sábado, 30 de agosto de 2014

Brasil ... Territórios ocupados por milícia podem ser nomeados de municípios particulares ???


Rio de Janeiro

Polícia troca tiros com suspeitos em operação do TRE

Operação policial dá suporte a fiscais do Tribunal Regional Eleitoral que procuram irregularidades em campanhas nas favelas do Estado

Policial do BOPE durante a ocupação da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro
Policial do Bope, no Rio de Janeiro (Marino Azevedo/Governo do Estado do Rio de Janeiro/VEJA)
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) trocaram tiros com suspeitos na manhã deste sábado durante uma ação da Polícia Militar no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A operação dava suporte aos fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que atuam na região com o objetivo de vistoriar eventuais irregularidades em campanhas.
A incursão dos militares e dos fiscais eleitorais começou às 10h, com apoio do Comando de Operações Especiais (COE) e do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA). Logo no início, segundo a PM, os policiais do Bope depararam com homens armados na Rua Vinte e Oito de Setembro e houve breve troca de tiros. Um suspeito foi ferido e socorrido ao Hospital Carlos Chagas.


A polícia encontrou uma pistola Glock 380, um carregador de munição e drogas, que pertenciam ao homem que foi ferido na operação. O material foi apreendido e encaminhado à 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna). A operação da PM e do TRE-RJ no Complexo do Chapadão deve se estender ao longo do dia.

Leia também: A campanha de Garotinho na mira da Justiça Eleitoral

(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário