Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Não precisa entender a língua que os soldados falam...

O BILHETE PARA OLIMPÍADA...

Antes porém... uma amostra da política de tratamento aos opositores do governo!

O calor está bravo... é de enlouquecer... Lula ataca ministros do Supremo Tribunal Federal ou Política é assim mesmo!

http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1567384-lula-ataca-ministros-do-supremo-tribunal-federal

Lula ataca ministros do Supremo Tribunal Federal

Gustavo Porto e Ricardo Galhardo | Agência Estado

A+
  • Margarida Neide | Ag. A TARDE
    Ex-presidente fez defesa veemente do PT e de filiados condenados
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez em Ribeirão Preto (SP), uma defesa veemente do PT e dos filiados que foram presos após serem condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no escândalo do mensalão. "O nosso partido está sofrendo; temos companheiros presos, somos solidários e queremos justiça." Lula ainda atacou, sem citá-los nominalmente, os ministros Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa, do STF, por eles terem feitos declarações públicas sobre o processo após a condenação dos réus.
Em relação a Mendes, que declarou que doações feitas para o pagamento de multas de petistas condenados e presos poderiam ser fruto de lavagem de dinheiro, Lula disse que "o grande papel do ministro da Suprema Corte é falar nos autos do processo e não falar para a televisão o que ele pensa", disse. "Se quer fazer política, que entre para um partido", completou Lula, que participa do lançamento da "Caravana Horizonte Paulista", marco do início da pré-campanha do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha ao governo de São Paulo.
Para Barbosa, indicado por Lula ao STF, o petista comentou: "Quando você indica alguém, você está dando um emprego vitalício e o cidadão, quando quer fazer política, diga (...) não aceito ser ministro, vou ser deputado, entrar para um partido político e mostrar a cara".

Saiba mais

Lula cobrou julgamento justo, pediu que os eventuais culpados pagassem, "desde que haja provas", e garantiu que "foi nosso partido que não deixou sujeira embaixo do tapete". Lembrou até mesmo do ex-presidente da República e ex-prefeito de São Paulo Jânio Quadros, que tinha como símbolo uma vassoura. "São Paulo já teve candidato que andava com vassourinha para jogar sujeira embaixo do tapete, mas nós escancaramos a transparência no País".
O ex-presidente classificou o PT como "um dos maiores partidos de esquerda do mundo, sem dogmas", cujo compromisso, segundo ele, é ser ético e querer lutar para que as pessoas mais humildes conquistem cidadania. "Não fizemos tudo que poderíamos ter feito, mas vamos fazer ainda mais. Entendemos mais de povo que os tucanos e ninguém fez mais por esse País do que o Partido dos Trabalhadores".
Após comentar que se empenhará para reeleger a presidente Dilma Rousseff e dizer que dedicará mais tempo à política e às eleições, Lula rebateu as críticas da oposição e de analistas à política econômica e ao crescimento da dívida bruta do País.
"Querem o aumento do desemprego para baixar a inflação e agora falam em dívida bruta, que nunca foi utilizada no discurso. Estão incomodados porque o governo colocou dinheiro do tesouro do BNDES na Caixa Econômica e no Banco do Brasil", afirmou. "O dia que o PT governar o Brasil e o Estado de São Paulo, a gente vai fazer muito mais que a gente já fez", concluiu Lula, antes de elogiar Padilha e considerá-lo o mais bem preparado do partido para a disputa eleitoral no Estado.

Fotos aéreas para viajar em pensamento...

https://br-mg6.mail.yahoo.com/neo/launch?.rand=1ev6vffvm4no2
Fwd: Fwd: Fwd: As 30 imagens a�reas mais surpreendentes.

 A altitude que parece inalcançável por pássaros, não tira o brilho entusiástico e a beleza épica dessas fotografias.

1- Central Park, Nova York

imagens-aereas-incriveis-1

2- Barcelona

imagens-aereas-incriveis-2

3- Cidade do México

imagens-aereas-incriveis-3

4- Labirinto Longleat, Inglaterra

imagens-aereas-incriveis-4


Black bloc dá ideia da gratuidade das suas manifestações de protestos contra as instituições ao ferir o repórter da Band e se desculpar depois da estupidez

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/imagens-de-cinegrafista-da-band-podem-revelar-autor-de-explosao-no-rj,d7b533e3a1e04410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html?ecid=g_editors_pick&google_editors_picks=true

  atualizado às 20h00

Imagens de cinegrafista da Band podem 


revelar autor de explosão no RJ

Delegado que cuida do caso pede ainda depoimentos de profissionais de imprensa na tentativa de identificar o suspeito de acender artefato

Polícia mostra rojões similares ao que teria atingido o câmera Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Polícia mostra rojões similares ao que teria atingido o câmera
Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
  • André Naddeo
    Direto do Rio de Janeiro













         A Polícia Civil do Rio de Janeiro já está de posse das imagens feitas pelo cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade, atingido na quinta-feira gravemente por um artefato explosivo durante a manifestação contra o aumento do preço da passagem de ônibus municipal, no centro da cidade. 
De acordo com o delegado titular da 17º DP (São Cristóvão), Maurício Luciano, que está à frente das investigações, "o próprio Santiago pode ter feito uma panorâmica (antes da explosão) e ter gravado o autor do crime. A gente está analisando". Imagens da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), do Comando Militar do Leste (CML), da prefeitura e da própria Supervia também auxiliarão na busca, ao menos, pela fisionomia da pessoa que acende o rojão. 
No entanto, Maurício Luciano explica que será difícil identificar plenamente o suspeito nessas imagens de circuito da Prefeitura, do CML e da CET-Rio, pois, pelo que já foi analisado, "as imagens estão muito abertas, sem zoom, só uma panorâmica da praça e não dá para individualizar a conduta". 
Desta forma, ele pede para que profissionais de imprensa que presenciaram o momento da explosão, como os jornalistas da rede britânica BBC, por exemplo, deem o seu depoimento, em anonimato, para auxiliar as investigações. "Tem o mesmo valor de uma prova técnica. Se um cinegrafista ou jornalista visualizou o momento que essa pessoa deflagrou (o artefato), isso já basta para gente", disse. A repórter Fernanda Corrêa, que acompanhava Santiago no momento da explosão, já prestou depoimento auxiliando as investigações. 
A Polícia Civil também está em busca de imagens nas redes sociais na internet em busca de alguma publicação que ajude na elucidação completa dos fatos e na captura desse suspeito, que responderá por tentativa de homicídio qualificado mediante uso de explosivo, mais crime de explosão por causar perigo para as pessoas. A pena pode chegar a 35 anos de reclusão, somados os dois artigos.

Capa do G1 em 08/02/2014 às 13h e 53 minutos / Black bloc dá explicação covarde depois do ataque que feriu repórter .. ou se faz de bonzinho mascarado!