Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

FOTOS de Veja em 06/01/2014

http://veja.abril.com.br/multimidia/galeria-fotos/imagens-do-dia-06-2014

Internacional

 

06 de Janeiro de 2014

Fotografia

Imagens do dia (06)

Nesta segunda-feira, Búlgaros dançam e cantam em rio gelado para celebrar a Epifania. Equipes procuram por operários soterrados após o desabamento de um prédio em Canacona, sul da Índia. Confira as imagens:
Foto 1 / 16
AMPLIAR FOTOS
Surfistas pegam onda no Leblon ao meio à espuma, nesta manhã de segunda-feira (06). Com sol forte, banhistas que aproveitam a praia hoje tentam driblar a grande espuma que toma conta da orla nas praias da zonas Sul e Oeste do Rio. Segundo o Inea, problema é provocado pelo mar agitado e pela decomposição de algas
Surfistas pegam onda no Leblon ao meio à espuma, nesta manhã de segunda-feira (06). Com sol forte, banhistas que aproveitam a praia hoje tentam driblar a grande espuma que toma conta da orla nas praias da zonas Sul e Oeste do Rio. Segundo o Inea, problema é provocado pelo mar agitado e pela decomposição de algas - Gabriel de Paiva/ Agência O Globo
Tags

Há muita gente incompetente tomando conta da gente! / Oficina da Terceira Idade

O Brasil precisa com urgência de uma sessão de 'reza forte' ou uma divã para ser analisado!

na sexta · Editado
   

PROFESSORA DA REDE PÚBLICA É 

PRESA APÓS ENSINAR ALUNOS A NÃO 

SUJAR A ESCOLA

O fato ocorreu na escola estadual Professor Caetano Azeredo localizada na região centro-sul de Belo Horizonte.
A professora já aposentada instituiu um projeto em que voluntariamente os alunos ajudariam a limpar as pichações no interior da escola.

Era a segunda vez que o projeto era realizado e vinha apresentando excelentes resultados com uma redução considerável no número de pichações. Os próprios alunos participantes disseram que não iriam mais pichar, pois haviam percebido o quão era difícil a limpeza pelas faxineiras da escola.
Porem, nesta edição do projeto, um fato inusitado ocorreu: um pai denunciou a professora por exploração do trabalho infantil e, a mesma acabou sendo algemada e jogada dentro de uma viatura policial sendo levada presa para delegacia.
É isso mesmo uma idosa, excelente educadora, foi tratada como um marginal, pois estava cometendo o crime de formar cidadãos dignos. Enquanto isso, milhares de bandidos estavam livres e soltos matando e roubando.
Após o incidente os professores disseram estar desanimados de continuar com a profissão e a escola centenária corre risco de ser fechada por falta de profissionais.
O caso não saiu na imprensa sendo o relato dos professores de diretores a única fonte que pode ser confirmada ligando para a escola anteriormente citada.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Eusébio, o respeitado jogador de Portugal, recebe homenagens da Imprensa Esportiva do mundo, da Fifa, da UEFA, do Benfica...

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,idolo-do-futebol-portugues-eusebio-morre-aos-71-anos,1115152,0.htm
Você está em Esportes

Ídolo do futebol português, Eusébio 

morre aos 71 anos

Morte ocorreu após parada cardiorrespiratória, por volta das 4h pelo horário local

05 de janeiro de 2014 | 8h 28

Agência Estado
LISBOA - Grande craque da história do futebol português até o surgimento do fenômeno Cristiano Ronaldo, Eusébio faleceu na madrugada deste domingo em Portugal, aos 71 anos. De acordo com a imprensa do país europeu, a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória, por volta das 4h pelo horário local.
"A notícia nos apanhou de surpresa e de forma brutal, inesperada, porque há homens que nunca deviam partir. Morreu Eusébio da Silva Ferreira, referência maior do Sport Lisboa e Benfica e de Portugal", publicou o Benfica, comunicando a morte do jogador, já durante a manhã deste domingo na Europa.
Em 2012, o ex-jogador sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante a Eurocopa, na Polônia. Na ocasião, Eusébio ficou quase três semanas internado. Poucos meses antes, ele havia sido hospitalizado devido a uma pneumonia.
Nascido em 1942, na África Oriental Portuguesa, na região hoje conhecida como Moçambique, Eusébio surgiu para o futebol no Sporting Lourenço Marques. Em 1960, chegou ao Benfica, clube no qual atuou por mais de 600 vezes, se tornando o grande nome da história do clube e ídolo maior do futebol português.

Eusébio, o maior jogador de futebol português dos tempos românticos. morreu...



HOJE às 13:32
0

Eusébio: Presidente da FPF enaltece «figura ímpar» que sempre apoiou a seleção

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) assinalou hoje «com pesar e consternação» a morte de Eusébio, que considerou «uma figura ímpar e incontornável do futebol português» e que apoiou a seleção nacional até ao fim.

«Foi naturalmente com pesar e consternação que saúdo o falecimento do nosso Eusébio (...) uma figura ímpar e incontornável do futebol português que deixou e deixará para sempre a sua imagem ligada ao desenvolvimento da modalidade», declarou Fernando Gomes.
Para o presidente da FPF, «a qualidade inigualável de Eusébio ficará para sempre na retina daqueles que tiveram oportunidade de o ver e as gerações vindouras lembrar-se-ão sempre do grande Eusébio», seja pelos jogos «no seu Benfica» ou na seleção portuguesa.
Diário Digital / Lusa

Barco com novidades tecnológicas da Marinha dos EUA / USS Independence


04/01/2014
 às 17:45 \ Tema Livre

Em vídeo espetacular, e em fotos, o incrível “USS Independence”, novo barco de guerra da Marinha americana


O “USS Independence”: capacidade de navegar a 70 km/h por quatro horas seguidas, enquanto outros porta-aviões atingem apenas 50 km/h 
Publicado originalmente em 8 de junho de 2011.
Amigos, este novo barco de guerra da Marinha americana, o USS Independence, é uma novidade tecnológica que pode revolucionar a concepção das armadas do mundo. Algo como os porta-aviões que, a partir do afundamento do poderoso Bismarck da Alemanha nazista, durante a II Guerra Mundial, em 1941, determinaram o fim da era dos grandes encouraçados.
Campeões de Audiência
Campeões de Audiência
Os tempos das velhas batalha visuais, que desde os galeões dos piratas colocava cada barco no seu horizonte de tiro, foi dramaticamente encerrada com o advento da aviação embarcada.
Um simples avião com um único torpedo era capaz de derrubar um colosso de aço: foi o que aconteceu com o Bismarck, que perdeu o rumo ao ser golpeado no leme pelo torpedo lançado pelo pequeno avião Swordfish que decolou do porta-aviões britânico HMS Ark Royal.
Rodando em círculos no Atlântico, a jóia de Hitler foi cercado pela Marinha inglesa, a Royal Navy, e afundado em maio de 1941.

A moderna cabine de controle do “Independence”: sistema de informação aberto e flexível, o que permite rápida adaptação às novas tecnologias
Esse novo conceito de guerra naval chegou ao extremos meses depois, em junho de 1942, na batalha de Midway, quando duas frotas se enfrentaram sem se verem. O combate aconteceu entre os aviões que decolaram de lado a lado. Afundando nada menos do que 4 porta-aviões japoneses, os EUA viraram a maré da guerra no Pacífico num confronto decisivo.
Pois este novo barco, o LCS (iniciais em inglês de “navio de combate no litoral”), ao que tudo indica, pode ser algo tão revolucionário quanto. Até pelo design, absolutamente inovador.

O navio foi construído para realizar três missões específicas: ações contra minas, combates em superfície e ataques a submarinos
É um protótipo leve, rápido como seria um carro da Fórmula-1 nas mesmas condições (faz 50 nós, 90 km por hora), construído em forma de agulha e que não passa de uma letal variação blindada de um trimarã. Carrega 3 helicópteros armados, tem forte poder de fogo — 3 canhões e 5 metralhadoras pesadas de diferentes calibres — e alta tecnologia nos seus 3 radares e 2 sensores eletrônicos, embora necessite de apenas 40 tripulantes. Pode, portanto, ser um fator de desequilíbrio em qualquer enfrentamento no mundo.
USS Independence é todo modulado, capaz de receber muita variação de armamento, e, apesar de seus 130 metros de comprimento, consegue fazer curvas na água que só uma lancha ou um jet-ski poderia imitar.
Vejam-no em ação. O vídeo é impressionante: