Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

domingo, 2 de março de 2014

Jogador do futebol italiano é expulso 48 segundos depois de entrar em campo... Não se sabe se o rapaz é ruim da cabeça. Sabe-se que quem perde com isso são os torcedores de seu time e o próprio futebol que não usa ferramentas para minimizar as maluquices de seus praticantes.




Berardi é expulso aos 48 segundos e Sassuolo 


perde novamente no italiano



Reuters

2 Mar (Reuters) - O reserva Domenico Berardi foi expulso após apenas 48 segundos em campo e o Sassuolo, em situação difícil no Campeonato Italiano, perdeu de 1 x 0 para o Parma, sua quinta derrota consecutiva com o novo técnico Alberto Malesani, neste domingo.
O tempestuoso jogador de 19 anos, artilheiro do Sassuolo com 12 gols, entrou aos 16 minutos do segundo tempo e foi expulso quase imediatamente por uma entrada dura em Cristian Molinaro.
O Sassuolo, lanterna da tabela com 17 pontos, perdeu todas as partidas desde sua vitória de 4 x 3 sobre o Milan em meados de janeiro, e não se recuperou depois que Marco Parolo conferiu para o sexto colocado Parma aos dois minutos de jogo.
Eusebio Di Francesco,que tirou o Sassuolo da segunda divisão na última temporada, foi demitido no final de janeiro e substituído por Malesano, que perdeu seus cinco confrontos no cargo.
Berardi foi um dos quatro jogadores expulsos em seis jogos da liga italiano na tarde deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário