Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Esqueça as brigas das arquibancadas, das tribunas e dos palanques... Veja a briga das moças das torcidas dos clubes de futebol !

http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/album/2013/12/08/veja-ensaio-inedito-com-as-finalistas-do-belas-da-torcida-2013.htm#fotoNav=3



As mocas 'batem um bolão'... !

Roda Viva da TV Cultura

9/12 22:00
Roda Viva
Daniel Becker
Daniel Becker
Pioneiro da pediatria integral no Brasil, que une a medicina convencional a saberes tradicionais como a acupuntura, a osteopatia e a homeopatia, o médico Daniel Becker ocupa o centro do Roda Viva.
Durante sua participação no programa, o pediatra, que trabalhou num campo de refugiados no Camboja pelos Médicos sem Fronteiras e foi um dos pioneiros do modelo do programa Saúde da Família, irá falar sobre como anda a saúde das crianças brasileiras e quais os desafios de se criar filhos nos dias de hoje. O médico também dará dicas de educação, nutrição e medicina

Mesmo depois de matar a criatura acusada passeia pelos estádios tentando bater recorde de violência sem prisão... / Bem Brasil

Atualizado: 09/12/2013 | Por Gabriela Moreira, do Rio de Janeiro (RJ), com redação do ESPN.com.br- espn.com.br


Vascaíno preso após briga em Joinville já foi acusado de matar flamenguista em 2007

Um dos presos envolvidos na briga em Joinville durante Atlético-PR x Vasco, Jonathan Fernandes dos Santos, de 29 anos, foi acusado pela morte de Germano Soares da Silva, de 44 anos, em 2007, no Rio de Janeiro...
Vascaíno preso após briga em Joinville já foi acusado de matar flamenguista em 2007
briga_atletico_vasco_19
      Um dos presos envolvidos na briga em Joinville durante Atlético-PR x Vasco, Jonathan Fernandes dos Santos, de 29 anos, foi acusado pela morte de Germano Soares da Silva, de 44 anos, em 2007, no Rio de Janeiro. Germano era integrante de uma organizada do Flamengo e foi morto, segundo a polícia, por espancamento cometido por 28 pessoas.
Jonathan ficou preso preventivamente por dois meses e meio e embora tenha sido reconhecido por duas testemunhas, o processo contra ele foi extinto em 2010. "Ele já participava da torcida na época, mas não se envolveu na briga. Passou pelo local apenas", disse o advogado Rogério Rayol.
Jonathan, que segundo o advogado é dono de uma loja de carros no Rio, deixou de ser réu por homicídio e passou a ser processado apenas por rixa. Mas este processo também foi extinto, por excesso de prazo.  
Na época, os acusados do crime chegaram a ser indiciados por assassinato, formação de quadrilha e corrupção de menores. Jonathan ficou preso preventivamente por dois ano se meio. 

O PT está mal em todas as fotos do cotidiano...!

segunda-feira, dezembro 09, 2013


UM CHEIRO DE BARBA QUEIMADA INFESTA OS ARES DE BRASÍLIA

Lula, aliás, "Barba", segundo as denúncias de Tuma Junior, nos tempos do movimento sindical. Acima, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, sentindo o cheiro de barba queimada.
O Brasil é o país da piada pronta e da também da fotomontagem. Esta, como vêem acima, não era de se perder... Ambas as fotos aprecem ilustrando post muito bem escrito, como sempre, pelo Reinaldo Azevedo, que faz uma indagação que tem tudo a ver com as recentes denúncias formuladas pelo ex-Secretário Nacional de Justiça do Governo Lula, o delegado Tuma Junior, que acusa Lula de ser informante do DOPS, nos tempos em que seu pai, o finado deputado Romeu Tuma Junior, era o chefão da polícia política dos governos militares. 
Mais adiante, o jornalista lembra que José Eduardo Cardoso, o Ministro da Justiça do governo da Dilma, afirmou na Câmara dos Deputados que manda investigar tudo, inclusive denúncias anônimas. 
Ocorre que agora, tem razão o articulista, a denúncia tem assinatura sendo de um ex-colaborador do alto escalão do governo do próprio Lula.
Segundo Tuma Junior, naquele tempo em que Lula exercia a agitação sindical ao mesmo tempo servia como informante do DOPS. Tinha até codinome: “Barba”. 
Por enquanto, pelo que tenho notado, a grande imprensa, os principais grandes jornais e televisões, estão praticamente ignorando as denúncias. E tome o defunto de Mandela e que tais. A única exceção foi o Estadão, que mesmo assim publicou um titica de matéria em seu site. A televisão, como não vejo, embora tenha a Net em HD, não sei se deu alguma matéria sobre o “Barba” e o turbilhão de dossiês e intrigas produzidos nos porões do Planalto, segundo as graves denúncias de Tuma Junior veiculadas pela revista Veja desta semana. Os leitores que acompanham a televisão podem contribuir com esta informação.

Incidente no Brasileirão de 2014...Torcidas organizadas para brigar, matar, etc......

Brazil football season's violent end http://www.bbc.co.uk/news/world-latin-america-25294484
  1. Brazil football season's violent end - bbcnewsworld - LiveJournal

    bbcnewsworld.livejournal.com/43402806.html
    Traduzir esta página
    1 hora atrás - http://www.bbc.co.uk/news/world-latin-america-25294484#sa- ...match in southern Brazil in a violent end to Brazil's football league season.
  2. Brazil football season ends in violence as fans brawl

  3. A violent brawl broke out between rival fans

    Related Stories

    The Brazilian football league season ended on Sunday with a violent brawl that seriously injured three people.
    A match in southern Brazil was stopped for an hour after a fight broke out between supporters of Vasco da Gama and Atletico Paranaense.
    TV images showed seemingly unconscious men being kicked in the head despite appeals from football players.
    A helicopter landed on the pitch to transport an injured man to hospital.
    The shockingly violent scenes, broadcast live to millions of homes on Sunday afternoon, are bound to raise questions about Brazil's ability to keep fans safe during next year's World Cup, correspondents say.
    The brawl in the Arena Joinville, in the southern state of Santa Catarina, started during the first half of the match.
    One of Atletico Paranaense's players was filmed crying after witnessing fans being viciously beaten.
    "I've been playing for 20 years and I've never seen anything like this in person. We will have a World Cup in our country and we know these images will be shown everywhere," defender Luiz Alberto told reporters.
    Injured Brazilian football fan being transported out of stadiumA man was transported to hospital by a helicopter which landed on the pitch
    Vasco da Gama needed to win the game to stay in the elite division of Brazilian football.
    'Private event'
    Despite tensions running high, there was no police inside the stadium.
    "It is a private event and the security has to be ensured by a private company hired by Atletico Paranaense. We were responsible for policing the external areas," a spokesman for the state's military police, Adilson Moreira, told EFE news agency.
    Riot police only stepped in and fired rubber bullets after at least two fans from Atletico Paranaense were lying on the stands.
    The match ended in a resounding 5-1 win for Paranaense.
    Vasco da Gama and fellow Rio de Janeiro team Fluminense – last year's champions – will now be relegated to the second division.
    Cruzeiro, from the south-eastern state of Minas Gerais, had already secured the Brazilian championship four weeks before the end of the season.

    More on This Story

Mandela é homenageado pelo Parlamento Sul-Africano

SA parliament to remember Mandela http://www.bbc.co.uk/news/world-africa-25296485
  1. Notícias sobre SA parliament to remember Mandela http ...

    1. BBC News ‎- 5 horas atrás
      South Africa's parliament is to meet to pay tribute to NelsonMandela, as world ... BBC News ... On Sunday, millions took part in a "day of prayer" to remember the country's ... US President Barack Obama, Francois Hollande of France and UK PM ... Worldleaders, global figures and celebrities will join 95,000 ...

domingo, 8 de dezembro de 2013

Evento triste no encerramento do Brasileirão 2014 / Paraíba.com

http://www.paraiba.com.br/2013/12/08/73095-tres-ficam-em-coma-apos-briga-entre-torcidas-de-atletico-pr-e-vasco-na-arena-joinville

Torcedor tem fratura no crânio após briga entre torcidas; outros 3 estão feridos

08/12/2013 | 17h41min

Uma briga entre torcedores na arquibancada da Arena Joinville o jogo entre Atlético-PR e Vasco aos 17 minutos do primeiro tempo quando os paranaenses venciam por 1 a 0, na tarde deste domingo. Depois de uma hora e dez minutos, em que dirigentes e autoridades discutiram que rumo tomar, a partida voltou a ser disputada.
Um grupo do Furacão e outro de cruz-maltinos protagonizaram cenas de selvageria, com trocas de socos e pontapés. A polícia demorou a agir e, somente depois de alguns minutos do início da confusão, alguns oficiais apareceram para conter o tumulto. Três pessoas removidas pela equipe médica estão em estado grave e já foram hospitalizadas, de acordo com o médico José Eduardo Dias, de plantão no estádio.

Atualizado (18:30) - Novas informações apontam que um torcedor do Atlético, de 19 anos, sofreu uma fratura no crânio e está em estado grave. Outros três torcedores também sofreram danos graves, mas não correm risco de vida.
Porta-voz da Polícia Militar no caso, o policial Adilson Moreira explicou que não havia ninguém fardado na separação da arquibancada porque a responsabilidade era de uma empresa contratada pelo mandante. A PM, a princípio, apenas agia do lado de fora da Arena.
- É um evento privado, e a segurança era de responsabilidade de uma empresa privada contratada pelo Atlético-PR. Tudo vai ser analisado em razão das imagens. A Polícia Militar tinha que fazer o policiamento na parte externa do estádio, como está fazendo - afirmou Adilson.
As cenas foram fortes, com torcedores levando pisões na cabeça e caídos desacordados nos degraus das arquibancadas. Muitos vascaínos, acuados, pularam no campo para escapar. Um helicóptero pousou no gramado para resgatar os feridos no incidente, minutos depois.
Durante a briga, jogadores dos times se encaminharam para perto da arquibancada para pedir que os torcedores parassem com a briga, que cresceu e tomou proporções impressionantes. Aos prantos, Luiz Alberto parecia não acreditar no que assistia e clamava pela paz.
- A gente estava tentando tirar os torcedores do Atlético. Estávamos vendo o rapaz deitado, tomando chute, levando golpe de madeira. É um ser humano. Isso precisa parar. A gente pedia para eles pararem, e eles não nos escutavam - afirmou o zagueiro do Furacão.

Info ATLETICO-PR VASCO Briga Torcidas (Foto: Infoesporte)Info ATLETICO-PR VASCO Briga Torcidas (Foto: Infoesporte)
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e o vice geral Antônio Peralta se mostraram contrários à continuação da partida.
- Falei com o delegado do jogo e com a Polícia Militar. Se continuar o jogo e acontecer alguma coisa, os responsaveis são eles. Não estão respeitando o que é mais importante: vidas. Não é o rebaixamento nem nada. Não estamos pensando em Primeira ou Segunda Divisão. Estamos pensando em vidas - afirmou Dinamite.

A situação mexeu com todos os envolvidos na partida. Wendel falou em desastre. 
- Tristes esses confrontos, não tenho palavras. Deu para ver uma pessoa no chão, não sei o que aconteceu. Mais um desastre no nosso futebol brasileiro. Vem ano de Copa do Mundo, ano em que o Brasil vai ser visto pelo mundo todo. É difícil pensar em tirar o time do rebaixamento, e espero que não tenha acontecido o pior. Por isso que a gente vem tentando criar esse Bom Senso FC. A gente quer organizar um pouco mais - afirmou o volante vascaíno.
A principal torcida organizada do Atlético-PR publicou em seu site, durante a semana, que não venderia ingressos para mulheres e menores de idade, "devido ao alto risco de confrontos na estrada, em consequência do grande número de torcedores de clubes rivais que estarão se deslocando para os jogos da última rodadada".
confusão torcida Atlético-PR e Vasco jogo (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)Atleticanos massacram um torcedor vascaíno no meio da arquibancada (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)



torcida do Atlético-PR jogo Vasco confusão (Foto: Raphael Zarko)Saindo do centro, grupo de atleticanos avançou até a parte destinada aos vascaínos, atrás do gol  (Foto: Raphael Zarko)

350 mil entradas foram vendidas em 5 horas para a Copa do Brasil pela internet


Torcedores adquirem cerca de 350 mil entradas para Copa em apenas cinco horas

Cerca de 350 mil entradas para as partidas da Copa do Mundo do Brasil foram reservadas em apenas cinco horas desde diferentes países do mundo, principalmente Brasil,Chile, Estados Unidos e Argentina, informou neste domingo a Fifa.
A entidade reabriu a venda de entradas para as partidas após o sorteio da sexta-feira que definiu os grupos e que faz com que os torcedores saibam as seleções que jogarão e as cidades onde ocorrerão os confrontos.
A venda foi aberta neste domingo às 9h de Brasília no site da Fifa, que rapidamente ficou congestionado.
Segundo a Fifa, nas primeiras cinco horas foram compradas 344.055 entradas, principalmente por 300.332 brasileiros.
Também foram reservadas 5.538 entradas desde o Chile, 5.326 desde os Estados Unidos, 4.477 desde a Argentina, 3.217 desde a Austrália, 2.540 desde a França, 2.533 desde a Alemanha, 2.092 desde a Inglaterra, 2.341 desde a Colômbia e 1.339 desde o Japão.
Na primeira fase de vendas, em que os compradores adquiriram ingressos praticamente 'às cegas', porque o sorteio dos grupos ainda não havia sido realizado, torcedores de 188 países solicitaram 6,2 milhões de entradas e terminaram esgotando os 1,1 milhão de ingressos oferecidos.
Na segunda fase, os interessados terão quase dois meses, até 30 de janeiro, para reservar entradas em 62 das 64 partidas.
"Caso as reservas superem o número total de assentos disponíveis, os ingressos serão definidos em um sorteio aleatório. Portanto não é necessário ter pressa, já que todos os candidatos terão a mesma oportunidade caso façam seus pedidos neste domingo ou no final de janeiro", disse a Fifa.
Nesta fase não serão oferecidas entradas para a partida inaugural, que o Brasil jogará contra a Croácia em 12 de junho em São Paulo, nem para a final, em 13 de julho no Rio de Janeiro.
Das entradas vendidas na primeira fase, entre 60% e 70% ficaram nas mãos de brasileiros e o restante foi adquirido em sua maioria desde Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália, Canadá, França, Colômbia, Suíça, Japão e Argentina.
A Fifa venderá cerca de 3 milhões de entradas para o Mundial.
Apesar da capacidade total nos 12 estádios para as 64 partidas rondar os 3,7 milhões de lugares, a Fifa oferecerá 80,4% dessa capacidade, ou seja cerca de 2.989.608 entradas.
A entrada para estrangeiros mais barata na fase de grupos é de a US$ 90, com exceção da partida inaugural, e a mais cara de US$ 990, na final, no estádio Maracanã.

Clarín mostra vídeo que indica fraude no sorteio dos jogos da Copa do Brasil ...

El video que intenta demostrar que hubo fraude en el sorteo

Muestra cómo fue el procedimiento del Secretario General de la FIFA en la extracción de los papeles con los nombres de los equipos que estaban dentro de las bolillas. Mirá el video de la polémica http://www.clarin.com/deportes/denuncia-fraude-sorteo-Mundial-Youtube_3_1043925601.html
08/12/13 - 16:45
Ya pasaron más de 48 horas del sorteo del Mundial de Brasil y siguen apareciendo voces que intentan demostrar que el armado de los grupos fue manipulado. Primero apareció una cuenta de Twitter, pero se trata de una prueba sin ninguna fuerza, según se explicó aquí mismo. Ahora se suma un video que circula en Internet que pretende demostrar que en Costa do Sauipe hubo fraude.
Musicalizado con la canción de la serie de ciencia ficción "Expedientes X", en algo más de tres minutos de video se ve cómo luego de que Cafú sacara la bolilla de Brasil, que por ser local ya se sabía que ocuparía el grupo A, fue el Secretario de la FIFA, Jerome Valcke, el protagonista central de la ceremonia. Y hacia el apuntan las sospechas en este video.
La maniobra que se toma como prueba es la que muestra cómo el propio Valcke desenrolla el papel que extrae de las bolillas y los baja a un nivel en el que las cámaras lo pierden de vista, y deja abierta la posibilidad de sospechar que el papel que finalmente muestra no es el que sacó de la bolilla. 
TE PUEDE INTERESAR

EL SO

Cientistas argentinos homenageiam novos roedores com o nome de Kirchner's / Talvez seja ironia...

Ciência e Tecnologia

Cientistas argentinos homenageiam os Kirchner ao batizar nova espécie de roedor

Pesquisadores argentinos identificaram na sulina província de Chubut uma nova espécie de mamífero, um roedor que foi denominado 'Tympanoctomys Kirchnerorum' em homenagem ao falecido ex-presidente Néstor Kirchner e à sua esposa, a presidente Cristina Kirchner
Pesquisadores argentinos identificaram na sulina província de Chubut uma nova espécie de mamífero, um roedor que foi denominado 'Tympanoctomys Kirchnerorum' em homenagem ao falecido ex-presidente Néstor Kirchner e à sua esposa, a presidente Cristina Kirchner  (Presidencia/AFP e Ulyses F.J. Pardina/Cenpat Conicet )
Pesquisadores argentinos identificaram na província de Chubut, no sul do país, uma nova espécie de mamífero — um roedor que foi denominado Tympanoctomys kirchnerorum em homenagem ao ex-presidente Néston Kirchner (1950-2010) e à sua mulher e sucessora, a atual presidente Cristina Kirchner.
O rato foi identificado por cientistas e veterinários do Centro Nacional Patagônico (Cenpat) na cidade de Los Adobes, no planalto central de Chubut. 'A espécie foi detectada em 2005. Mas durante muito tempo pensamos tratar-se de um animal mais comum, amplamente encontrado em outras zonas do país", disse Ulyses Pardiñas, um dos pesquisadores, em reportagem publicada no portal do Governo argentino.
Os governos de Néstor e Cristina Kirchner foram marcados por diversos escândalos de corrupção, alguns deles apontando diretamente para os mandatários. Em entrevista concedida a VEJA no começo deste mês, o mais célebre apresentador da televisão argentina, o jornalista Jorge Lanata, afirmou que o grupo do casal Kirchner levou a corrupção a um novo plano estrutural: "Se uma companhia quer vencer um leilão para construir uma ponte, eles concedem. No entanto, passam a cobrar 10% do lucro corporativo daquele momento em diante."
Ao menos alegadamente, contudo, o novo roedor foi batizado em referência aos Kirchner por causa das políticas de promoção da ciência adotadas nos governos de ambos. "Os governos de ambos presidentes se caracterizaram por uma política de promoção da ciência e, sobretudo, pela criação de um Ministério de Ciência, Tecnologia em Inovação Produtiva', diz Pablo Teta, outro integrante do grupo de pesquisa.
Tympanoctomys kirchnerorum desenvolveu características que seriam úteis a qualquer político. "Os indivíduos têm um grande ouvido, para detectar predadores", explicam os especialistas argentinos. 
Outros traços se devem ao fato de viverem num hatitat onde o clima é extremo e o alimento escasso. Os roedores vivem em tocas complexas, com diversos níveis, o que ajuda a modular as acentuadas variações de temperatura. Além disso, se alimentam de plantas que têm um alto conteúdo de sal. "Eles descascam as folhas das plantas que consomem com alguns pelos que têm antes dos dentes", dizem os pesquisadores.
Os Kirchner nunca foram tão frugais.  
(Com agência EFE)