domingo, 7 de setembro de 2014

O pessoal do PT é 'barra pesada' ... Ameaças de morte e outras ameaças...

|

Operação Lava-Jato: ameaças de morte, jogo sujo e golpes rasteiros não deterão o editor do ucho.info


ucho_25Covardes contumazes
Aos que se instalaram no poder acreditando que o Brasil poderia ser saqueado à vontade e sem qualquer tipo de punição, o ucho.info alerta que a contrapartida está apenas começando. De nada adiantará essa lufada de intimidações e ameaças como vem ocorrendo nos últimos dias, pois o editor do site ainda tem muito a revelar sobre a bandalheira que alarifes protagonizam do Oiapoque ao Chuí. De tal modo, aconselhamos aos que insistem em nos monitorar e perseguir que desistam dessa operação suicida, porque nada nos fará desistir de um trabalho iniciado em 2009, quando denunciamos o esquema criminoso que à época era comandado por José Janene e o doleiro Alberto Youssef, seu compadre.
Foi a partir dessas denúncias que as autoridades esculpiram a Operação Lava-Jato, que levou à cadeia Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef, entre outros tantos bandoleiros. Há ainda em liberdade muitos desesperados, pois sabem que é questão de tempo ter o privilégio (sic) de contemplar o nascer do astro-rei de forma geometricamente distinta.
Desde então, sofremos de forma quase silenciosa todas as consequências de um ato tão corajoso quanto necessário, que a imprensa naquele momento não acreditou e agora tenta tirar proveito de todas as maneiras. Temos não apenas a sensação do dever cumprido, mas a consciência tranquila por não ter transgredido em momento algum a ética e a responsabilidade que o bom jornalismo requer. Hoje, o que sobra nos meios de comunicação é o denuncismo barato impulsionado por interesses escusos e vazamento de informações, o que compromete sobremaneira as investigações e a punição dos culpados, que ainda têm muito a esconder.
Nos últimos anos, de tudo foi tentado contra o editor e seus familiares – ameaças de morte, sequestro, monitoramento telefônico e telemático, ofertas de suborno, depredação de patrimônio, estrangulamento financeiro, entre tantos outros atos covardes –, mas o nosso compromisso com o Brasil é inviolável e não está à venda. A verdade prevaleceu sob a proteção do Criador, apesar de todas as adversidades que enfrentamos. Nada representaram e representam os golpes rasteiros disparados em nossa direção, pois como já anunciamos a faxina política está em seus primeiros capítulos. Na verdade, a cada golpe disparado tínhamos a certeza de estar no caminho certo.
Independentemente da delação premiada de Paulo Roberto Costa, o editor ainda tem um cipoal de informações a revelar, o que será feito de qualquer maneira, queiram ou não os marginais que se escondem atrás de mandatos eletivos e indicações políticas. Mesmo assim, as informações de Costa servirão não apenas para promover profunda assepsia na política nacional, mas também e principalmente para provar aos que nos desdenharam que estávamos certos. Não estamos a clamar por louros, mas jamais aceitaremos as acusações do passado, quando fomos chamados de loucos e esquizofrênicos apenas porque insistimos em denúncias que agora servem para passar o Brasil a limpo.

Em seus depoimentos quase diários às autoridades, Paulo Roberto Costa revelou que do estratosférico esquema de corrupção, operado em dado momento a partir da Petrobras, se beneficiaram governadores, senadores, deputados e ministros. A revista Veja, na edição deste final de semana, fala em apenas um ministro de Estado beneficiado pelo esquema, mas há outros mais.

As autoridades e os brasileiros de bem não podem fechar os olhos paras as muitas conexões da Operação Lava-Jato, porque a exemplo do que temos denunciado ao longo dos anos os recentes escândalos de corrupção são interligados. Tomando o Mensalão do PT como pedra fundamental do esquema, casos como a morte de Celso Daniel, a quebra do Banestado, a Operação Chacal, a Operação Satiagraha e outros mais estão todos ligados entre si. Não foi por acaso que na CPMI dos Correios a colaboração do ucho.info foi reconhecida por integrantes da oposição e também por parlamentares ligados ao governo, inclusive por um dos que devem cair em breve.
Como sabem os que nos acompanham, no ucho.info não se faz jornalismo de encomenda, não se tergiversa. Não se vende a consciência, não se empresta a credibilidade. Fazemos jornalismo porque essa é a nossa vocação. Por termos abraçado esse ofício honraremos a profissão escolhida até o último suspiro, mesmo que para isso seja preciso dizer adeus ao Brasil e continuar o trabalho à distância. Não se avexem, crápulas, porque ameaças de morte servem para nada. 
No ucho.info o paiol de informações está muito mais cheio do que imaginam. Preparem-se!
apoio_04

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário