Postagem em destaque

O BRASIL VAI MAL

Democracia O aumento da corrupção no país: Brasil, que país é este? Caímos, no combate à corrupção, 25 posições, da 69ª para a 104ª posição ...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Que azar


06/2014 17h03 - Atualizado em 02/06/2014 17h03

Jornalista francês diz ter carro furtado no primeiro dia em Ribeirão Preto

Suspeitos fugiram com GPS e estepe do veículo, e não foram identificados.Cinegrafista diz que estava em bar e não registrou ocorrência na polícia.

Do G1 Ribeirão e FrancaEnviado ao Brasil para acompanhar a seleção francesa durante a Copa do Mundo, o repórter cinematográfico Aurelian Ezvan disse ter sido furtado logo no primeiro dia em que desembarcou em Ribeirão Preto (SP), cidade que recepcionará a delegação da França. Segundo o jornalista, suspeitos quebraram um dos vidros do carro, que era alugado, e fugiram levando o GPS e o estepe do veículo. Ninguém foi identificado ou preso.saiba maisJornal francês repercute ataques a ônibus na "casa" dos Bleus na CopaÔnibus voltam a circular nos bairros da Zona Oeste de Ribeirão Preto, SPRibeirão Preto anuncia interdições de vias durante permanência da FrançaO crime ocorreu na última sexta-feira (30), enquanto Ezvan estava em um bar com um colega de trabalho. Ele contou que só descobriu o furto quando deixava o local. “Na França, não costumam levar o estepe. Ficamos um pouco chocados, mas, tudo bem, é Copa do Mundo”, disse Ezvan, que não procurou pela Polícia Militar e nem registrou a ocorrência na Polícia Civil. “Estamos habituados com um pouco de vandalismo”, afirmou.Cinegrafista do "Canal Mais", Ezvan disse que o furto não interferiu na rotina de trabalho e que está feliz por ter sido escalado para acompanhar a Copa do Mundo no Brasil. “Eu adoro Ribeirão Preto, é muito legal. Encontrei gente simpática e o ambiente é fantástico.”Aurelian Ezvan conta que teve o carro furtadoenquanto estava em um bar com colega detrabalho (Foto: Márcio Meireles/EPTV)Esquema de segurançaA delegação da França chega a Ribeirão na próxima segunda-feira (9) e um esquema especial de segurança já foi montado para receber jogadores e comissão técnica. A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte público da cidade, informou que haverá interdições nas proximidades do hotel oficial da delegação, nos arredores do estádio Santa Cruz – onde a equipe realizará os treinos – e na região central.Nas conferências de imprensa no Theatro Pedro II, por exemplo, a Rua Duque de Caxias será interditada. A medida já está confirmada para dia 10 de junho, das 17h às 22h, quando está prevista a primeira coletiva francesa no município.Os deslocamentos da delegação também serão facilitados por batedores, a fim de garantir a segurança da equipe, o que poderá causar paralisações momentâneas em algumas vias. A Polícia Militar também informou que Ribeirão receberá 300 policiais a mais para auxiliar na segurança, durante a Copa do Mundo.tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário