Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O Verão promove mais assassinatos do que as outras estações.?

13/01/2014 09h37

Campinas tem madrugada de muitos assassinatos
Redação SRZD

Foto: Reprodução de Internet
Cerca de 13 pessoas foram mortas em uma série de crimes na noite de domingo, dia 12 de janeiro, e madrugada desta segunda, dia 13 de janeiro, em bairros de Campinas, no estado de São Paulo. As informações são da Polícia Militar e a Guarda Municipal que atenderam as ocorrências.
A primeira morte, segundo os policiais, ocorreu às 21h30 no Residencial Sirius, onde um homem foi encontrado morto com marcas de tiro. Em seguida, os agentes atenderam quatro casos no jardim Shangai, um no Vista Alegre e seis no Vida Nova.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três vítimas pessoas chegaram a ser socorridas, mas acabaram não sobrevivendo. As outras dez vítimas morreram no local. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia Civil, até a manhã desta segunda, ninguém havia sido preso. Todos os homicídios foram registrados no 1° Distrito Policial, localizado no Centro de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário