Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

sábado, 1 de março de 2014

Barcelona contrata jogador de 17 anos conhecido como "Messi dos Balcãs"


'Messi dos Balcãs' é o novo reforço do 


Barcelona


Reuters  

BARCELONA, 1 Mar (Reuters) - O jovem croata Alen Halilovic está prestes a se juntar ao Barcelona, vindo do Dynamo Zagreb, e vai atuar inicialmente pelo time B do clube catalão, disse o treinador Gerardo Martino neste sábado.
O meia de 17 anos, chamado de "Messi dos Balcãs" em tributo ao atacante argentino do Barcelona Lionel Messi, já atuou em três oportunidades pela seleção da Croácia e é visto como o futuro grande jogador do país.
"As negociações, ou a tentativa de assinar com o atleta, começaram em 2010", disse Martino em entrevista coletiva antes do duelo contra o recém-promovido à primeira divisão Almería, válido pelo Campeonato Espanhol, no domingo.
"Ele vem para jogar pelo time B", acrescentou o treinador argentino.
Contra o Almería, o Barça procura voltar a vencer, depois de escorregar diante da Real Sociedad na última semana (derrota por 3x1), o que permitiu ao Real Madrid abrir três pontos na liderança do Espanhol.
O Real, que encara o rival local Atlético no dérbi de Madri no domingo, tem 63 pontos faltando 13 jogos, com Barça e Atlético empatados logo atrás com 60.
(Reportagem adicional de Elena Gyldenkerne, em Barcelona; e de Zoran Milosavljevic, em Belgrado)


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/messi-dos-balcas-o-novo-reforco-do-barcelona-11760567.html#ixzz2ujdT5A11

Nenhum comentário:

Postar um comentário