Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Facebook phone" ...???



Facebook updates Home, says downloads reach 1M

The social network says its "Facebook phone" app -- which stumbled out of the gate -- has been installed nearly 1 million times. The company also announces the release of an update for the software.
(Credit: Josh Miller/CNET)
MENLO PARK, Calif. -- Facebook is releasing a new version of Facebook Home, the social network's software suite for Android, the company announced at its headquarters here Thursday.
The new product will go live on Google Play at 1 p.m. Thursday as an update to the FacebookAndroid app, but users probably won't see it till about 3 p.m., Facebook said.
Facebook VP of Engineering Cory Ondrejka said the company is planning on several improvements to the product in the coming weeks, but today's update will have bug fixes. Also, for any Android devices that don't support Home, Facebook won't block users who want to transfer Home -- in a process called sideloading -- from supported devices. More than 10,000 people were using this method to get Home on unsupported devices shortly after Home launched, Facebook said.
Facebook Home's reception has been less than stellar so far. It's been installed nearly 1 million times since release, according to Facebook. The social network itself, however, has more than 1 billion users. Home has also been collecting negative reviews.
The company's partnership with HTC doesn't seem to have worked out so well either. AT&T isselling the HTC "Facebook phone" for 99 cents, a month after it launched.
Facebook Director of Product Adam Mosseri said the company has taken complaints from users into consideration as it moves forward with updates to the product.
"The clear signal is: missing launching features, and not being able to rearrange the apps," he said.
In the future, Facebook promises improvements to Chat Heads, like adding a swipe movement to bring up your buddy list, and adding folders for easy access to apps. Facebook didn't provide a time frame for when these features will appear on Home.
The issues surfaced by users may be why people aren't downloading Facebook Home in droves.
"It's not really important to us," Mosseri said about the low number of downloads. "What's important to us is if people are liking the apps a lot."
Facebook will also add more prompts for new users to provide more instruction when users launch Facebook Home for the first time.
"The idea is that because it's a novel interface, you slowly, gently lead the user into using the interface," Mosseri said.
Update, 11:55 p.m. PT: Adds more information. Clarifies how the Facebook Home update will go live.

TV TEM ganha reconhecimento nacional por reportagens, criatividade e cumplicidade com a memória social

09/05/2013 12h47 - Atualizado em 09/05/2013 12h51

TV TEM rompe fronteiras e mostra o 




país em séries especiais


As séries especiais levaram o telespectador para mundos desconhecidos.
Nossas imagens conquistaram prêmios em todo país.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Em 10 anos, a TV TEM foi longe. Atravessou fronteiras para mostrar a ruiqueza cultural de Portugal da Itália, desvendou os mistérios da Patagônia e chegou até a Estação Espacial com Marcos Pontes, o astronauta de Bauru. Também resgatou a beleza e a diversidade da nossa região e do nosso país em mais de 60 séries especiais. Trabalho reconhecido em todos os cantos.
O tratamento, a expectativa de vida, as pesquisas sobre o câncer foram tema de uma série especial. As reportagens ganharam prêmio nacional do Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (Inca).
A vitalidade e o bom humor ta turma da terceira idade também foram destacados. A reportagvem "Economia na Terceira Idade" da série sobre a melhor idade ficou em treceiro lugar no prêmio Longevidade de Jornalismo da Bradesco Seguros.
A história do trabalhador rural que ficou preso no lugar do irmão por quase 2 anos, por erro da Justiça, emocionou o Brasil. Depois que Anderson ganhou a liberdade nossa equipe promoveu o encontro dele com o irmão Everson, na prisão. Depois de cumprir a pena Everson foi libertado. História que conquistou o terceiro lugar do Premio Internacional José Hamilton Ribeiro de Jornalismo.

A sustentabilidade nas escolas, na produção de energia limpa, no transporte não-poluente, nos alimentoe e até na moda. Nossas equipes viajaram pelo país e registraram ações e projetos ligados à sustentabilidade. A TV TEM concorreu com quase 700 trabalhos e ficou em primeiro lugar na categoria Mídia Nacional do Prêmio Jornalista e Companha HSBC de Imprensa e Sustentabilidade.
E a série rendeu mais uma importante conquista. Uma das repostagens mostrou iniciativas empresariais para melhorar o meio ambiente. A TV Tem concorreu com mais de mil trabalhos de todo país e foi a grande vencedora Nacional do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Várias séries produzidas pela TV TEM viraram programas especiais na Globo News.
Os programas de entretetenimento também investem em reportagens especiais. O Jogo de Cintura mostrou que não existe idade para conquistar o mundo e ser feliz. E a superação foi o tema de quatro reportagens.
Um encontro inesquecível. 22 anos separam os filhos do pai. O Revista de Sábado acompanhou tudo. Sadan, um coletor de recicláveis de Avaré (SP) também emocionou. Além de ajudar o meio ambiente, ajuda quem enfrenta dificuldades.
O Nordeste é aqui. A integração da nossa gente para manter viva as tradições foi a matéria-prima do De Ponta a Ponta. O bom exemplo nas noites de domingo. O programa abraçou a campanha de 2012 da TV TEM e mostrou como a gentileza pode fazer a diferença na vida da gente. Um único gesto provoca uma reação em cadeia: ser gentil é simples.
E todo mundo já está acostumado a ver a TV TEM em rede nacional. Foi mostrado para todo o país, todos os dias, os fatos, as curiosidades e a diversidade do nosso interior. No Globo Rural, durante a semana e no domingo também. Tem ainda o Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil. Nas duas edições do Globo Notícia tem sempre a participação da TV TEM. A uma da tarde as reportagens estão presentes no Jornal Hoje, sem contar o Jornal Nacional. Antes de dormir é bom estar informado e as reportagens da região estão no Jornal da Globo. Tudo isso, sem contar o Globo Repórter.
Muitas reportagens que você assiste na TV TEM exigem investimento das equipes: é o jornalismo investigativo. Mais de um ano para marcar consulta no Hospital das Clínicas de Botucatu (SP). Foi investigado e descoberto que dois médicos recebiam, mas não trabalhavam. Eles foram afastados.
Um baile funk que tirava o sono dos moradores de Sorocaba (SP). No palco, dançarinas com aparência de meninas. Do lado de fora, consumo e venda de drogas. Os repórteres foram atrás da denúncia e a tranquilidade voltou ao bairro.
Também foi denunciado o trabalho irregular de bolivianos em Bady Bassitt (SP). Um médico vendia atestados para professores de Severínia (SP). Em Votorantim (SP), uma aposentada oferecia três dias de licença médica em promoção: R$ 50. O golpe do flso sequestro de dentro dos presídios, os bandidos levavam terror para as vítimas. O perigo das viagens clandestinas entre Sorocaba e São Paulo. Um risco a cada quilômetro rodado.
Os programas de entretenimento também investem em reportagens especiais (Foto: Reprodução / TV Tem)
As câmeras da TV TEM estão sempre prontas para mostrar fatos e fazer história.
Os programas de entretenimento também investem em reportagens especiais (Foto: Reprodução / TV Tem)

O Planeta Terra sofreu transformações em 25 anos que podem ser vistas...pelo Google

Terra | 09/05/2013 11:51

Google mostra as mudanças do planeta nos últimos 25 anos

Imagens capturadas por satélites desde 1984 foram organizadas em animação que mostra transformações em diferentes regiões do planeta. Do Brasil a Dubai

Planeta Terra
Terra: imagens capturadas por satélites nos últimos 25 anos mostram as transformações no planeta
São Paulo – Uma coo mpilação interativa de imagens da Terraque exibem com clareza as transformações do planeta nas últimas décadas, foi disponibilizada na manhã desta quinta-feira pelo Google. Em uma página especial, a empresa apresenta um projeto chamado Timelapse, fruto de uma parceria com a NASA, o centro de pesquisas geológicas do governo americano (USGS) e a revista Time.
No site do projeto é possível observar animações produzidas em HTML 5 e que mostram, por exemplo, o degelo da geleira Columbia, no Alasca, o desflorestamento da Amazônia, o curioso surgimento das ilhas artificiais na costa de Dubai e a dramática redução do Mar de Aral, entre o Cazaquistão e Uzbequistão.
O usuário pode ainda navegar pelas imagens para ver, em detalhes, as mudanças em cada uma das regiões. “Acreditamos que este é o retrato mais compreensivo já disponibilizado sobre as transformações do nosso planeta”, disse Rebecca Moore, engenheira do Google Earth.
Segundo ela, o projeto foi construído a partir de milhões de imagens e trilhões de pixels coletados nos últimos 25 anos. O projeto está em desenvolvimento desde 2009 e, para que fosse concebido, foi necessário que a equipe vasculhasse mais de 2 milhões de fotos de cada canto da Terra capturadas desde 1984, o equivalente a 909 terabytes de dados.

Alex Ferguson do Manchester tem possível sucessor: David Moyes

David Moyes
Everton's David Moyes, right, is the favourite to succeed Sir Alex Ferguson, left, at Manchester United Photograph: Peter Powell/EPA
LIVE
Sort by:
  • Latest first
  • Oldest first
Auto update:
  • On
  • Off
This picture was posted on Manchester United's Facebook page and then taken down. It was quickly taken down. It said "Send your personal welcome to our new manager David Moyes".
Updated