segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A dicionarização do cinismo II ... Mais do mesmo

segunda-feira, dezembro 22, 2014


BANCADA DO PETROLÃO ARTICULA PARA TENTAR DRIBLAR CASSAÇÃO. NESSA HORA SÃO CAPAZES DE TUDO, ATÉ MESMO APROVAR A REFORMA POLÍTICA BOLIVARIANA DO PT!

A cassação de deputados e senadores enrolados no Petrolão pode ser inviabilizada por uma antiga regra, não escrita, que já livrou muitos deles da perda de mandato: ninguém é punido por quebra de decoro sobre fato ocorrido em legislaturas anteriores. Segundo essa regra, ficariam livres de processo toda a Câmara e um terço do Senado, que em fevereiro tomam posse de mandatos obtidos nas últimas eleições.
A regra de não cassar por fato ocorrido antes do mandato livrou vários mensaleiros cujos processos foram adiados para a legislatura seguinte.
O procurador-geral Rodrigo Janot já avisou que somente em fevereiro, após o início da próxima legislatura, denunciará a bancada do Petrolão.
A deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), enrolada no escândalo da Caixa de Pandora, livrou-se da cassação usando a “regra não escrita”.
A regra fez a Câmara “cozinhar” a cassação de Genoino e João Paulo, do PT-SP, Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT). Do site Diário do Poder

MEU COMENTÁRIO: Entretanto fica muito interessante o fato de que a vagabundagem comunista já anda agitando nas ruas pedindo a cabeça do Deputado Jair Bolsonaro, justo ele o combatente mais aguerrido dessa orgia em que o PT transformou as instituições do Estado, particularmente o Congresso, cuja base governista é capaz de votar até mesmo em favor da Constituinte do Foro de São Paulo.

Os gatunos indecorosos podem sair ilesos. Quanto ao deputado Jair Bolsonaro uma horda de teleguiados do Lula por certo invadirá a Câmara dos Deputados para pedir a sua cabeça.

É hora dos cidadãos brasileiros honrados, decentes e trabalhadores, irem às ruas para detonar mais este plano diabólico do Foro de São Paulo.

Lembrem-se que na eventual salvação desses ladravazes do petrolão pode estar sendo negociado o fim da democracia brasileira, com a votação do pacote da reforma política bolivariana do PT, que transformará o Brasil em mais um apêndice de Cuba como aconteceu na Venezuela.

As ruas, por isso, constituem o último bastião de defesa da democracia e das liberdades civis. É hora de botar a boca no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário