Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

domingo, 29 de dezembro de 2013

"Rainha Elizabeth II tem 6 meses de vida", Voz da Rússia / Globe

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_12_29/Rainha-brit-nica-Elizabeth-II-est-por-morrer-6641/

Rainha britânica Elizabeth II está morrendo

De acordo com as previsões dos médicos, a rainha do Reino Unido, Elizabeth II, tem, supostamente, apenas 6 meses de vida, informa a revista estadunidense Globe.

Segundo a edição, a rainha teria informado o príncipe William e sua mulher Kate Middleton sobre o diagnóstico fatal. “Restam-me seis meses de vida”, teria dito a rainha.
No número desta semana, a Globe cita os pormenores do recente Natal, alegre e triste ao mesmo tempo para a família dos monarcas britânicos. O artigo da revista é intitulado “Último Natal da rainha moribunda”.
Não se informa onde a revista conseguiu essa informação.

Troca de conhecimentos de Segurança! / Veja / Segurança nas cidades

Rio de Janeiro

As lições de Medellín para as UPPs

Na cidade colombiana que serviu de inspiração para a PM do Rio, polícia não anuncia quando vai chegar e reforços policiais não são propagandeados

Daniel Haidar, do Rio de Janeiro
Aníbal Gaviria, prefeito de Medellín
Aníbal Gaviria, prefeito de Medellín (Reprodução)
Quando o assunto é o combate ao crime, cada cidade tem desafios próprios. Retomar o controle sobre áreas da qual o tráfico de drogas se apropriou, no entanto, parece ser uma necessidade em muitas das metrópoles da América Latina. No Brasil, em especial no Rio de Janeiro, favelas tornaram-se zona de livre trânsito de armamento pesado e de esconderijo para chefões das quadrilhas. A experiência considerada mais bem-sucedida dos últimos anos na cidade, com as Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), guarda semelhanças com a política de segurança adotada em Medellín, na Colômbia. Em visita ao Rio no início de dezembro, o prefeito da cidade colombiana, Aníbal Gaviria, comparou as ocupações nas duas cidades. E surpreendeu-se com uma particularidade das ocupações cariocas: diferentemente do que ocorre no Rio, em Medellín a polícia usa o elemento surpresa para tentar capturar os bandidos, sem o aviso prévio da chegada da polícia, como ocorre por aqui.
“Em Medellín, não é público saber que determinado local terá mais policiamento. É melhor não dar informações aos criminosos, porque eles podem se mover e traças estratégias de atacar locais que não se fortaleceram”, disse Gaviria.
Leia também:
O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), visitou Medellín em 2007 e em 2012, para um intercâmbio na área de segurança pública. A cidade colombiana, que já teve o título de mais violenta do país, viveu uma progressiva redução da taxa de homicídios desde 1991, quando houve 381 assassinatos por grupo de cem mil habitantes. Os indicadores voltaram a subir em 2009, colocando em xeque as políticas de controle da violência. Até 2012, quando houve 52,3 mortes por cem mil habitantes, os índices não tinham recuado para o patamar de 2008 (45,6). Gaviria está confiante de que Medellín encerrará 2013 com 38,45 assassinatos por 100 mil habitantes. Ao contrário do que ocorre no Brasil, Gaviria, como prefeito, tem importante papel no planejamento das ações de segurança da cidade, com capacidade direta de influência sobre a polícia colombiana, que é federal. As ocupações em Medellín são operadas pela polícia nacional, que cumprem na Colômbia as funções desempenhadas no Brasil pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.


Confira os principais trechos da entrevista:

As operações de reforço policial em determinada localidade devem ser avisadas publicamente? O reforço do policiamento é definido em acordo da polícia com o município. A estratégia é conjunta. Sabem que cresceremos o policiamento e que isso vai ocorrer de forma mais intensa em algumas regiões. Mas não é público saber que determinado local terá mais policiamento. É melhor não dar informações aos criminosos, porque eles podem se mover e atacar locais que não se fortaleceram. A filosofia é fazer com que o crime seja mais custoso, mais difícil, com maior risco de o criminoso ser preso.

A que o senhor atribui a queda da taxa de homicídios em Medellín? É preciso uma combinação de ações para diminuir a violência. Obviamente, em primeiro lugar vem a autoridade, que é uma maior ação da polícia e da Justiça. Em segundo lugar, o investimento social em bairros marginais ou nas favelas, com bibliotecas públicas. Agora estamos com um projeto novo que se chama Unidade de Vida Articulada (UVA), espaços públicos nos quais integramos atividades esportivas, culturais, em pontos de encontro comunitário. São como clubes sociais populares, onde as comunidades que não têm esse tipo de espaço podem se encontrar em família, para recreação e capacitação. Essa queda de homicídios se atribui a ter mais policiais e mais fiscais (policiais que investigam e acusam). É um fortalecimento da Justiça. O desemprego local é também o mais baixo em 20 anos. Se existe mais emprego, mais educação, cai a violência.

A violência voltou a subir em 2009. Quais foram as causas para esse retrocesso? Com o tempo, a criminalidade começa a buscar anticorpos para voltar a crescer. Essa adaptação é previsível. Como uma bactéria, a criminalidade cria um anticorpo contra a ação do antibiótico. É imperativo buscar outras formas de combater a criminalidade. Mas já estamos agindo. A taxa hoje é de 38 homicídios por 100.000 habitantes. Com essa taxa, estamos perto das mais baixas dos últimos anos.

Não houve queda dos crimes por acordo de coexistência de facções de criminosos? Cada vez que o crime cai em Medellín, dizem que foi acordo das facções. Claro que às vezes há acordo entre eles, mas esse acordo, mencionado a cada três ou quatro anos, é resultado da ação das instituições, que punem. Em certa medida, deixam de se atacar, para atacar a institucionalidade. Ou seja, continua sendo uma ação da institucionalidade. Que eles tenham pactos, isso é problema deles. Nós continuamos atacando o crime.

Que conselhos o senhor teria para as autoridades de segurança do Rio? Devem simplesmente seguir o que estão fazendo. Têm que combinar autoridade, investimento social, oportunidades e ocupar os espaços. Com os espaços ocupados, os criminosos perdem completamente a capacidade de mobilidade, o oxigênio. Ocupação com surpresa, mas com continuidade e determinação.

Estudantes egípcios trocam salas de aula por atividade com mais adrenalina... / DW

MUNDO

Protestos no Egito se estendem a universidade no Cairo

No Egito, persistem os confrontos entre apoiadores da Irmandade Muçulmana e as forças de segurança do governo. Um estudante foi morto na Universidade Al Azhar, bastião dos protestos da Irmandade Muçulmana, no Cairo.
Um estudante de 19 anos foi morto a tiros e um prédio da administração da Universidade Al Azhar foi incendiado, no Cairo neste sábado (28/12), quando a polícia entrou em ação para dispersar os estudantes que protestavam no campus da universidade contra a saída do presidente islamista Mohammed Morsi.
A polícia de choque usou gás lacrimogêneo para conter os manifestantes, que foram acusados de querer perturbar a realização das provas finais, segundo autoridades de segurança. Quatorze pessoas saíram feridas nos confrontos entre a polícia e os manifestantes.
De acordo com um comunicado do ministério do Interior egípcio, os estudantes invadiram vários prédios no campus numa tentativa de "aterrorizar alunos e professores". O ministério disse ainda que os estudantes dispararam tiros para o ar e danificaram propriedades da universidade, levando a polícia a intervir. Em seguida, atearam fogo na Faculdade de Comércio, disse o comunicado.
Estudantes versus polícia
Universidade Al Azhar é palco de protestos por parte da Irmandade Muçulmana
Alunos da Universidade Al-Azhar, que foi palco de meses de protestos contra aquilo que a Irmandade Muçulmana chama de golpe militar, haviam instado os demais estudantes a boicotarem os exames. Eles negam, no entanto, acusações de assédio e intimidação dos colegas.
Aya Fathy, porta-voz dos estudantes, disse que os protestos estavam sendo pacíficos quando a polícia entrou no campus e começou a atirar indiscrimidamente. Ela acusou a polícia de ter ateado fogo no prédio administrativo para pôr a culpa nos estudantes.
Mais de cem estudantes teriam sido presos depois que o fogo foi controlado e a situação foi normalizada.
Repressão do governo
A violência na universidade ocorre um dia depois que três pessoas morreram e 265 apoiadores da Irmandade Muçulmana foram presos em confrontos violentos que eclodiram em todo o Egito após o governo ter reprimido manifestações da Irmandade Muçulmana.
Nesta semana, os islamistas protestaram contra a decisão do governo de considerar a Irmandade uma organização terrorista. Além disso, todas as manifestações pedindo a volta de Mohammed Morsi foram proibidas.
Ainda assim, os membros da Irmandade Muçulmana se comprometeram a continuar protestando. A lei egípcia prevê a pena de morte para acusações de terrorismo,
Desde que Morsi foi afastado do poder pelos militares, em julho deste ano, centenas de pessoas morreram no Egito.
CA/afp/dpa/rtr/ap


DW.DE

Feliz 2015!!!!! / Sponholz

Sponholz: Feliz 2015!

UFC 168, Las Vegas / A história do fim da luta contada por fotos... http://sportv.globo.com/site/combate/fotos/2013/12/fotos-anderson-silva-sofre-grave-lesao-na-perna-na-luta-contra-weidman.html

http://sportv.globo.com/site/combate/fotos/2013/12/fotos-anderson-silva-sofre-grave-lesao-na-perna-na-luta-contra-weidman.html











lesao-na-perna-na-luta-contra-http://sportv.globo.com/site/combate/fotos/2013/12/fotos-anderson-silva-sofre-grave-dman.html

Luta de Anderson Silva contra Weidman termina por causa de fratura da perna do brasileiro / G1

 - Atualizado em 

Em comunicado oficial, UFC diz que 




cirurgia de Spider foi um sucesso


Ex-campeão deve permanecer no hospital por mais alguns dias e não precisará de nova cirurgia. Tempo de recuperação é de três a seis meses


Por Las Vegas, EUA

62 comentários


         
A Zuffa, empresa proprietária do UFC, soltou um comunicado à imprensa às 3h da manhã de Las Vegas (9h da manhã no horário de Brasília) informando que a cirurgia de Anderson Silva foi um sucesso e dando detalhes sobre a recuperação desse tipo de fratura.
Confira na íntegra:
“Depois da luta principal do UFC 168, o ex-campeão Anderson Silva foi levado a um hospital de Las Vegas, onde passou por cirurgia para reparar a perna esquerda que estava quebrada. A cirurgia foi um sucesso e foi realizada pelo Dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, que inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda. A fíbula quebrada foi estabilizada e não vai precisar de uma cirurgia à parte. Anderson vai continuar no hospital por um período curto, mas não passará por nova cirurgia. O tempo de recuperação para esse tipo de lesão pode variar de três a seis meses.
Info FRATURA Anderson Silva (620) (Foto: Infoesporte)

Anderson está profundamente tocado pelas manifestações de apoio de seus fãs e de toda a comunidade do MMA. Não houve decisão imediata sobre o seu futuro e ele gentilmente pede privacidade neste momento, enquanto lida com a sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar”

sábado, 28 de dezembro de 2013

Nasa divulga as suas melhores fotos em 2013...


Room with a view: NASA releases the best photos of Earth taken from space this year


Bulgarians and Romanians could compete for the jobs of previous immigrants such as Poles Exposed: What they DIDN'T tell you about new wave of migrants heading for booming Britain

After immigration controls are lifted this week, Britons could find their jobs are squeezed in some areas – while community tensions could...


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2529994/Most-amazing-NASA-space-photos-Earth-year.html#ixzz2op3h6N4T
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook




When it comes to a room with a view, one several hundred miles above earth is hard to beat.
Satellites orbiting the planet and astronauts aboard the International Space Station often take pictures of volcano eruptions, hurricanes and other examples of nature’s fury. 
And now NASA has rounded up the most spectacular images taken from space all year.
The images also include some of the most beautiful sights our planet has to offer – from Princess Charlotte Bay, in Australia, to the surprising beauty of Reno, Nevada’s city lights set against the mountains that surround it. 
A picture was captured just weeks ago of a new island forming in the Pacific.
The past year provided some amazing images, the ones below are from a NASA collection made public.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2529994/Most-amazing-NASA-space-photos-Earth-year.html#ixzz2op3SpOEm 
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook



Terrifying beauty: Supertyphoon Haiyan the day before it made landfall in the Philippines. The coast of the Philippines can be seen outlined on the far left of the image. Captured Nov 7 by NASA's Aqua satellite
Terrifying beauty: Supertyphoon Haiyan the day before it made landfall in the Philippines. The coast of the Philippines can be seen outlined on the far left of the image. Captured Nov 7 by NASA's Aqua satellite
Amazing: An astronaut on the International Space Station took this photo on Jan. 10 of an eruption on Sakurajima, one of Japan's most active volcanoes
Amazing: An astronaut on the International Space Station took this photo on Jan. 10 of an eruption on Sakurajima, one of Japan's most active volcanoes
Devastating: Running left to right through the center of this image is the scar from the EF-5 tornado that ran through Moore, Oklahoma on May 20, 2013 killing at least 24, injuring 377 and likely topping $2 billion in damages. Captured June 2 by NASA's Terra satellite
Devastating: Running left to right through the center of this image is the scar from the EF-5 tornado that ran through Moore, Oklahoma on May 20, 2013 killing at least 24, injuring 377 and likely topping $2 billion in damages. Captured June 2 by NASA's Terra satellite
The frozen tundra: Alaska is almost always mostly, or at least partially, covered with clouds, but this rare, cloudless moment was captured June 17 by NASA's Terra satellite
The frozen tundra: Alaska is almost always mostly, or at least partially, covered with clouds, but this rare, cloudless moment was captured June 17 by NASA's Terra satellite
California dreaming: This image of clouds off the California coast was captured Apr. 14 by NASA's Terra satellite.
California dreaming: This image of clouds off the California coast was captured Apr. 14 by NASA's Terra satellite.
The world's biggest little city: This image of Reno, Nevada at night was captured Jan 28 by an astronaut on the International Space Station
The world's biggest little city: This image of Reno, Nevada at night was captured Jan 28 by an astronaut on the International Space Station
Pavlof volcano in the Aleutian arc erupts May 18 in this image captured by astronauts on the International Space Station
Pavlof volcano in the Aleutian arc erupts May 18 in this image captured by astronauts on the International Space Station
Live art: Isla Socorro creates von Karman vortices in the clouds above the Pacific ocean May 22 in this image captured by NASA¿s Aqua satellite
Live art: Isla Socorro creates von Karman vortices in the clouds above the Pacific ocean May 22 in this image captured by NASA¿s Aqua satellite
Great lake: A cluster of small images in the far northern reaches of Lake Michigan in a photo captured May 24 by the NASA/USGS Landsat 8 satellite
Great lake: A cluster of small images in the far northern reaches of Lake Michigan in a photo captured May 24 by the NASA/USGS Landsat 8 satellite
This image sand dunes in Australia's Great Sandy Desert was taken March 25 by an astronaut on the International Space Station
This image sand dunes in Australia's Great Sandy Desert was taken March 25 by an astronaut on the International Space Station
This image of Princess Charlotte Bay in Australia was captured April 20 by the NASA/USGS satellite Landsat 8
This image of Princess Charlotte Bay in Australia was captured April 20 by the NASA/USGS satellite Landsat 8

Disappointing: The Landsat 8 satellite, launched by NASA and operated by the USGS, spotted new deforestation (brown rectangles center right) in the Peruvian Amazon on Aug. 28 after American scientists received a tip from colleagues in South America
Disappointing: The Landsat 8 satellite, launched by NASA and operated by the USGS, spotted new deforestation (brown rectangles center right) in the Peruvian Amazon on Aug. 28 after American scientists received a tip from colleagues in South America
Awe-inspiring: The Torres del Paine National Park, in Chilean Patagonia, as captured Jan. 21 by NASA¿s Earth Observing-1 (EO-1) satellite
Awe-inspiring: The Torres del Paine National Park, in Chilean Patagonia, as captured Jan. 21 by NASA¿s Earth Observing-1 (EO-1) satellite



Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2529994/Most-amazing-NASA-space-photos-Earth-year.html#ixzz2op2ljIUS
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Governo do PT no Brasil é um "pote assim de mágoa"... e o ressentimento acumulado vai nos levar ao precipício


ALERTA VERMELHO

Por Dr. OSMARD ANDRADE FARIA 
Leio no “Estadão” de hoje, 14 de dezembro, página 12, notícia que me atinge como um soco no estômago: “A Escola Estadual Presidente Emilio Garrastazu Médici passou a chamar-se Escola Estadual Guerrilheiro Carlos Mariguella”.
Parece que estamos chegando ao fim e a República Federativa do Brasil também mudará de nome: seremos República Popular Democrática do Brasil, que este é o apelido usual de todos os países comunistas à volta do mundo.

Passado o impacto, obrigo-me a uma volta ao passado. Como dizia Augusto dos Anjos, “sou uma ameba, venho de outras eras...”.

Era ginasiano em 1937 quando Getúlio Vargas implantou o “Estado Novo” e espancou os comunistas que, à soldo de Moscou, tentavam criar na América do Sul um satélite da União Soviética. Foram daquela época o famigerado cavaleiro da esperança Luiz Carlos Prestes, (Em caso de guerra entre o Bra sil e a União Soviética, lutarei por eles”), Harry Berger, Garota, Olga Benário e outros militantes bolchevistas, saía-se recentemente da chamada intentona comunista que buscou arrasar o terceiro Regimento de Infantaria da Praia Vermelha com dezenas de oficiais mortos, o Partido Comunista Brasileiro e a UNE (esta, sempre foi no Brasil uma célula do partidão) foram fechados, o país respirou aliviado.

A partir de 1939, fui radialista e jornalista, escrevendo para rádios e jornais. Em 1943 participei da Força Expedicionária Brasileira lutando pela democracia mundial. Nos anos de 1951 e 1952, produzi para as rádios Ministério da Educação, Roquette Pinto, Mauá e uma rede de 48 emissoras no interior do país, uma série de rádio-reportagens sob o título de “Paisagens da Vida”, um teleteatro de contra-propaganda comunista, na qual, com a colaboração de um militar foragido da URSS, Anatoli Mickailovich Granovski, contava as atrocidades que eram sofridas pelo povo soviético nas mãos dos líderes vermelhos Stalin, Lenin e quadrilha. Esses programas foram gravados pelo NKVD de Moscou e de lá veio a ordem para o Tribunal Vermelho do Brasil, vivendo na clandestinidade, me condenando à morte. O DOPS, (Departamento de Ordem Política e Social) do segundo governo do Getúlio, teve ciência do fato. Chamaram-me. Avisaram-me que tinha a vida em perigo. E o máximo que me podiam oferecer eram uma arma e o seu porte, nada mais. Duas vezes tentaram os comunistas matar-me. Meu elenco de artistas era substituído a cada mês, tal a natureza das ameaças que sofriam por telefone.

Deixei tudo em 1953 quando entrei para a Marinha como médico. Em 1961 fui transferido para Florianópolis. E aqui, como militar, vivi os episódios históricos da renúncia do Presidente Jânio Quadros com posse do esquerdista João Belchior Goulart e sua deposição em 1964 ao tentar incendiar o país com sua participação ativa nastentativas de implantação do regime comunista no governo brasileiro.

Neste último episódio, como antigo jornalista, fui nomeado relações públicas do Estado Maior da 5ª. Região Militar. Mais uma vez lutei contra a barbárie vermelha.

Em 1968, durante o governo militar, os bolchevistas insistiram em transformar o Brasil numa ditadura vermelha. É dessa época a famosa guerrilha do Araguaia na qual pontificaram líderes esquerdistas como José Genoíno, Dilma Roussef, José Dirceu, o primeiro dos quais matando a marteladas na cabeça um oficial do Exército, mas todos eles se fazendo passar hoje como heróis da “democracia”, vítimas da ditadura militar. São sabujos dos Castros cubanos, irmãos de fé dos bolivarianos da Venezuela, dos norte-coreanos, doadores das economias brasileiras para os demais países comunistas do mundo, autores dessa farsa de importação de médicos cubanos afrontando toda s as leis do país e as reais necessidades da saúde pública.

E o que querem esses bandidos fazer do Brasil?
Transformá-lo em uma outra Cuba, o melhor país do mundo em que se pode viver desde que se tenha um apartamento em Paris, o país onde se pratica a melhor medicina das três Américas desde que se tenha um Hospital Sírio-Libanês quando qualquer companheiro adoece, país cuja principal matéria-prima é mão-de-obra escrava exportada para todo o mundo, país onde se passa fome, paraíso do qual todos querem fugir mesmo correndo o risco de morrer no mar?

Esquerdismo é isso? Nenhum regime político já acontecido
no mundo matou mais patrícios seus e pessoas de outras origens que o comunismo da União soviética. Mais de 600 milhões de cadáveres. Ao fim de 70 anos, nem eles mesmos suportaram mais. Mas nos bolsões de resistência como em Berlim Oriental, construíram muros para evitar que os felizardos que viviam no “par aíso” fugissem para o inferno ocidental.

Ouçamos, a respeito, a opinião do grande Fernando Pessoa: “O comunismo não é um sistema: é um dogmatismo sem sistema – o dogmatismo informe da brutalidade e da dissolução. Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo quanto dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós”.

Ho Chi Ming, líder comunista chinês matou mais de 3 milhões de patrícios. Na Coréia do Norte já morreram mais de um milhão. Mas os esquerdistas brasileiros ´representados pelo PT, PC do B, PSB, CUT, MST, UNE e outras quadrilhas redigiram uma carta de apoio aos camaradas da Coréia onde afirmavam, entre outros besteiróis:
“Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõ em à guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EEUU”.

O líder cubano Che Guevara em quem os jovens de hoje e a quadrilheira Dilma Roussef vão buscar inspiração era claro quanto às suas intenções pacifistas e socializantes: “Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar apenas pelo ódio. Banharei minha arma em sangue e, louco de fúria, cortarei a garganta de qualquer inimigo que me cair nas mãos. E sinto minhas narinas dilatadas pelo cheiro acre da pólvora e do sangue do inimigo morto. Aqui na selva cubana vivo é com sede de sangue, estou escrevendo estas linhas inflamadas em Marti”.

É este o governo que os patriotas esquerdistas querem para o Brasil? Costumam dizer que quem não é socialista na juventude não tem coração e quem ainda é socialista na idade adulta não possui cérebro. Digo-lhes eu: mostrem-me um adolescente que n ão seja socialista e eu lhes mostrarei um alienado do seu grupo; mostrem-me um homem de mais de 30 anos que ainda seja comunista e eu lhes mostrarei um canalha. Paulo Francis achava que todo mundo tem o direito de se portar como um débil mental até os trinta anos.

Infelizmente a escória vermelha do Brasil, que tanto ajudei a combater, está de volta, tomou conta do país, vai nos levar à infâmia da cubanização, não sossega enquanto não humilhar os militares que os combateram nos anos 60 e 70, obrigou recentemente esses mesmos soldados a prestar honras militares ao cadáver do comunista que desalojaram do poder em 1964 e agora, conforme está no jornal, trocaram pelo nome de um criminoso bolchevista o de uma escola de Salvador.

Como já estou no fim da vida aos 91 anos, não viverei o suficiente para suportar esse castigo, mas lamento pelos meus filhos e netos. Que me perdoem o mau gosto da frase mas, felizmente, estou morrendo.

Osmard Andrade Faria