de contrariedade e que sua decisão de renunciar não aconteceu por motivos particulares, mas pelo bem da Igreja.

Street Art... Divirta-se....

http://www.stumbleupon.com/su/324fat/:6vj9T5Qt:d4hvly3M/www.streetartutopia.com/?p=10554/






106 of the most beloved Street Art Photos - Year 2012



——————————————————–
Hey and welcome to 2012 years collection from Street Art Utopia on Facebook!
Click on a photo and you make it bigger and can post a comment on it.
——————————————————–

——————————————————–
And thats some of the most beloved Street Art Photos posted in 2012 on Street Art Utopia!
2010 photos can you see here, 2011 photos here.
——————————————————–