Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Pai vinga a filha com tortura e morte de estuprador... / Indian Express


Pai chama suposto estuprador de sua filha para jantar para torturá-lo e assassiná-lo



ReproduçãoReprodução

Um homem de 36 anos torturou e assassinou em sua casa o suposto estuprador de sua filha de apenas 14 anos. O caso ocorreu na última sexta-feira (31) em Nova Déli, na Índia. As informações são do Indian Express.

Segundo informações do Indian Express, ele ficou sabendo do caso há dois meses e planejou o assassinato. O homem de 36 anos convidou o suposto estuprador, que fornecia medicamentos para sua loja, para jantar em sua casa. Após a refeição, o amarrou em uma cadeira, queimou suas partes íntimas e o sufocou.

"O pai chamou o suposto estuprador em sua casa, serviu a janta e, após a sobremesa, o agrediu e o amarrou à cadeira. Então queimou seus órgãos genitais e o estrangulou. Após fazer tudo isso, se entregou às autoridades", conta um oficial de polícia envolvido no caso.

O caso de estupro teria acontecido há dois meses. Na ocasião, a menina estaria sozinha em casa quando o fornecedor chegou para falar com seu pai. Ao ver que não havia mais ninguém no local, ele teria estuprado a garota e a ameçado para que ela não contasse aos pais. A menina, no entanto, falou com seu pai e ele preferiu não levar o caso às autoridades.

A Índia é um dos países com maior número de acusações de estupro no mundo. Destes, poucos são investigados pela polícia e o número de presos por conta deste tipo de crime é menor ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário