Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Um milhão de servidores públicos federais....! / Instituto Liberal

Arthur Diniz: “Já somos quase 1 

milhão”

1 DE OUTUBRO DE 2013
Por Arthur Chagas Diniz
É… infelizmente a conta se refere ao número de funcionários públicos federais. A última contagem era de 997.661 servidores (?), um aumento de 23% no elenco durante as gestões petistas. O custo com o pessoal também se elevou e o custo médio por servidor entre 2004 e 2011 subiu 120%, contra uma inflação no período de 52,77%.
Um baita ganho, se levarmos em conta que os servidores públicos – eficientes ou ineficientes – não podem ser demitidos. E mais: aposentados e pensionistas ganham tanto quanto servidores ativos.
Comparar seus salários com os da iniciativa privada mais a aposentadoria do INSS é até covardia. Não é por outra razão que estamos entre as maiores taxações de todo o universo. E a coisa só vai piorar.
Fonte: Instituto Liberal

Farra miúda com o nosso dinheiro.... Contas Abertas / Compras dos 3 Poderes

Confira as compras curiosas do governo em 

setembro (com seu dinheiro)

2 DE OUTUBRO DE 2013
De capinhas de iPhone 4S a champanhes amadurecidos “por leveduras”, confira as pequenas compras do governo federal em setembro, segundo a ONG Contas Abertas
gastos setembro Confira as compras curiosas do governo em setembro (com seu dinheiro)
Apuração: Marco Prates (Exame)
Design: Beatriz Blanco (Exame)
Fonte: Contas Abertas e Exame

Brasil é país rico em cargos comissionados...! Ganhamos dos EUA, Reino Unido, Alemanha e França

Brasil supera EUA e Alemanha em número de cargos comissionados

1 de outubro de 2013 
Autor: Comunicação Millenium
pequeno normal grande
De acordo com dados do Portal da Transparência do Governo Federal, somente em 2013, o Senado contratou 588 funcionários para cargos de Direção e Assessoramento Superior (DAS), os cargos de confiança ou comissionados. A contratação de não concursados não se limita ao Legislativo. O Executivo conta com cerca de 22,5 mil funcionários ocupando cargos comissionados, contra, aproximadamente, 4 mil nos Estados Unidos, 300 no Reino Unido e 500 na Alemanha e na França.
ABRAMO Brasil supera EUA e Alemanha em número de cargos comissionados
Claudio Weber Abramo
É o que afirma Claudio Weber Abramo, jornalista e diretor-executivo da ONG Transparência Brasil. Para ele, o excesso de cargos comissionados prejudica a administração pública. Conforme destaca Abramo, a falta de clareza sobre as atribuições da função de assessoramento superior acarreta na contratação de profissionais despreparados.
“Isso é aproveitado para justificar a nomeação de pessoas sem qualificação alguma, usualmente cabos eleitorais, gente a quem se deve favores”, afirma Abramo. “É impossível haver uma gestão eficiente nessas condições”, completa.
Bruno Garschagen, advogado e especialista do Instituto Millenium, concorda com Abramo. “A finalidade [dos cargos comissionados] é aparelhar a administração pública com representantes do partido e dar emprego a apadrinhados políticos”, pontua.
Abramo comenta que os cargos de confiança estão previstos na Constituição, embora o texto estabeleça limites para essas contratações. “Essa prerrogativa permite a chefes de Executivo lotearem o poder público entre partidos aliados”, enfatiza Abramo, que estabelece ainda relação entre as contratações de funcionários não concursados e a corrupção. “Além de empregar correligionários, é bastante óbvio que um dos interesses é desviar dinheiro público”, afirma.
Limites aos comissionados
Bruno Garschagen Brasil supera EUA e Alemanha em número de cargos comissionados
Bruno Garschagen
O diretor-executivo da Transparência Brasil informa que, há 12 anos, a ONG defende a necessidade de se estabelecer uma emenda à Constituição para restringir severamente a capacidade de nomeação de pessoas para ocuparem cargos de confiança. A ONG já submeteu uma proposta com esse enfoque ao governo federal.
Para Garschagen, a adoção de critérios mais rígidos não será uma solução para os problemas atrelados aos cargos comissionados. “Uma vez havendo autorização para a escolha e a nomeação para um cargo de confiança, não há como impedir que se contrate pessoas com a finalidade de aparelhar o Estado. Aqueles que quiserem colocar gente do partido na administração pública o farão independentemente de uma norma administrativa ou de uma lei”, opina o advogado.
Os artigos assinados não traduzem a opinião do Instituto Millenium. Sua publicação obedece ao propósito de estimular o debate sobre os valores defendidos pelo Instituto e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo.
  1. O guia de cargos americanos,diz que no ano de 2012, são na verdade 8045
    Jorge Campos

"A mente seletiva" ou o Cérebro Sexual, tudo junto e misturado / Stephen Kanitz

O Cérebro Sexual
Se você achava que Darwin e “evolução” significam “a sobrevivência do mais forte”, você foi ludibriado por alguém.
Um dos melhores livros que li nos últimos anos foi A Mente Seletiva, de Geoffrey Miller, um especialista em psicologia e genética comportamental.
Nunca escrevi algo polêmico aqui antes, porque assuntos polêmicos requerem um livro inteiro, não uma única página como esta.
Vou arriscar e abrir uma exceção. Ele começa apontando um segundo livro de Darwin que poucos leem, A Origem do Homem, em que ele fala de seleção sexual.
Mulheres selecionam homens, e vice-versa. A variação genômica não é só consequência do meio ambiente.
O melhor exemplo é a plumagem do pavão, que o torna mais lento na hora de fugir dos seus predadores, mas é do que as fêmeas gostam, e por isso ele deixa mais descendentes quanto maior e mais bela for sua plumagem.
Se você achava que Darwin e “evolução” significam “a sobrevivência do mais forte”, você foi ludibriado por alguém.
Não podemos esquecer a seleção sexual que age para “a sobrevivência dos mais atraentes ao  oposto”. Uma bela diferença.
Geoffrey Miller traz uma nova teoria sobre por que o cérebro humano é tão mais desenvolvido que o dos outros animais.
Ele sugere que foram as mulheres que nos fizeram mais inteligentes.
Até hoje, homens selecionam mulheres bonitas, mas mulheres selecionam homens inteligentes.
Elas namoram mauricinhos, mas casam-se com o que chamam de “homem-cabeça”.
Muitos homens já sabiam disso intuitivamente, basta responder a esta singela pergunta: “Para conquistar o  de uma  você usaria prosa ou poesia?”.
Se respondeu que amor se conquista com poesia, você é do time do Miller.
Pela lógica, você deveria ter respondido “prosa”.
Prosa é mais amplo, você pode dizer absolutamente tudo.
Poesia é limitante, especialmente se for rimada em versos alexandrinos.
Tente rimar “seus lindos olhos azuis”.
Você só tem mais alguns segundos antes de ela sumir. Não conseguiu, eu sabia. Que pena, perdeu a fêmea.
Mulheres preferem um homem feio com senso de humor ao homem lindo de morrer e burro.
Só que Miller está certo: mulheres ficam fascinadas com homens que sabem escolher o ritmo das palavras, que selecionam um pequeno grupo estranho de termos, não aqueles que realmente descrevem seus sentimentos.
Arnaldo Jabor está certo quando escreve que Amor é Prosa, Sexo é Poesia. 
Mulheres preferem um homem feio com senso de humor ao homem lindo de morrer e burro.
Se a tese for comprovada, as consequências são múltiplas e devastadoras.
O cérebro seria mais um órgão sexual que muitos homens usam descaradamente, mentindo, por exemplo.
Isso explica o intelectual pavão, que utiliza o cérebro não na busca da verdade, mas para seduzir o sexo oposto. Quantos professores transam com suas alunas? Pesquisa a se realizar. 
Homem não aceita ideia de outro homem, por uma questão de honra.
Explica por que tão poucos intelectuais conseguem convencer outros intelectuais nesses simpósios e debates públicos que acabam sendo conversas de surdos e que são feitos só para as pessoas aparecerem, e não para criar o necessário consenso para consertar alguma coisa.
Miller explica o motivo: homem não aceita ideia de outro homem, por uma questão de honra.
Mais uma vez, nesta semana usei os ensinamentos de Miller ao ler uma crítica de um aos nossos políticos e presidentes, por terem filhos fora do .
Nossos políticos não são mulherengos, pelo menos não mais nem menos do que o resto da população.
O problema da democracia atual é que são os mulherengos que se tornam políticos por ter justamente os requisitos intelectuais necessários para seduzir o eleitor.
Vide Bill Clinton, Mitterrand e Kennedy.
Se Miller estiver certo, é uma pá de cal na democracia, não é esse o tipo de político que queremos, gastador por definição. Vide A Generosidade Masculina. 
Se mulherengos escolhem propositadamente algumas profissões, em que possam usar seus privilegiados cérebros para conquistar mulheres, quais seriam elas?
E, aí, como vamos separar o joio do trigo?
Como teremos uma sociedade mais justa e igualitária?
Miller responde a algo que sempre me intrigou: por que alguém com 1 milhão de dólares arrisca tudo para dobrar o seu capital?
O que estaria por trás de toda essa ganância da direita e dessa ânsia de poder da esquerda?
A resposta dele para as duas perguntas: mulher.
Por outro lado, aponte-me alguém que continue rico após o quarto casamento ou que atraia mulher em fim de mandato.
O que chamamos de egoísmo é no fundo altruísmo, um desejo de atrair o sexo oposto e compartilhar a vida com ele.
Por isso, intelectual odeia rico, e vice-versa, e as mulheres adoram ambos.
O trailer é esse, minha gente.
Leiam o livro para tirar as próprias conclusões.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Google apresenta novidades no "Docs" e outras ferramentas

http://tecnologia.terra.com.br/hardware-e-software/google-atualiza-docs-com-colorido-e-estreia-criador-de-animacoes,61726a9a73571410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Google atualiza Docs com colorido e estreia criador de animações

 Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
O Google anunciou algumas atualizações na segunda-feira, como uma versão colorida para a atualização do Docs - que oferece editores de texto, tabelas e apresentações -, e o lançamento da ferramenta Web Designer, para a criação de sites em HTML5. Além disso, Mountain View ainda disponibilizou o update do app do Analytics, para análise de tráfego em aplicativos e páginas da web. As informações são do 5to5Google.
O Docs vai ganhar um design mais "limpo", segundo o Google, na versão disponível online. O cabeçalho vai ser mais simples e fácil de gerenciar, defende a empresa, com layout compacto e colorido.
"Você vai notar que o logo do produto de edição (Docs, Sheets e Slides), que funciona para levar de volta à lista de todos os seus documentos (daquele editor) no Drive", descreve a empresa no post que anuncia a novidade. As mudanças se aplicam também aos editores Drawings, para desenho à mão livre, Forms, para a criação de questionários online, e Apps Script.

Tá tudo dominado... Devagar chegaremos à Cuba, Venezuela, etc / Livro de doutrinação comunista para crianças brasileiras

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/09/a-doutrinacao-comunista-criminosa-das.html

segunda-feira, setembro 30, 2013


A DOUTRINAÇÃO COMUNISTA CRIMINOSA DAS CRIANÇAS NAS ESCOLAS BRASILEIRAS SOB A TUTELA DO GOVERNO DO PT

Leitor enviou ao blog um dos livros escolares por meio do qual é feita a lavagem cerebral das crianças nas escolas visando transformá-las em autômatos comunistas. Trata-se de um coisa absurda. 
Nesta página que aparece na ilustração acima mostra como a luta de classes é instilada no cérebro das crianças, com objetivo de transformá-las em militantes do PT seus satélites.
À esquerda o capitalismo é descrito com estas características:
  • Os perários trabalham para o dono da fábrica.
  • Propriedade privada: terras, minas, fábricas, bancos e empresas em geral pertencem à burguesia.
  • O objetivo são os lucros da burguesia.
  • As decisões são tomadas pela burguesia a partir da situação do mercado.
Na página à direita o socialismo é descrito assim:
  • A fábrica pertence a toda a sociedade, que trabalha para si mesma.
  • Propriedade coletiva (socializada): o povo trabalhador é dono de tudo.
  • O objetivo é o bem-estar da sociedade.
  • As decisões são tomadas democraticamente pela sociedade, que planifica a economia.
Como se pode constatar trata-se de uma mentira histriônica. O comunismo não deu certo e nunca dará certo em lugar algum. São os países democráticos e capitalistas e a iniciativa privada que sustentam o mundo!, que põem comida na mesa das pessoas!
Justamente são nos países democráticos e livres, de capitalismo avançado, que o alto nível de qualidade de vida da maioria da população é evidente; é lá que se encontram os índices mais eloquentes. Basta consultar os relatórios da própria ONU!
Faça-se uma simples comparação com as ditaduras cubana, chinesa, coreana do Norte e países correlatos que vivem sob o açoite de ditaduras comunistas, ou seja, socialistas.
O que estão fazendo nas escolas sob o governo do PT é um crime! É uma coisa terrível que está destruindo a Nação. Este tem de ser um tema obrigatório para os candidatos à Presidência da República, que se dizem de oposição.
Se esta brutal realidade não for mostrada de forma clara e didática à população brasileira, os candidatos à presidência podem enfiar a vila no saco. 
Além do mais se não se posicionarem perante esse crime bárbaro que o PT comete destroçando o futuro das novas gerações, estarão sendo cúmplices.
Este é um fato dos mais graves, ou seja, a lavagem cerebral em alta escala que as crianças e os jovens brasileiros vêm sofrendo por parte desses tarados ideológicos do PT.
Além de jornalista eu sou advogado. Se tivesse um filho em idade escolar sendo doutrinado brutalmente pela canalha comunista infiltrada nas escolas e universidades, juro que os processaria judicialmente. Processaria a escola, os professores e o Estado!

Atropelado pela paixão homem perde duas pernas e a sua mulher morre por uma relação sexual

http://noticias.r7.com/internacional/nao-conseguimos-conter-a-paixao-diz-homem-atropelado-por-trem-durante-relacao-sexual-01102013
1/10/2013 às 00h30

Não conseguimos "conter a paixão", diz homem atropelado por trem durante relação sexual

A mulher morreu no local do acidente e seu parceiro perdeu as duas pernas

Do R7
O trem que atingiu o casal matou a mulher na hora e decepou as duas pernas do homem, que foi hospitalizadoReprodução/dailymail.co.uk
Um casal de ucranianos sofreu um grave acidente na manhã do último sábado (28) ao tentar apimentar sua vida sexual. Os dois resolveram ter relações nos trilhos de uma estrada de ferro e acabaram atropelados por trem.
A mulher morreu no local e seu namorado, que está hospitalizado, teve as duas pernas decepadas, disse o Ministério do Interior do país, em seu website.
De acordo com a agência russa de notícias RIA, o sobrevivente contou que o casal "não conseguiu conter sua paixão, quando caminhava para casa... e queria experimentar uma sensação extrema perto dos trilhos da estrada de ferro".
Além de perder as duas pernas e a namorada, o homem ainda pode sofrer punições legais por ter invadido a área dos trilhos, segundo o tabloide britânico Mirror.
O acidente aconteceu na cidade de Zaporozhye, na Ucrânia. O governo não divulgou os nomes das vítimas, mas disse que o homem tinha 41 anos e que a mulher estava na faixa dos 30 anos.

Microsoft divulgou relatório que mostra pedidos de informação de 66.539 pessoas em todo mundo


29/09/2013 13h34 - Atualizado em 29/09/2013 13h34 

Brasil solicitou a Microsoft dados de mais de 2 mil pessoas





São Paulo – Em relatório divulgado no último sábado, a Microsoft informou que o governo brasileiro solicitou os dados de mais de 2 mil usuários durante o primeiro semestre de 2013. As requisições foram realizadas por meio de ações judiciais.
De acordo com a empresa, os pedidos incluíam as informações contidas em serviços como o Outlook e o Skype. No total, entre os meses de janeiro e junho, representantes das instâncias municipal, estadual e federal realizaram 1,098 mil solicitações de dados, o que corresponde a 2,019 mil usuários.
Durante o primeiro semestre, a Microsoft divulgou dados de 66,539 mil usuários, solicitados por governos de todo o mundo. Só nos Estados Unidos, as autoridades tiveram acesso a informações de 18,8 mil pessoas. 
A empresa afirmou que 77% das requisições estão relacionadas ao nome utilizado pelos usuários e o histórico de ações do IP. 
Em agosto, o Facebook também divulgou o relatório de pedidos de dados realizados pelos governos. No primeiro semestre de 2013, o Brasil solicitou as informações de 857 usuários da rede social por meio de ações judiciais. Por sua vez, os Estados Unidos investigaram cerca de 21 mil pessoas.

Arnaldo Jabor e o voo da galinha // Estadão

Arnaldo Jabor
Início do conteúdo

O voo da galinha

01 de outubro de 2013 | 2h 24

Arnaldo Jabor - O Estado de S.Paulo
A extensa reportagem da revista inglesa The Economist sobre o Brasil devia servir como um programa de governo para a presidenta Dilma.
A revista é reconhecidamente a melhor do mundo em seriedade e profundidade de informação. No entanto, nossa raivosa e arrogante Chefa considerou a matéria uma espécie de oposição à sua administração cada vez mais 'bolivariana': "A revista está mal informada, etc." e repetiu os slogans que seus assessores petistas lhe sopram. É tão impressionante isso tudo. O tom geral da matéria deplora, lamenta que o Brasil, com todas as condições para uma decolagem, um 'take off', esteja jogando tudo para o alto, tanto pelo olho nas eleições quanto pela teimosia ideológica de enfiar o País dentro de um programa arcaico e inútil. Claro que os governistas acusarão a revista de "imperialista", de "neoliberal", de estar do lado das "grandes corporações" - o mesmo uso que fizeram sobre a espionagem americana na Petrobrás (será que descobriram por que a Petrobrás comprou uma refinaria no Texas por 1 bilhão e 200 milhões de dólares que não consegue vender nem por 100 milhões?).
Essa gente que está no poder bota sempre a culpa de nossa indigência em alguém de fora. Nosso amigo e líder Nicolás Maduro, da Venezuela, disse que a falta de papel higiênico, de comida e de energia é tudo culpa dos Estados Unidos. Seguimos sua linha.
Aliás, preparem-se para uma eventual reeleição da Dilma que, ao que tudo indica, vai partir para o 'bolivarianismo' explícito, como já declara o PT e em seu site. Será que a nova Dilma vai se 'cristinizar' para a construção do 'socialismo imaginário' que justificou o 'mensalão'?
Na realidade, a revista, em seu artigo chamado Será que o Brasil se detonou?, praticamente só faz perguntas. "Por quê?" - pergunta a revista o tempo todo.
Por que, entre os países emergentes, nós temos o pior desempenho? Terá sido apenas um voo de galinha (chicken flight?), pois aproveitamos muito mal a enxurrada de dinheiro que entrou aqui nos últimos anos? Por quê? Por que o governo não ataca os problemas principais, enunciados por qualquer economista sério do mundo e se detém em remédios demagógicos, como buscar médicos medíocres em Cuba para fazer propaganda socialista nas cidades pobres, como o ridículo trem-bala, como os estádios bilionários para a Copa, que até nosso povo 'futeboleiro' condenou nas manifestações? Por que o famoso PAC, com seu 'desenvolvimentismo tardio' não consegue terminar nem 20% das obras propostas? Por que o governo não consegue privatizar (opa: 'fazer concessões') nem rodovias, nem ferrovias, nem aeroportos, sem errar várias vezes, sem conseguir redigir contratos decentes, atraentes? Por que o rio S. Francisco continua parado, com grandes regos secos que o Exército fez? Por que não explicam à população as causas dos atrasos, em vez de gastarem bilhões em propaganda enganosa? Por que o número de carros dobrou em 10 anos e as estradas continuam podres e paralisadas? Por que a China acaba de cancelar a compra de 2 milhões de toneladas de soja por causa da dificuldade do 'gargalo Brasil'? Por que a maior produção de soja no mundo fica na fila infinita de caminhões porque não há silos, detidos pela burocracia mais atrasada do planeta? Por que a inflação pode se descontrolar de novo? Por que contrataram mais de 100 mil pelegos para boquinhas no governo, em vez de cortar custos da atividade-meio? Por que estimular o consumo, sem estimular o aumento da oferta? Por que os preços no Brasil são o dobro de qualquer país do mundo, sendo que o chamado 'Big Mac Index', a ferramenta de comparação de preços, mostra que nosso Big Mac é 72% mais caro que em qualquer lugar e carros custam 45 mais caro que no México, EUA? "Ah... porque a carga tributária é de 36% do PIB e nos outros países semelhantes não passa de 21%." Então, por que não lutar por uma reforma tributária profunda, em vez de jogadas periódicas premiando uma ou outra atividade? Por quê? "Ah, porque é muito difícil passar no Legislativo..." Mas, por que não usar toda a força da maioria que têm para isso? Por que a agroindústria, tão esquecida pelo governo (que gosta mais do MST), nos salva todo ano com sua lucratividade? Será que vai bem justamente porque o governo não se meteu? Por que o SUS é a porta do inferno? Por que a educação zero está impedindo a produção nacional, sem mão de obra para nada? Por que temos o recorde mundial de analfabetismo funcional? Por que será que os investidores internacionais têm medo de vir para cá, ultimamente? Será que é porque eles sabem que nós mudamos regras, não respeitamos contratos nem marcos regulatórios e porque nós queremos lhes enfiar o Estado goela abaixo? Por que será que, de todo o dinheiro arrecadado para as aposentadorias no País, 50% é para pagar apenas 20 % dos aposentados (setor público, claro), enquanto a outra metade é para pagar os 80% restantes? Por que somente 1,5% do PIB é investido em infraestrutura, quando no resto do mundo é por volta de 4%? Por quê? Nossa infraestrutura é a 114 pior entre 148 países.
Ou seja, continuamos sob 'anestesia mas sem cirurgia' (Simonsen). Por quê? Talvez a resposta esteja em Platão e sua carroça. Ele disse que é dificílimo guiar um carro com dois cavalos diferentes - um bom marchador e outro manco e lento. É nosso destino, em um governo dividido entre o 'bolivarianismo' e as necessidades óbvias, reais do País. Ao contrário do que proclamam, o óbvio pragmatismo administrativo não é 'de direita' não, e seria bom para o crescimento e para reduzir a desigualdade.
A matéria do The Economist tem a boa intenção de nos acordar para a racionalidade; não quer nos destruir, não é da 'oposição'. A reportagem da revista, que é lida no mundo inteiro, serve para nos lembrar da famosa frase de Reagan (sim, o reacionário) - perfeita para nos definir: "O Estado não é a solução; o Estado é o problema".
Ah, sim; a revista esqueceu de mencionar uma importante força da natureza que nos impele para o erro: a muito esquecida categoria política da... Burrice.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Carta-MANIFESTO de aluno da Univali ao professor explicando a sua negação de trabalho sobre Marx

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/

Blogs e Colunistas
30/09/2013
 às 16:24 \ ComunismoEducaçãoSocialismo

Aluno se nega a fazer trabalho sobre Marx

O estudante João Victor Gasparino cansou da doutrinação marxista nas universidades e se rebelou, recusando-se a escrever um trabalho sobre o autor comunista. Escreveu para o professor dele uma carta-manifesto, que segue abaixo:
Caro professor,
Como o senhor deve saber, eu repudio o filósofo Karl Marx e tudo o que ele representa e representou na história da humanidade, sendo um profundo exercício de resistência estomacal falar ou ouvir sobre ele por mais de meia hora. Aproveito através deste trabalho, não para seguir as questões que o senhor estipulou para a turma, mas para expor de forma livre minha crítica ao marxismo, e suas ramificações e influências mundo afora. Quero começar falando sobre a pressão psicológica que é, para uma pessoa defensora dos ideais liberais e democráticos, ter que falar sobre o teórico em questão de uma forma imparcial, sem fazer justiça com as próprias palavras.
Me é uma pressão terrível, escrever sobre Marx e sua ideologia nefasta, enquanto em nosso país o marxismo cultural, de Antonio Gramsci, encontra seu estágio mais avançado no mundo ocidental, vendo a cada dia, um governo comunista e autoritário rasgar a Constituição e destruir a democracia, sendo que foram estes os meios que chegaram ao poder, e até hoje se declararem como defensores supremos dos mesmos ideais, no Brasil. Outros reflexos disso, a criminalidade descontrolada, a epidemia das drogas cujo consumo só cresce (São aliados das FARCs), a crise de valores morais, destruição do belo como alicerce da arte (funk e outras coisas), desrespeito aos mais velhos, etc.
Tudo isso sintomas da revolução gramscista em curso no Brasil. A revolução leninista está para o estupro, assim como a gramscista está para a sedução, ou seja, se no passado o comunismo chegou ao poder através de uma revolução armada, hoje ele buscar chegar por dentro da sociedade, moldando os cidadãos para pensarem como socialistas, e assim tomar o poder. Fazem isso através da educação, o velho e ‘’bom’’ Paulo Freire, que chamam de ‘’educação libertadora’’ ou ‘’pedagogia do oprimido’’, aplicando ao ensino, desde o infantil, a questão da luta de classes, sendo assim os brasileiros sofrem lavagem cerebral marxista desde os primeiros anos de vida. Em nosso país, os meios culturais, acadêmicos, midiáticos e artísticos são monopolizados pela esquerda a meio século, na universidade é quase uma luta pela sobrevivência ser de direita.
Agora gostaria de falar sobre as consequências físicas da ideologia marxista no mundo, as nações que sofreram sob regimes comunistas, todos eles genocidas, que apenas trouxeram miséria e morte para os seus povos. O professor já sabe do ocorrido em países como URSS, China, Coréia do Norte, Romênia e Cuba, dentre outros, mas gostaria de falar sobre um caso específico, o Camboja, que tive o prazer de visitar em 2010. Esta pequena nação do Sudeste Asiático talvez tenha testemunhado o maior terror que os psicopatas comunistas já foram capazes de infligir sobre a humanidade, primeiro esvaziaram os centros urbanos e transferiram toda a população para as zonas rurais.
As estatísticas apontam para uma porcentagem de entre 21% a 25% da população morta por fome, doenças, cansaço, maus-tratos, desidratação e assassinadas compulsoriamente em campos de concentração no interior. Crianças também não escaparam, separadas dos pais, foram treinadas para serem ‘’vigias da Revolução’’, denunciando os próprios familiares, quando estes cometiam ‘’crimes contra a Revolução’’. Quais eram os crimes? Desde roubar uma saca de arroz para não morrer de fome, ou um pouco de água potável, até o fato de ser alfabetizado, ou usar óculos, suposto sinal de uma instrução elevada. Os castigos e formas de extermínio, mais uma vez preciso de uma resistência estomacal, incluíam lançar bebês recém-nascidos para o alto, e apanhá-los no ar, utilizando a baioneta do rifle, sim, isso mesmo, a baioneta contra um recém-nascido indefeso.
Bem, com isto, acho que meu manifesto é suficiente, para expor meu repúdio ao simples citar de Marx e tudo o que ele representa. Diante de um mundo, e particularmente o Brasil, em que comunistas são ovacionados como os verdadeiros defensores dos pobres e da liberdade, me sinto obrigado a me manifestar dessa maneira, pois ele está aí ainda, assombrando este mundo sofrido.
Para concluir gostaria de citar o decálogo de Lenin:
1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.
Obrigado, caro professor, pela compreensão.
João Victor Gasparino da Silva.
Nota: João Victor Gasparino da Silva é estudante do curso de Relações Internacionais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali)