Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

As mulheres vão dominar o mundo em todas as atividades ? Parece que sim!

 

Coluna de Cláudio Humberto no Diário do Poder

  • 23 DE AGOSTO DE 2013
    Anunciada pelo Ministério da Saúde na quarta (21), a “importação” de 4 mil médicos cubanos ao Brasil desperta, além de controvérsias sobre a legalidade da contratação, expectativa sombria sobre a continuidade do serviço, através da Organização Panamericana de Saúde e seu braço-direito cubano privado, a Servimed: a possibilidade de deserção. Mas Cuba contorna o “problema” com um passaporte válido apenas na ilha.
    Compartilhar
  • Presidente nos EUA da ONG Cuba Archive, a cubana Maria Werlau diz que o “passaporte vermelho” substitui papéis retidos por “supervisores”.
    Compartilhar
  • Muitos médicos se inscrevem em Cuba visando possível fuga, mas o controle depende do país: cerca de 2 mil fugiram entre 2006 e 2010.
    Compartilhar
  • Se aplicada aqui a “Lei de Tarso” (Genro), que deportou dois pugilistas cubanos que queriam asilo, o “passaporte vermelho” está descartado.
    Compartilhar
  • Lula e Dilma são a prova viva da eficiente medicina cubana: curaram o câncer em São Paulo, mas Hugo Chávez morreu da doença em Cuba.
    Compartilhar
  • Às vésperas da cassação do irmão, deputado Natan Donadon, preso na penitenciária da Papuda, em Brasília, o ex-prefeito Melki Donadon (PTB-RO) procurou o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), para se queixar de que o deputado considerado ladrão transitado em julgado tem problemas de saúde (é asmático) e de relacionamento tenso na prisão, além de não se alimentar nem dormir direito.
    Compartilhar
  • Acompanhado de Nilton Capixaba (PTB-RO) e de Jovair Arantes (PTB-GO), o irmão de Donadon se reuniu com Henrique Alves duas vezes.
    Compartilhar
  • Henrique Alves ouviu o relato, mas deixou claro que não há nada a fazer. A cassação será votada no Plenário da Câmara na quarta (28).
    Compartilhar
  • Melki Donadon cogitou pedir a transferência de Natan para Vilhena, em Rondônia, mas concluiu que seria ainda pior na delegacia de lá.

Cuba pode perder médicos por causa do convênio com o Brasil

MÉDICOS CUBANOS
PASSAPORTE ‘ANTIFUGA’ AMARRA MÉDICOS CUBANOS
PASSAPORTE DOS PROFISSIONAIS CUBANOS NÃO VALE PARA VIAJAR A OUTROS PAÍSES
Publicado: 23 de agosto de 2013 às 0:22
Por: 
Anunciada pelo Ministério da Saúde na quarta (21), a “importação” de 4 mil médicos cubanos ao Brasil desperta, além de controvérsias sobre a legalidade da contratação, expectativa sombria sobre a continuidade do serviço, através da Organização Panamericana de Saúde e seu braço-direito cubano privado, a Servimed: a possibilidade de deserção. Mas Cuba contorna o “problema” com um passaporte válido apenas na ilha. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto.
Mais artigos sobre:

    quinta-feira, 22 de agosto de 2013

    Sargento do BOPE morre em tiroteio

    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/sargento-morreu-com-tiro-na-cabe%c3%a7a-e-n%c3%a3o-por-picadas?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
    Atualizado: 22/08/2013 19:17 | Por SERGIO TORRES E FÁBIO GRELLET, estadao.com.br

    Sargento morreu com tiro na cabeça e não por picadas

    O sargento Eliésio Figueiredo, do 7º Batalhão da Polícia Militar do Rio, foi morto com um tiro na cabeça durante...

    O sargento Eliésio Figueiredo, do 7º Batalhão da Polícia Militar do Rio, foi morto com um tiro na cabeça durante um tiroteio com criminosos na favela do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na quarta-feira, 21. Dois supostos traficantes também foram mortos.
    Inicialmente se divulgou que o policial teria sido morto em razão de um ataque de abelhas, depois que um tiro de fuzil atingiu uma colmeia construída em um tronco de árvore. As abelhas realmente atacaram policiais e bandidos, e todos correram. Mas, segundo o delegado Leonardo Macharet, da 73ª DP (Neves), o corpo do sargento apresentava um tiro na cabeça, além de várias picadas de abelha pelo corpo. "Claro que só a necropsia vai confirmar oficialmente a causa da morte, mas já é possível concluir que o sargento morreu por conta do tiro", afirmou o delegado.
    Com os corpos repletos de picadas, outros dois policiais tiveram que ser hospitalizados. Segundo a PM, eles passam bem. Segundo a PM, após o ataque o sargento Figueiredo ficou para trás e não foi mais visto pelos colegas.
    Para procurar o colega na favela na quarta-feira a PM usou, sem sucesso, um helicóptero, um Caveirão (carro blindado da corporação) e até cães farejadores. O cadáver do sargento só foi localizado na manhã desta quint-afeira, 22, dentro de um manguezal nas vizinhanças do Salgueiro.
    A favela do Salgueiro é considerada um dos locais mais perigosos de São Gonçalo. A PM ocupa a comunidade de forma permanente, mas os traficantes continuam atuantes.
    Durante a operação foram apreendidos dois fuzis AR-15 e quantidades não especificadas de cocaína, maconha e crack, que estavam em uma mochila abandonada na área onde houve a troca de tiros.

    Banca imprime jornais e revistas na hora e evita desperdicio de papel | Eldorado Socioambiental

    Banca imprime jornais e revistas na hora e evita desperdicio de papel | Eldorado Socioambiental

    BLOGS TERRITÓRIO ELDORADO


    Eldorado Socioambiental

    21.08.13

    Banca imprime jornais e revistas na hora e evita desperdicio de papel

    por
    Giovanni Tonussi 
    , Seção: Meio Ambientesustentabilidadetendencias16:48:54.
    kiosk_klar1.jpg
    Você que gosta de ler jornal e revistas, já está acostumado a ir até a banca, escolher o seu preferido, ou então apenas abrir a porta de casa e receber a cópia da vez. Tudo isso necessita de papel, e o transporte dos jornais também tem um grande impacto na emissão de CO2 para o planeta.
    Mas em Estocolmo, na Suécia, uma iniciativa chamada Meganews resolveu inovar no modo de vender os periódicos. A idéia é simples: Através de uma banca toda computadorizada, o comprador escolhe a publicação que deseja, e ela é impressa na hora!
    A estréia da banca se deu recentemente na capital sueca, e o mecanismo é 100% digital. É só escolher o jornal através de uma telinha sensível ao toque, pagar com cartão de crédito, e em dois minutos a edição está impressa usando o sistema on demand. O acervo conta com as principais publicações internacionais.
    [+] Vídeo explica o funcionamento da banca e fala sobre a iniciativa:
    As empresas também não têm muito trabalho. O jornal ou a revista é compilado em formato digital pela editora, e depois são mandadas para a equipe do Meganews. São eles que reproduzem os elementos gráficos, e a editora ainda pode alterar o resultado final se desejar. Isso pode economizar uma grande quantidade de papel, e também dispensa o uso das transportadoras que causam muita poluição.

    Com infos do Ciclovivo

    Fotos do G1 // 22/08/2013

    Navio de guerra russo assusta banhistas
     (Chico Albuquerque/Convênio Museu da Imagem e do Som - SP/Instituto Moreira Salles)
    Catálogo traz fotos raras de SP na década de 1950
     (Stan Honda/AFP)
    Fotógrafa do séc. 19 ganha exposição em museu de NY
     (Bassam Khabieh/Reuters)
    Bombardeios deixam mortos em redutos rebeldes na Síria
     (Suzanne Plunkett/Reuters)
    Imagens do dia - 21 de agosto
     (Khaled Abdullah/Reuters)
    Imagens do dia - 20 de agosto
     (David Gray/Reuters)
    Imagens do dia - 19 de agosto