Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

7 de Setembro é dia de rezar pelo Brasil !

Leia no blog de Reinaldo Azevedo algumas razões para rezar pelo Brasil no dia
 7 DE SETEMBRO
uma delas é esta...
05/09/2013
 às 16:03

UM GOLPE ESTÁ EM CURSO NO SUPREMO. VAMOS VER SE PROSPERA. E NASCEU COM TEORI ZAVASCKI

Conforme o previsto, a tese lançada ontem por Teori Zavascki (ver post anterior) começa a fazer sucesso. E o objetivo é um só: livrar José Dirceu da cadeia. Ou por outra: Lewandowski acusou o tribunal de agir de modo deliberado para prender Dirceu quando parece evidente que ele, sim, age de modo deliberado para protegê-lo.
Dias Toffoli — que inocentou Dirceu do crime de quadrilha durante o julgamento — já se antecipou e já aproveitou para “rever” a pena de seu ex-chefe — justamente ele, que não havia atribuído pena nenhuma porque considerava o quadrilheiro inocente.
O ex-advogado do PT que virou ministro do Supremo fez as suas contas com base numa tabela preparada por… Lewandowski, que, por sua vez, deu-se a tal trabalho movido pela espetacular tese de Zavascki.
Marco Aurélio Mello já anunciou que se juntou à turma. E ainda disse que “a comunidade esclarecida”, a “comunidade jurídica”, estaria chocada com alguns elementos do julgamento. Perfeitamente!
No Brasil é assim: quando os larápios querem fazer as suas falcatruas, enfiam a mão no dinheiro do povo pouco esclarecido, dos ignorantes como nós. Na hora de ser punidos, aí só prestam satisfações aos critérios lassos da “comunidade esclarecida”. Mau momento, ministro Marco Aurélio! Mau momento!
É um escárnio. Os que absolveram Dirceu do crime de quadrilha ou nem votaram, como Zavascki, se organizam agora e tentam ser a voz vitoriosa no tribunal.
A um homem com a formação e a experiência de Teori Zavascki só não se deve conceder o benefício da ingenuidade.
Por Reinaldo Azevedo

Advogado do senador boliviano foi impedido de viajar ao Brasil

quinta-feira, setembro 05, 2013



POLÍCIA POLÍTICA DE EVO MORALES, O AMIGO DO LULA E DA DILMA, IMPEDE ADVOGADO DE PINTO MOLINA DE VIAJAR AO BRASIL.

O advogado Luiz Vásquez Villamor
O advogado do senador Roger Pinto Molina na Bolívia, ex-senador Luís Vásquez Villamor, foi retido durante seis horas no aeroporto Viru-Viru, de Santa Cruz de La Sierra.
Ele tentava embarcar para o Brasil carregando documentos que ajudariam Molina no pedido de refúgio que tramita no Conare (Comitê Nacional para Refugiados), órgão vinculado ao Ministério da Justiça.
Villamor, que ficou retido das 9h às 15h (10h às 16h em Brasília) de quarta (4) no aeroporto, acabou perdendo o voo da Gol que o traria para São Paulo, onde pegaria uma conexão para Brasília.
O advogado de Molina em Brasília, Fernando Tibúrcio, disse que os funcionários do aeroporto de Viru-Viru fotografaram os documentos em poder de Villamor, rasgaram uma das malas, atrás de fundos falsos, e usaram cães farejadores para inspecionar a bagagem.
"Há uma tentativa de cerceamento da defesa do meu cliente, inadmissível. Villamor está sendo impedido de embarcar para o Brasil", disse Tibúrcio. O advogado afirmou que os documentos que Villamor carregava são apenas cópias de processos judiciais a que Roger Molina responde na Bolívia.
"Esses documentos mostram a persecução que estão fazendo com meu cliente, são importantes para o Conare entender a perseguição sofrida por ele", disse Tibúrcio.
O advogado também protestou contra a vinda para o Brasil, anunciada ontem, de uma equipe de funcionários do governo da Bolívia que pretendem se reunir com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, com o objetivo de apresentar "provas" que constariam dos processos a que Molina responde em seu país de origem.
La Paz quer a extradição de Molina. "Isso é uma interferência indevida. O Conare é soberano para julgar o processo. Essa delegação demonstra que o governo da Bolívia trata o tema de forma política. O governo brasileiro não pode aceitar esse tipo de interferência em assuntos internos do país", disse Tibúrcio.
A vinda da comitiva boliviana ao Brasil, segundo a imprensa de La Paz, foi "acordada" na reunião ocorrida na semana passada entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente Evo Morales.
O advogado Villamor disse, em entrevista ao jornal "El Deber", que sua detenção no aeroporto foi "um abuso sem sentido". "Eu fui detido claramente porque sou advogado do senador Roger Pinto, esta foi a razão", disse o advogado. Ele afirmou que a polícia encontrou apenas "roupas usadas".
Villamor disse ainda que decidiu suspender sua viagem ao Brasil pois não existiriam "garantias para continuar a viagem".
Em entrevista ao jornal boliviano "La Razón", o vice-ministro de Governo, Jorge Pérez, afirmou que a razão do bloqueio de Villamor foi verificar se ele detinha "malas diplomáticas", o que seria irregular, pois ele não é diplomata.
"Na lista de passageiro não havia nenhuma pessoa credita como diplomata. Deve-se investigar para determinar se o advogado tem responsabilidade", teria dito Pérez, segundo o "La Razón". Não ficou claro se o controle aduaneiro encontrou ou não as supostas "malas diplomáticas".
O advogado Fernando Tibúrcio disse que a alegação sobre as malas diplomáticas surgiu horas depois de a polícia no aeroporto ter concluído que não havia nada que incriminasse Villamor. Ele negou que o defensor boliviano carregasse malas diplomáticas. Do site da Folha de S. Paulo

Médico cubano fala mal de governo cubano na Câmara Federal

quarta-feira, setembro 04, 2013


MÉDICO CUBANO DENUNCIA O ESQUEMA COMUNISTA DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS NA CÂMARA E ENFRENTA A ESCÓRIA PETISTA



No vídeo acima o médico cubano Carlos Rafael Jorge Jimenez, naturalizado brasileiro, denuncia na Câmara de Deputados o Programa Mais Médicos, e detona o PT, a Dilma e seus sequazes. 

O que mais impressiona é a reação dos parlamentares do PT e seus satélites. Eles tentam calar o médico cubano que nos cinco minutos que dispôs para falar foi diretamente ao ponto denunciando a ditadura assassina de Fidel Castro e seu irmão Raúl.

Em certo momento a Câmara Federal mais parece a Assembléia Nacional da Venezuela. Faltou apenas que os esbirros de Lula atacassem o médico cubano fisicamente......

Para contrair-se, estender-se, relaxar! / You Tube / Jazz & Bossa Nova


Relaxe, aprecie, encontres-se, encante-se...

2 mil carteiros já usam smartphones para atualizar dados | INFO

2 mil carteiros já usam smartphones para atualizar dados | INFO

2 mil carteiros já usam smartphones para atualizar dados


 
• domingo, 01 de setembro de 2013 - 14h14

carteiros
Brasília - O carteiro Francisco Ramos dos Santos, de 35 anos, trabalha entregando cartas e encomendas há dez anos. Há alguns meses, ele usa um aparelho celular com acesso à internet móvel para atualizar todas as informações sobre a entrega de encomendas que faz durante o dia.  Com isso, os usuários poderão ter informações mais precisas sobre o status do seu pedido.
“Os usuários vão receber mais rápido, em tempo real. No momento da entrega, a pessoa já está sabendo a hora em que foi feita”, diz o carteiro. Cerca de 2 mil profissionais de todo o país já estão utilizando smartphones para atualizar em tempo real as informações sobre a entrega de encomendas. Na primeira fase, os equipamentos são usados para o serviço Sedex 10, mas a previsão é que a ferramenta seja utilizada para os demais serviços de entrega registrada.
Agência Brasil
Cerca de 2 mil carteiros de todo o país já estão utilizando smartphones para atualizar em tempo real as informações sobre as entregas de encomendas
Com o uso do aplicativo pelo carteiro, o cliente tem informações na internet no exato momento em que a entrega ocorre. Atualmente, essa atualização só é feita ao fim do dia, quando o carteiro retorna para a central de entrega. A mudança também deverá gerar economia de papel, já que a lista de entregas do dia será disponibilizada no próprio smartphone.
A nova tecnologia também agiliza o trabalho. Ramos diz que antes levava cerca de 40 minutos para fazer a prestação de contas da entrega das encomendas, processo que agora leva um minuto.
“Antigamente, a gente chegava aqui nos Correios, tinha que aguardar em uma fila para fazer uma prestação de contas. Alguém organizava a fila, pegava de um em um e ia dando baixa manualmente. Hoje não, a gente chega, a gente mesmo dá baixa e não precisa de ajuda de ninguém”, afirma.

G1 - Engavetamento envolve mais de 100 carros na Inglaterra - notícias em Mundo

G1 - Engavetamento envolve mais de 100 carros na Inglaterra - notícias em Mundo

05/09/2013 08h17 - Atualizado em 05/09/2013 08h28

Engavetamento envolve mais de 100 




carros na Inglaterra

Pouca visibilidade teria causado acidentes em Kent.
Dezenas de pessoas se machucaram, oito de maneira grave.

Da AP

Engavetamento envolve mais de 100 carros na Inglaterra (Foto: AP)Engavetamento envolve mais de 100 carros na Inglaterra (Foto: AP)
Um engavetamento com mais de 100 carros deixou dezenas de feridos em Kent, na Inglaterra, nesta quinta-feira (5).
O acidente ocorreu na ponte Sheppey.
Pelo menos 8 pessoas estão em estado grave.
Uma testemunha disse que a visibilidade era ruim na hora do acidente por conta da neblina.
A polícia afirmou que o acidente deve causar grandes congestionamentos no local.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mulher de 64 anos nadou 177 km de Cuba até Key West na Flórida



Foto: Recebendo carinho...
Foto: Recebendo aplausos ...
Esta senhora conseguiu ir de Cuba aos Estados Unidos pelo mar - 177 km - aos 64 anos. Na primeira tentativa ela tinha 35. Este mês, na quinta tentativa conseguiu...!
Diana Nyad, 64 anos


Foto: Diana Nyad, 64 anos

Mudança de rumo no 'Mais médicos'

http://m.jb.com.br/pais/noticias/2013/09/04/padilha-brasil-podera-avaliar-pedidos-de-asilo-de-medicos-cubanos/

Padilha: Brasil poderá avaliar pedidos de 


asilo de médicos cubanos

Agência Brasil
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse nesta quarta-feira que o governo brasileiro poderá analisar eventuais pedidos de asilo político de médicos cubanos contratados pelo Programa Mais Médicos. Segundo ele, o mesmo ocorrerá com médicos de outras nacionalidades. Em debate na Câmara, Padilha rebateu afirmações de que os cubanos ficam sem a posse dos passaportes.
"Se um médico cubano, ou argentino - temos médicos de mais de 60 países -, se qualquer um desses profissionais vier a pedir asilo político, vamos analisar quando houver o motivo", disse em resposta a parlamentares sobre a possibilidade de os cubanos poderem requerer asilo. "Chequem com os médicos e vejam se eles não ficam com passaporte na mão deles. É o documento que eles têm", completou. Padilha foi à Comissão Geral da Câmara para debater o Programa Mais Médicos. 
A vinda dos profissionais de Cuba faz parte de acordo do Ministério da Saúde com a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas). A previsão é trazer ao Brasil, até o final do ano, 4 mil médicos cubanos. Os primeiros 400 profissionais chegaram ao País e passam por curso de formação e avaliação, com duração de três semanas. A previsão é que eles comecem atuar no próximo dia 16, nas cidades que não atraíram profissionais inscritos individualmente no Mais Médicos.

São Petersburgo torna-se "capital planetária" por Cúpula do G20 / Vozes da Rússia

  

Líderes do G20 chegam à cúpula de São Petersburgo

G20, cúpula, são petersburgo

Os chefes de Estados e de governo estão chegando a São Petersburgo para participar da cúpula do G20, que será inaugurada amanhã, quinta-feira, na capital setentrional da Rússia.

O presidente chinês, Xi Jinping, já se encontra em São Petersburgo. Ele será o primeiro a manter uma reunião bilateral com o presidente russo, Vladimir Putin, à margem da cúpula.
O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, também já chegou a São Petersburgo.

Gato-prefeito sobrevive a ataques.../ Vozes da Rússia

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_04/Gato-prefeito-sobrevive-apos-ser-brutalmente-atacado-no-Alasca-0928/
  

Gato-prefeito sobrevive após ser brutalmente atacado no Alasca

gato, stubbs, Talkeetna, alasca

Stubbs, gato-prefeito da cidade de Talkeetna, no estado norte-americano do Alasca, foi brutalmente atacado por um cão.

Stubbs recebeu uma série de ferimentos graves, incluindo fraturas do esterno e perfuração do pulmão.
Stubbs foi internado há alguns dias. Ontem, os médicos retiraram os drenos do tórax e agora o gato está respirando por si. No entanto, seu estado de saúde permanece grave. Por enquanto, os veterinários não determinaram a data em que o prefeito terá alta hospitalar.

As manifestações da Beleza nas quadras de tênis / US Open



Grand Slam


  atualizado às 08h50

Coloridos ou com flores, shorts são destaques no US Open; veja

Além dos vestidos e saias, um componente muito importante do figurino das meninas no US Open é o shortinho, que protege as garotas de flagras constrangedores; estampado ou da mesma cor da roupa principal, cada uma tem seu estilo