Postagem em destaque

VESPEIRO (Fernão Lara Mesquita)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Edição de The Piaui Herald na última semana de Janeiro de 2014

  • Dirceu nega que venderá metanfetamina para pagar multa do mensalão

    Dirceu nega que venderá metanfetamina para pagar multa do mensalão
    ALBUQUERQUE - Após ter o pedido para dar aulas de química na UNB recusado pelo Supremo, José Dirceu negou, com veemência, os boatos de que esteja produzindo metanfetamina para pagar a multa imposta pelo STF. "Joaquim Barbosa não me deixa ganhar dinheiro honestamente, usando apenas meu suor, meus contatos e meu charme interiorano. Mas me mantenho, como sempre, dentro da lei", garantiu. — Leia o post completo.

  • Dilma lança Fome Zero em Portugal

    Dilma lança Fome Zero em Portugal
    LISBOA - Após viajar para Portugal na companhia de um brasileiro, um argentino, um americano, uma loira e um papagaio para jantar no restaurante Tasca do Joaquim, a presidenta Dilma Rousseff lançou as bases do programa Fome Zero lusitano. "Caros amigos da terrinha, vamos oferecer bacalhau e pastéis de Belém para o nosso povo carente, porque quem gosta de tilápia e rapadura é intelectual", disse a gaja. — Leia o post completo.

  • Militantes do PT fazem vaquinha para reabastecer os cofres da Visanet

    Militantes do PT fazem vaquinha para reabastecer os cofres da Visanet
    UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS SOVIÉTICAS - Depois de realizar campanhas online para financiar as multas de José Genoino e Delúbio Soares, militantes bolcheviques do PT iniciaram uma vaquinha para reabastecer os cofres da Visanet. "Companheiros, a revolução só estará completa quando a mídia golpista não puder esconder que o mensalão emana do povo", discursou o líder estudantil Leon Inácio da Smirnov. — Leia o post completo.

  • Colunista paulista é diagnosticado com intoxicação de rolezinhos

    Colunista paulista é diagnosticado com intoxicação de rolezinhos
    FOLHA MALL - Invadida em seu habitat natural, o shopping center, a classe média paulistana fez uso de suas armas mais poderosas para conter a epidemia. "Receitamos altas dosagens do antibiótico Reinaldozan 45mg e do antiinflamatorio Pondex, em cápsulas", explicou Geraldo Alckmin. — Leia o post completo.

  • Miami proíbe rolezinho de brasileiros

    Miami proíbe rolezinho de brasileiros
    DOLPHIN MALL - A Confederação Americana de Fornecimento Nacional (CAFONA), que regula os Shopping Centers de Miami, conseguiu uma liminar na Suprema Côrte dos Estados Unidos proibindo os rolezinhos de socialites, novos ricos, apresentadors de TV e blogueiros liberais brasileiros. "Eles chegam falando alto, tumultuando o ambiente", explicou o assessor James 'Sonny' Crockett. — Leia o post completo.

  • José Serra elogia olheiras de Dilma

    José Serra elogia olheiras de Dilma
    ROMÊNIA PROFUNDA - Coberto de névoa e carisma em iguais proporções, José Serra despertou de um sono longuíssimo para comentar a paradinha de Dilma Rousseff em Portugal: "Eu, como a Vânia, como o Damião, como o Vlad, sou notívago especialista em olheiras. Fiquei comovido com as bolsas formadas debaixo dos olhos da presidenta", sussurrou. — Leia o post completo.

  • Álbum de figurinhas da Copa só ficará pronto em novembro

    Álbum de figurinhas da Copa só ficará pronto em novembro
    GRÁFICA DO SENADO - O comitê executivo da editora Panini reuniu a imprensa para informar que o álbum de figurinhas da Copa do Mundo não ficará pronto dentro do prazo. "Tivemos imprevistos e fomos obrigados a refazer o cronograma e o orçamento. O álbum sairá em novembro e o pacote com três figurinhas custará 650 reais", explicou o diretor executivo Bráulio Abraão. — Leia o post completo.

  • Lula abandona bigode em protesto contra violência no Maranhão

    Lula abandona bigode em protesto contra violência no Maranhão
    GABINETE DA PRESIDÊNCIA - Ocupada com os rolezinhos, a imprensa deixou passar batido um protesto silencioso protagonizado pelo ex-presidente em exercício. "Ele abandonou o bigode para protestar contra a onda de descalabro que assola o Maranhão", denunciou Paulo Henrique Amorim. — Leia o post completo.

  • Bigode de Delúbio reanima a oposição

    Bigode de Delúbio reanima a oposição
    INSTITUTO CIDADANIA - Liberado pela Justiça para realizar rolezinhos na Central Única dos Tesoureiros (CUT), Delúbio Soares chocou o país ao exibir um novo visual. "Para exprimir minha fidelidade ao Lula e minha sensibilidade com que há de mais moderno na política brasileira, aderi ao bigode", salientou, colocando as barbas de molho. — Leia o post completo.

  • Banco do Vaticano fará crédito consignado

    Banco do Vaticano fará crédito consignado
    CAPELA SISTINA - Depois de trocar quatro dos cinco cardeais da comissão responsável por supervisionar o Banco do Vaticano, o papa Francisco foi além: "Vamos oferecer crédito consignado para fiéis com renda inferior a três salários mínimos e beneficiários do Bolsa Família", discursou, dando prosseguimento à reforma que busca aproximar a Igreja Católica dos mais necessitados. "Também abrimos uma linha de crédito para ajudar revendedoras Jequiti a darem os primeiros passos", completou. — Leia o post completo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário