Postagem em destaque

Migrantes afegãos infernizam Paris ...

terça-feira, 18 de março de 2014

Amigas para sempre.... Lucy and Molly

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2014/03/140317_britanica_cadela_enfermeira_premio_vale_an.shtml

Cadela que ajuda jovem com mal genético 

A música é um mantra!

recebe prêmio na Grã-Bretanha

Atualizado em  17 de março, 2014 - 16:52 (Brasília) 19:52 GMT
http://youtu.be/sOxzuTO7Adk

A inglesa Lucy Watts, de 20 anos, é portadora de uma doença genética rara, a síndrome de Ehlers-Danlos (que afeta articulações, músculos, ligamentos e vasos sanguíneos), e está em estado terminal.
Lucy sofre de um mal genético raro, e Molly a ajuda com tarefas diárias
Mas ela conta que sua cocker spaniel Molly lhe dá forças e esperança, além de ajudá-la com tarefas cotidianas.
"Ela é minha melhor amiga, minha companheira. A luz da minha vida", diz Lucy. "Quando tenho um dia difícil - e acredite, isso acontece com frequência -, olho para Molly e penso que tenho que continuar vivendo."
Sua história ganhou destaque na Grã-Bretanha após as duas serem premiadas em um show anual de cães, o Crufts, com o troféu "Amigos para toda a vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário