Postagem em destaque

PREVISÕES ...

A intervenção divina para retirar Israel do jugo do Faraó significava retirar do Egito José e Maria; significava retirar do Egito o próprio ...

segunda-feira, 3 de março de 2014

Rússia desfaz rumor de guerra e avisa que não há intenção de ataque à Ucrânia ou outro país

Voz da Rússia
04 Março, 2014
Moscou 05:27


Rússia é suspeita de preparar invasão da Ucrânia através das fronteiras terrestres

ucrânia, forças armadas, exército, fronteira, rússia, invasão, equipamento militar

O deslocamento das tropas russas para as fronteiras orientais da Ucrânia prova os preparativos da Rússia para uma possível invasão através das fronteiras terrestres, declarou esta segunda-feira o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia, Evgeni Perebyinis.

De acordo com ele, as tropas e equipamentos militares da Rússia continuam a chegar à área fronteiriça com as regiões orientais da Ucrânia.
Ao mesmo tempo, segundo Perebyinis, em Rostov-no-Don, foi ordenado implantar campos de acolhimento para refugiados da Ucrânia.
frota do mar negro, ucrânia, rússia, rendimento, tropas, exército, ministério do interior

O Ministério da Defesa ucraniano declarou que o comandante da Frota do Mar Negro da Rússia, Alexander Vitko, exigiu que os soldados do exército ucraniano se rendessem até às 05h00 do dia 04 de março.

Caso contrário, será lançado "um ataque real das unidades das Forças Armadas da Ucrânia em toda a Crimeia", citou o departamento ucraniano as palavras de Vitko.
O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirmou hoje que a Frota do Mar Negro não interfere em eventos políticos ucranianos, e a deslocação das unidades foi provocada unicamente pela tarefa de garantir a segurança dos cidadãos russos e das instalações da frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário