Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Copa do Mundo> Mais de um MILHÃO DE INGRESSOS vendidos em 7 horas na Internet

20/08/2013 - 16h32

Copa tem mais de 1 milhão de ingressos pedidos no 1º dia de venda

DE SÃO PAULO
Ouvir o texto
A Fifa divulgou nesta terça-feira que mais de um 1 milhão de ingressos da Copa do Mundo de 2014 já foram solicitados por mais de 163 mil torcedores nas primeiras sete horas de venda pelo site da entidade.
De acordo com a Fifa, os jogos mais concorridos são a abertura, que será no Itaquerão, em São Paulo, com mais de 168 mil pedidos, e a final, no Maracanã, no Rio, com mais de 165 mil solicitações.
Ainda segundo a entidade, os cinco países com maior quantidade de solicitações até o momento são Brasil, Argentina, Estados Unidos, Chile e Inglaterra.
No total, o Mundial terá 3.334.524 de ingressos, sendo que 2.989.608 serão comercializados.
REGRAS
O sistema de venda de ingressos tem três fases. A entradas, que começaram a ser vendidas na manhã desta terça-feira, poderão ser adquiridas até o dia 10 de outubro.
Todos os pedidos feitos neste período, serão processados juntos, de forma a evitar sobrecarga na página da entidade na internet. Nesta primeira fase, a comercialização não será por ordem de chegada.
Cada torcedor pode comprar até quatro ingressos por partida e, no máximo, para sete jogos diferentes.
PROBLEMAS
O início da venda dos bilhetes foi marcado por problemas no site da entidade máxima do futebol. Ainda na manhã desta terça-feira, as solicitações dos tíquetes para alguns jogos do Mundial apareceram como bloqueadas na página da Fifa.
Por volta das 7h30, quem tentou solicitar um ingresso para o segundo jogo da Copa do Mundo que será realizado em Manaus, no dia 22 de junho, por exemplo, teve problemas. Em ambos os casos, as solicitações estavam bloqueadas.
Procurada, a Fifa informou que o site funcionava bem na abertura das vendas.
Mais de 14 mil pessoas solicitaram cerca de 81 mil ingressos para os 64 jogos nas duas primeiras horas do período de venda dos bilhetes.
Editoria de Arte/Folhapress

Post furtado... Blog Felipe Muniz // Recomendo/ Pesquisas científicas sobre esoterismo e curas

Furtado do blog de Felipe Muniz... !
Postado por  Marcos Oliveira

20 de agosto de 2013

Saúde: Pesquisas científicas russas poderão provar fenômenos 'esotéricos' e curas 'inexplicáveis'


Sempre adotamos com cuidado aqui no blog temáticas 'esotéricas' e religiosas, embora sempre tenhamos achado que as fronteiras entre ciência e espiritualidade vão um dia se dissolver. O mesmo para a separação corpo / mente / espírito.
No Oriente isso se encontra mais avançado. Pelo lado não científico em algumas regiões, pelo lado científico em outras.
No segundo caso está a Rússia que faz pesquisas nessa área desde fins da Segunda Guerra Mundial (nem sempre com fins pacíficos, diga-se de passagem).
Recebi parte do texto abaixo e saí pesquisando de onde vinha. Consegui descobrir e copiei o texto completo, de tradução e autoria da Psicóloga e Terapêuta Tânia Resende, dentro do site Anima Mundhy.
Muito interessante e nada fantasioso considerando as referências e os trabalhos desenvolvidos dentro da filosofia da Física Quântica.
  
Cientistas revelam: DNA possui funções medíunicas: telepatia, irradiação e contato interdimensional!

“Nosso DNA é um biocomputador”, dizem cientistas russos.
Pesquisas científicas poderão explicar os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e auto cura e outros.



Quando cientistas começaram a desvendar o mundo da genética, compreenderam a utilidade de apenas 10% do nosso DNA.
O restante (90%) foi considerado “DNA LIXO”, ou seja: sem função alguma para o corpo humano.
Porém, este fato foi motivo de questionamentos, pois alguns cientistas não acreditaram que o corpo físico traria algum elemento que não tivesse alguma utilidade.
E foi assim que o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas iniciaram pesquisas com equipamentos “de ponta”, com a finalidade de investigar os 90% do DNA não compreendido.
E os resultados apresentados são fantásticos, atingindo aspectos antes considerados “esotéricos” do nosso DNA.

Antes de continuar, ATENÇÃO:

Este é um breve resumo, em linguagem não científica, sem a pretensão de ser um tratado científico. Se você gosta de uma linguagem mais científica, de conhecer relatórios de pesquisas e de “ler para crer”, referências estão ao longo deste texto e ao final do mesmo.
Não deixe abrir os links e aventurar-se nas leituras. São interessantíssimas, vão muito além deste breve resumo.


Deseja debater e questionar a teoria e referidas pesquisas?
Clique aqui para contatar Dr. Pjotr ​​Garjajev, PhD



AS EVIDÊNCIAS DAS PESQUISAS

1. O DNA tem propriedade telepática? Hipercomunicação do DNA
A partir das últimas pesquisas, cientistas concluíram que o nosso DNA é receptor e transmissor de informações além tempo-espaço.
Segundo essas pesquisas, o nosso DNA gera padrões que atuam no vácuo, produzindo os chamados “buracos de minhoca” magnetizados. São “buracos de minhocas” microscópicos, semelhantes aos “buracos de minhocas” percebidos no Universo.
Estudos sobre “buracos de minhocas” (Pontes de Einstein-Rosen) estão sendo aprofundados com a intenção de comprovar que os mesmos funcionam como pontes ou túneis de conexões entre áreas totalmente diferentes no universo, através das quais a informação é transmitida fora do espaço e do tempo.
Para pesquisadores, o DNA atrai informação e as passa para as células, uma função que os cientistas consideram como a internet do corpo físico, porém mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.
Em pesquisas realizadas no Departamento de Química do “Imperial College London“ observou-se que há interações entre duas cadeias simples de DNA em sequências homólogas (similares) e estão investigando os possíveis mecanismos de reconhecimento e interações entre DNAs homólogos à distância.
Se esta e outras hipósteses similares forem comprovadas, significará que o DNA possui propriedades semelhantes ao que se poderia chamar de “telepatia interespacial e interdimensional”.
Em outras palavras, cientistas pesquisam a Hipercomunicação do DNA, partindo da ideia de que o DNA está aberto á diversos níveis de comunicação.
Pesquisas relacionadas à Hipercomunciação do DNA poderão explicar os mecanismos de fenômenos medíunicos como clarividência, cura á distância, intuição, telepatia, atos espontâneos de cura, auto cura e outros.
Na natureza, a hipercomunicação foi aplicada com sucesso por milhões de anos, organiznando fluxo de vida nos reinos dos insetos, por exemplo.

Sobre o tema, leia também:

DNA double helices recognize mutual sequence homologyThree-stranded DNA structure; is this the secret of DNA homologous recognition?

2. Reprogramação do DNA através da mente e das palavras

O grupo de Garjajev descobriu também que o DNA possui uma linguagem própria, contendo uma espécie de sintaxe gramatical, semelhante á gramática da linguagem humana, levando-os a concluir que o DNA é influenciável por palavras emitidas pela mente e pela voz, confirmando a eficácia das técnicas de afirmação, de hipnose (ou auto hipnose) e de visualizações positivas.
Esta foi uma descoberta impressionante, pois diz que se nós adequarmos as frequências da nossa linguagem verbal e das imagens geradas por nosso pensamento, o DNA se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.
O DNA, neste caso, recebe a informação das palavras e das imagens do pensamento e as transmite para todas as células e moléculas do corpo, que passam a ser comandadas segundo o novo padrão emitido pelo DNA.
Os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivos, especialmente na regeneração do DNA danificado!

Utilizam para isso a Luz Laser codificada como a linguagem humana para transmitir informações saudáveis ao DNA e essa técnica já está sendo aplicada em alguns hospitais universitários europeus, com sucesso em vários tipos de câncer de pele. O câncer é curado, sem cicatrizes remanescentes.

Um “a parte”: Unindo ciência com a espiritualidade

Permita-me uma junção: estas foram descobertas impressionantes, pois nos lembra os ensinamentos (a nós, espiritualistas) dos hindus sobre os mantras, das afirmações positivas, dos Decretos da Grande Fraternidade Branca, do envio de Luz à distância e tantos outros.
Ensinamentos estes que nos dizem que ao qualificarmos postitivamente a nossa linguagem verbal, o nosso pensamento e as imagens geradas por nosso pensamento, o DNA (e todo o Ser) se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.

Uma indicação: vale a pena ler o livro: “As Chaves de Enoch“,  onde J.J. Hurtak explica de forma maravilhosa e completa essa união entre ciência e espiritualidade, abordando especialmente a interferência sonora sobre nossas moléculas.

Voltando aos cientistas

Os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivos, especialmente na regeneração do DNA danificado!
Porém, essas pesqusias estão ainda em suas fases iniciais, mas já é possível vislumbrar grandes avanços para a saúde humana.
Utilizam a Luz Laser codificada para transmitir informações corretas ao DNA.
Sobre o tema, leia também:
The operation of the laser holographic-data converterLinguistic Wave GeneticsBrief introduction into WaveGeneticsChange the letters in the table names

3. O DNA responde á interferências da Luz Laser

Continuando nessa linha de pesquisas, o pesquisador russo Dr. Vladimir Poponin, colocou o DNA em um tubo e enviou feixes de Luz Laser através dele. Quando o DNA foi removido do tubo, a Luz Laser continuou a espiralar no DNA e a irradiar, formando como que“pequenos chacras”.
O DNA mostrou-se agir como um cristal quando faz a refração da Luz, concluindo que o DNA mantém e irradia a Luz que recebe.
Esta descoberta está levando os cientistas a investigarem com maior profundidade a formação dos campos eletromagnéticos ao redor do DNA, o que possivelmente levará a uma maior compreensão sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas (aura), assim como também poderá levar ao entendimento das irradiações emitidas por curadores e sensitivospartindo do pressuposto de que as mesmas acontecem segundo esse mesmo padrão observado no DNA: receber e irradiar, manter a Luz e assumir novos padrões.


Sobre o tema, leia também:
Reading (scanning) and recording of localized light 


Mais um “a parte” fora da ciência: Assuma o Comando do seu Ser!

Apesar de estarmos apenas começando, as pesquisas continuam – e se aprofundam, dia-a-dia. Vemos que muitos aspectos interessantes estão sendo desvendados. Os pesquisadores acreditam que ainda estão por descobrir muito mais.
Por enquanto, pelo sim, pelo não, as evidências científicas nos estimulam a continuarmos com as técnicas de afirmações positivas, cuidando dos nossos pensamentos e das imagens por geradas na mente, a fim de que as nossas transmissões sejam correspondentes a saúde, ao bem estar e a harmonia, enviadas não apenas ao DNA como também para todo o Ser!
Tenho certeza de que o nosso DNA agradece por suas informações positivas transmitidas a ele!


Que tal melhorar as suas transmissões verbais e mentais?
Comunique-se positivamente com seu corpo e reprograme seu DNA, enviando-lhes as frequências corretas!



Luz e Paz!
Tania Resende

Deseja aprofundar-se?

DNA Wave biocomputer functionsMolecular – tissuey “radio stations”Antenna ModelMathematical Modeling of solitons on DNAQuantum teleportation of genetic-metabolic informationThe Biological Chip in our Cells – Revolutionary results of modern genetic


Ensaio sobre o "Custo Brasil" // Rodrigo Constantino

DESARRANJO DA ECONOMIA: GOVERNO DO PT FLERTA ATÉ MESMO COM A INSTABILIDADE E O REAL DERRETE.

Num artigo enxuto e objetivo, o economista Rodrigo Constantino foi ao ponto em seu blog no site da revista Veja, ao comentar a disparada do dólar e o tenebroso contexto de crise econômica que turva o horizonte da Nação. Compara o governo do PT a uma cigarra irresponsável que apostou na permanência do verão e o inverno inclemente chegou, como não poderia deixar de ser, pegando a cigarra sem qualquer tipo de agasalho.
O blog do Rodrigo Constantino que estreou recentemente no site de Veja, preencheu uma importante lacuna no que tange a comentários e análises econômicas no âmbito da grande mídia. Apesar de ser economista, Rodrigo Constantino consegue falar de economia sem abusar do “economês” e não hesita em meter o dedo na ferida. Não segue a cartilha politicamente correta e não patina no texto, como fazem os ditos jornalistas de economia em sua maioria mais especializados em louvar o desgoverno do PT. 
Por isso vale a pena visitar diariamente o blog de Constantino. Leiam:
Mais um dia de nervosismo no mercado de câmbio brasileiro. Apesar de novas intervenções do Banco Central, a moeda se desvalorizou e fechou com o dólar acima de R$ 2,41. A velocidade da desvalorização, somada às tentativas do governo de segura-la, demonstra que há elevado grau de tensão por parte dos investidores.
Parte – somente parte – do problema se deve a fatores externos. O dólar, na esteira da recuperação da economia americana e consequente expectativa de retirada dos estímulos monetários do Fed, tem se valorizado frente a outras moedas também. Mas não na mesma magnitude do real. Abaixo, a valorização do dólar em relação a alguma moedas, no ano de 2013:
Como se pode ver, nossa moeda perdeu bem mais que as outras, e em curto espaço de tempo. Se formos analisar os últimos 3 meses apenas, o quadro é mais impressionante ainda. Temos a má companhia da África do Sul e da Índia, que chegou a adotar controle de capital. São os patinhos feios do mercado, pois tinham pilares de areia, frágeis. Já os países latino-americanos da Aliança do Pacífico, que levaram mais a sério o compromisso com os fundamentos macroeconômicos – responsabilidade fiscal, meta de inflação e abertura comercial – sofreram impacto, mas em magnitude bem menor.
Não adianta buscar culpados lá fora. O Brasil está pagando parte do preço de seus erros no passado. A perda do controle sobre a inflação, o excesso de intervenção arbitrária em diversos setores da economia, a expansão contínua dos gastos públicos e do crédito estatal, os malabarismos contábeis, tudo isso contribuiu – e muito – para a perda de confiança dos investidores. Tensos, eles partem em retirada no primeiro sinal de deterioração do cenário externo para os países emergentes.
O Brasil não fez nenhuma reforma estrutural importante, como a previdenciária, trabalhista ou tributária, que reduzisse o “Custo Brasil” e permitisse aumento de nossa produtividade. Foi uma cigarra irresponsável que apostou na permanência do verão, esquecendo que o inverno, um dia, chega. Parece que os primeiros sinais do frio já começaram a chegar, e nossa cigarra não tem um só casaco… Do blog de Rodrigo Constantino

Político com conteúdo ferroso e uniforme de bandido... Ninguém contem um político no país do eufemismo!

terça-feira, agosto 20, 2013


POLÍCIA FEDERAL INSTAURA INQUÉRITO CONTRA FUNDADOR DA REDE DE MARINA SILVA POR ATAQUE COM BARRA DE FERRO AO ITAMARATY

A Polícia Federal vai instaurar um inquérito hoje contra Pedro Piccolo Contesini, um dos envolvidos na depredação da sede do Itamaraty, no dia 20 de junho.
Contesini era membro da Executiva Nacional provisória da Rede Sustentabilidade, de Marina Silva, e se afastou do núcleo duro do partido em consequência do episódio, dias depois de ter sido identificado entre os manifestantes que invadiram o prédio.

A PF tem imagens – fotografias de jornais e vídeos da Polícia Civil do Distrito Federal – com Pedro Contesini com o rosto coberto e uma barra de ferro na mão durante o quebra-quebra do Itamaraty. Da coluna de Lauro Jardim/Veja

Presidente Cristina Kirchner e sua viagem suspeita às Ilhas Sheychelles... / Clarín

http://www.clarin.com/politica/piloto-Cristina-falta-escala-Seychelles-ruta-dinero-K_0_977902422.html


Para un ex piloto de Cristina, "no hacía falta la escala" en Seychelles

Pérez Tamayo, secretario gremial de CATT, resaltó que el avión que usó la Presidenta en su gira tiene una autonomía de 12 horas. Y que "no es normal" una parada técnica de 13 hora en un vuelo presidencial.
Jorge Pérez Tamayo (sentado, a la derecha), durante una audiencia en el Senado.

20/08/13 - 09:47
"El avión que se utilizó (en la gira de la presidenta Cristina Fernández de Kirchner) es un avión de alto rendimiento que tiene una autonomía de 12 horas de vuelo, es decir que puede hacer tramos muy largos. Con esas características, no hacía falta que hiciera esa escala" en el paraíso fiscal de las Islas Seychelles. El que lo dice es Jorge Pérez Tamayo, secretario gremial de la Confederación Argentina de Trabajadores del Transporte (CATT) y ex piloto de la propia Cristina.

En declaraciones a radio El Mundo, Pérez Tamayo, hoy enrolado en el sindicalismo opositor pero que cuando era titular del sindicatos de pilotos (APLA) fue uno de los principales aliados del Gobierno para la reestatización de Aerolíneas Argentinas, sostuvo además que como para el viaje se contrató un avión de una empresa inglesa, "habría que preguntar qué tipo de contrato hizo (el Gobierno) con la empresa". "Yo creo que esta fue una escala prevista en el propio contrato para luego continuar vuelo", agregó.

El vuelo en cuestión fue el de regreso desde Hanoi a Buenos Aires tras una gira que Cristina hizo el año pasado por varios países. Desde Vietnam, el avión partió hacia las Seychelles,un paraíso fiscal en el Océano Índico, donde realizó una escala de poco más de medio día, según afirmó el Gobierno (aunque en el Boletín Oficial figuran dos días). Después hizo una breve escala técnica en Sudáfrica y desde ahí siguió viaje a Buenos Aires.

Pérez Tamayo, a quien le tocó pilotear varios vuelos presidenciales al exterior, sostuvo que "en un vuelo presidencial, una escala de 13 horas no es normal" porque, resaltó, "en esos tipos de vuelos, se trata de hacer la menor cantidad de escalas posibles para evitar perder tiempo". "La idea es que la persona que hace ese vuelo vaya durmiendo, porque cuando llega a destino, tiene una agenda muy completa con actividades pesadas. Generalmente se llevan 3 pilotos para que vayan descansando", señaló.

El domingo, en un informe sobre "La ruta del dinero K", Jorge Lanata remarcó en su programa Periodismo Para Todos la llamativa parada de Cristina en las Seychelles, lo que desató una furiosa respuesta del Gobierno en la voz del secretario General de la Presidencia, Oscar Parrilli. Después de un intenso raid mediático de Parrilli, desde la cuenta oficial de Twitter de la Casa Rosada salió un mensaje en el que tildaban a Lanata de "gordo chanta"; el Gobierno aseguró que la cuenta había sido hackeada y la cerró.

Cheiro de esgoto aberto irrompe pelas ruas ....O Brasil poderá ter crise de papel higiênico

CARLOS CHAGAS
É HORA DE UM BASTA NA BADERNA
Publicado: 18 de agosto de 2013 às 7:47
“Não dá mais para segurar”, diria o saudoso Gonzaguinha. A referência vai para a continuação das manifestações de rua verificadas em todo o país, com ênfase para o Rio e São Paulo. Protesta-se contra tudo, é um direito democrático, mas, como rotina, paralisar cidades e depredar patrimônio público e privado é crime. Ainda mais quando praticado por minorias que se antes manifestavam-se pacificamente, agora já começam seus protestos com baderna e violência.
Indaga-se da reação do cidadão comum, aquela imensa maioria que todos os dias passa pelo constrangimento de não poder ir para casa ou de não poder sair de casa.
Foi assim que nasceu e cresceu o nazismo, quando as famigeradas S.A. ocuparam Berlim e outras cidades da Alemanha. Um sentimento nacional de indignação já substituiu as primeiras reações de apoio aos jovens que com toda razão foram para a rua, em junho, exigindo melhor qualidade de vida. De lá para cá, deteriorou-se o movimento. Protesta-se com o rosto encoberto, pedras na mão e, não raro, coquetéis molotov na mochila. Interrompe-se o tráfego como se toma um copo d’água.
Convenhamos, é hora de um basta. Afastada por contraditória a hipótese de os revoltados com as passeatas organizarem a sua própria, melhor solução  para evitar o caos social está no apelo às forças de segurança. Pouco adianta levar alguns  fascistas para a delegacia e soltá-los horas depois. É preciso que fiquem engaiolados e sejam processados. Também não resolve descarregar balas de borracha nos manifestantes ou lançar sobre eles bombas de gás lacrimogêneo ou sprays de pimenta. Torna-se necessário mobilizar a inteligência para identificar os líderes responsáveis, começando pelos vândalos que quebram tudo, porque são os mesmos. Muitos com passagem pela polícia, sem profissão. Que vão para a cadeia e de lá  não voltem tão cedo.
Em caráter emergencial, não deve haver hesitação em mobilizar as forças armadas para policiamento ostensivo nos principais centros onde as badernas acontecem. Sua presença teria sentido dissuasório, obviamente sem canhões nem tanques.
NÚMEROS PREOCUPANTES
Em audiência pública no Congresso, o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, apresentou números que preocupam. Disse que se a presidente Dilma decidir na próxima semana a aquisição dos 36 aviões de caça prometidos há oito anos, serão necessários de oito a dez meses para a celebração dos contratos com a empresa fabricante que for escolhida. Depois, para recebermos a primeira aeronave, serão decorridos de quatro a oito anos. Bem antes disso, pois agora em dezembro, serão desativados os caças Mirage, que recebemos em 1972.
Mesmo dispondo  de 40  F-5 remodelados, é muito pouco para garantir a soberania nacional. Enquanto isso, sabemos que cada um dos vinte  porta-aviões dos Estados Unidos carrega 90 caças de última geração, sem  falar nas múltiplas bases aéreas instaladas em território americano e no resto do mundo.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cristina Kirchner tem dificuldade de explicar viagem às Ilhas Seychelles / Clarín

ACTUALIDAD

PERIODISMO PARA TODOS

El Gobierno respondió con un exabrupto a la denuncia de que Cristina viajó a un paraíso fiscal

La Presidenta hizo una escala en Islas Seychelles. El Ejecutivo dice que fueron 13 horas y no dos días, como dice un decreto e informó ayer Lanata. Parrilli cuestionó: "¿Por qué le cree al Boletíin Oficial?". Y acusó al periodista de ser "un asesino mediático".

"Cuanta impunidad", la respuesta de CFK en Facebook

La Presidenta eligió la red social para calificar de "show mediático" al programa de Lanata. Y sostiene que el objetivo de los informes contra el Gobierno "nunca es la verdad".

La AFIP dijo que las islas Seychelles sí son un paraíso fiscal para Argentina

Ricardo Echegaray desmintió la información presentada anoche por Lanata, asegurando que la AFIP no sacó a Seychelles del listado de "paraísos fiscales". También aprovechó para pegarle a Clarín.

La extraña escala de Cristina en las Seychelles

Estuvo en enero y se informó en marzo. Allí hay una empresa relacionada con la ruta del dinero K.

Stolbizer: “La escala en Seychelles no tiene explicación"

"El ocultamiento termina sembrando un manto de dudas razonables", dijo. Respaldó las denuncias de Milman en PPT.

Cómo son las islas de la discordia

Un archipiélago de 115 islas, bellezas naturales y temperatura ideal. Mirá imágenes y videos.