Postagem em destaque

PCC SE DESFAZ E OUTRA FACÇÃO SURGE ...

quinta-feira, 13 de março de 2014

"Petrobrás encontra bacia fisiológica de proporções inéditas" / The Piaui Herald


  • Petrobras anuncia descoberta de nova bacia fisiológica

    Petrobras anuncia descoberta de nova bacia fisiológica
    PRÉ-SAL - Ciosa de seu papel no governo, a Petrobras convocou seus melhores geólogos, mergulhadores, engenheiros e trapezistas para consertar a rachadura na base do PMDB. "Vasculhamos até o centro da Terra e encontramos uma bacia fisiológica de proporções inéditas", explicou Graça Foster. Com as mãos sujas de óleo preto, Dilma Rousseff comemorou: "O PMDB é nosso!" — Leia o post completo.

  • Michel Temer ameaça retaliar Dilma com nova coleção de poemas

    Michel Temer ameaça retaliar Dilma com nova coleção de poemas
    PASÁRGADA - Inconformada com a cegueira e instransigência de Dilma Rousseff, que reluta em nomear mais 37 ministro do partido, a cúpula do PMDB resolveu partir para a retaliação. Sem medir consequências de seu gesto, Michel Temer ameaçou lançar uma nova coleção de poemas. "Ó mar salgado, quanto do teu Pré-sal/ Gerará empregos na estatal!/ Por te administrarmos, quantas mães se empregaram/ Quantos filhos em ti mamaram/ Quantos funcionários de carreira ficaram para trás/ Para que fosses nossa, ó Petrobras!", recitou o vice-presidente, em tom solene, de improviso. — Leia o post completo.

  • Sufocado pela concorrência de O Globo, piauí Herald pede concordata

    Sufocado pela concorrência de O Globo, piauí Herald pede concordata
    Faz-se mister reconhecer sem meias palavras que o jornal O Globo vem atuando com descomunal competência no mesmo nicho de mercado deste blog. Ao tratar os mais variados assuntos com as mesmas objetividade, isenção e pluralismo que sempre pautaram este piauí Herald, o poderoso matutino cativou nossos leitores, seduziu nossos anunciantes e contratou nossos estagiários de 150 reais. — Leia o post completo.


  • Gilberto Gil cria concerto de onomatopeias para explicar o Marco Civil da Internet

    Gilberto Gil cria concerto de onomatopeias para explicar o Marco Civil da Internet
    HTTP:// - Empenhado em aprovar o Marco Civil da Internet sem a inserção do código no texto original, Gilberto Gil anunciou que entrará na rede e promoverá um debate sobre a multicomplexidade cognitiva interente ao tema. "Juntar via Internet um grupo de tucanos de Taubaté para tutorializar a tentativa de preservar o conceito de neutralidade", explicou, enquanto compunha uma canção em php. — Leia o post completo.

  • Garis cariocas exigem a volta do piauí Herald

    Garis cariocas exigem a volta do piauí Herald
    CINELÂNDIA - Em assembleia realizada agora há pouco, os líderes da greve dos garis apresentaram novas reivindicações: "Além do reajuste salarial, de melhores condições de trabalho, das horas extras no domingo, do direito de resposta no jornal do Boris Casoy, exigimos a volta do piauí Herald", bradou Renato Sorriso. — Leia o post completo.

  • Em propaganda das Pamonhas de Piracicaba, Roberto Carlos volta a ser vegetariano

    Em propaganda das Pamonhas de Piracicaba, Roberto Carlos volta a ser vegetariano
    ALÉM DO HORIZONTE - Cioso de sua imagem, Roberto Carlos recuou e se reconverteu ao vegetarianismo. "Eu passei em frente ao matadouro/ Um bovino me sorriu mugindo/ Meus talheres coloquei no chão/ Eu voltei", revelou o cantor, enquanto jogava chumaços de brócolis para as fãs. Segundo sua assessoria, o anúncio oficial da reconciliação com o reino vegetal será feito em uma campanha publicitária das Pamonhas de Piracicaba, cujo cachê não foi divulgado. — Leia o post completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário