Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Estuprador foi executado ontem por assassinato e estupro de menino de 9 anos nos EUA... O crime aconteceu em 1995

Imigrante cubano é executado por estupro e assassinato de menino nos EUA

Por Reuters 

Juan Carlos Chavez estuprou menino de 9 anos em 1995. Depois, esquartejou corpo e guardou em potes de plástico

Reuters
Um imigrante cubano foi executado com injeção letal na quarta-feira pelo sequestro, estupro e assassinato em 1995 de um menino de 9 anos do sul da Flórida, disse uma porta-voz do governador.
AP
O cubano Juan Carlos Chavez está (estava) no corredor da morte na Flórida, EUA. Acusado de estuprar, sequestrar e matar um menino, ele recebeu uma injeção letal (9/1/2007)
Juan Carlos Chavez, que confessou o assassinato de Jimmy Ryce, foi executado na Prisão Estadual da Flórida em Starke, às 23h17 (horário de Brasília) de quarta-feira, disse Jackie Schutz, porta-voz do governador Rick Scott.
Uma lei da Flórida aprovada após o crime abre caminho para que agressores sexuais presos sejam mantidos na prisão se houver probabilidade de que podem voltar a cometer crimes. A lei foi replicada em todos os EUA.
A execução, que foi acompanhada pelo pai de Ryce, chegou a ser brevemente adiada por causa de um recurso à Suprema Corte, que foi negado.
O Departamento de Correções disse que a última refeição de Chavez foi bife com batatas fritas, sorvete de morango, frutas e suco de manga. Ele não recebeu visitas.
Em comunicado escrito divulgado pelo Estado após sua morte, Chavez não expressou remorso dizendo que "nenhum de nós pode julgar os pecados dos outros".
"Duvido que exista qualquer coisa que eu possa dizer que vá satisfazer a todos, ainda mais aqueles que veem em mim nada além do que alguém que merece punição", escreveu.
Chavez, que era trabalhador agrícola e não tinha ficha criminal, sequestrou Ryce com uma arma quando ele saía do ônibus escolar em Redland, uma área agrícola ao sul do condado de Miami-Dade.
Ele então levou o garoto para seu trailer e o estuprou. Quando Jimmy tentava escapar, Chavez atirou nele pelas costas, o esquartejou e escondeu seu corpo em potes de plástico.
Chavez chegou ao sul da Flórida em uma jangada, vindo de Cuba com outras duas pessoas em 1991. Pouco se sabe sobre seus antecedentes ou família, que permaneceu em Cuba.
    Leia tudo sobre: eua • cuba • pena de morte • pedofilia • juan carlos chavez

    Manchetes do dia / Josias de Souza

    As manchetes desta quinta 
    5

    Josias de Souza

    quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

    Olha onde o calor foi habitar.. em Sochi, Rússia, cidade que abriga os Jogos Olímpicos de Inverno

    http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/poliesportiva/conteudo.phtml?tl=1&id=1446729&tit=Falta-de-neve-vira-preocupacao-nos-Jogos-de-Sochi


    JOGOS DE INVERNO

    Falta de neve vira preocupação nos 

    Jogos de Sochi

    Reuters / Homem caminha sem camisa pelo parque olímpico de Sochi: temperatura alta preocupa organização
    Homem caminha sem camisa pelo parque olímpico de Sochi: temperatura alta preocupa organização
    Temperatura sobe na cidade russa e organização estoca cerca de 450 quilos de água congelada
    12/02/2014 | 12:59 | AGÊNCIA ESTADO
    O excesso de calor está preocupando os organizadores da Olimpíada de Inverno de Sochi, na Rússia. O sol apareceu forte nesta quarta-feira na cidade, o que começa a colocar em dúvida a realização das provas na neve nos próximos dias.
    Nesta tarde, a temperatura na montanha chegou a 11ºC na sombra e 15ºC no sol, enquanto na costa, onde acontecem as disputas de provas de gelo, como o curling e a patinação artística, os termômetros chegaram a apontar 16ºC na sombra. A preocupação é principalmente com o derretimento de neve, o que adiaria algumas provas. A temperatura mais alta fizeram até com que muitos torcedores e moradores de Sochi fossem à praia - a cidade é um balneário famoso na Rússia.
    Já prevendo a falta de neve natural, a organização dos Jogos estocou cerca de 450 mil metros cúbicos de gelo. Segundo os organizadores, ainda não há planejamento para mover essa neve até os locais de competição.
    Diversos atletas já reclamaram, nesta quarta, que a neve natural está derretendo, sobrando apenas a neve mais antiga, que é mais dura. E isso deixa competições como a de esqui alpio mais lentas.
    "Isso ainda é prematuro. Estive em algumas competições ontem (terça) e não me pareceu que seja uma dificuldade. Existe previsão de neve para o fim de semana e as temperaturas devem cair", disse Mark Adams, porta-voz do Comitê Olímpico Internacional, tentando amenizar a situação.


    Russos aproveitaram a temperatura mais alta para ir à praia em Sochi nos Jogos de InvernoReuters

    Na hora da verdade criminoso usa a ficção para se defender / Depoimentos são coleção de mentiras e de desvirtuamentos


    Os custos da investigação sobre a morte do cinegrafista Santiago Andrade


    A sociedade brasileira quer saber quanto custou a investigação+ a viagem de ida e volta de vários policiais à Bahia+ o deslocamento de viaturas para prender o dono do rojão que -ele não sabia o que era um rojão - e matou um trabalhador da imprensa+ a alimentação dos servidores envolvidos+ hospedagem de servidores públicos fora de seu território de trabalho+ custos de combustível de movimentação de veículos oficiais e particulares+ horas extras de policiais, se isto existe+ gastos informais da atividade policial+ gastos com insumos de trabalho policial do processo gerado com as variadas faces da investigação... ?
    E mais, os estragos que os meninos fizeram ao Brasil provocando um prejuízo terrível ao adjetivo cordial que se juntava - suspeito que incorretamente - a definições laicas ao país da alegria, do futebol, do carnaval, das derrières ...?
    A destruição de uma família por uma causa suspeita de ser idiotice?

    Quem vai pagar tudo? 
    Nós, os idiotas contribuintes do Brasil?

    Acho que as despesas devem ser atribuídas aos "eternos suspeitos" que fogem porque são suspeitos! Se eles fogem não são suspeitos e sim criminosos. Se contratam advogados é porque estão com medo de serem presos e então não são inocentes...Se usam nomes falsos são criminosos... Se usam o recurso de delação premiada deixam de ser suspeitos...
     E assim por diante!

    Na verdade, suspeito de verdade que descobrimos neste episódio, e tantos outros, que somos os verdadeiros culpados porque não exigimos melhores dirigentes para o país, melhores leis e juízes para utilizar o arsenal de leis que existem no Brasil e não funcionam, que são escritas por criminosos que devem, no mínimo, declarações sobre 'suspeitos' desvios de conduta funcional, e mais, leis que não punem bandidos, pequenos, grandes, enormes, menores, corruptos de costas largas, de colarinho branco, engravatados, predadores de valores, de instituições, de ética, estupradores animalescos, assassinos cruéis, demolidores de prestígio funcional de instituições. E suspeito, sinceramente, que será um trabalho infernal e impossível de esgotar minhas suspeitas sobre todos os crimes não apurados que caem no esquecimento ou no esgoto das apurações judiciais

    O Brasil não merece os suspeitos eternos, os culpados livres, os custos enormes de instituições caríssimas que abrigam mais da metade de seus membros envolvidos com a Justiça Comum e a Incomum - aquela que todo brasileiro conhece e a Justiça não se aborrece em apurá-la, sabemos lá por quê.
    Leia mais no link's abaixo


    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/em-entrevista-suspeito-admite-que-acendeu-artefato-e-diz-ter-sido-aliciado.html

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/em-entrevista-suspeito-admite-que-acendeu-artefato-e-diz-ter-sido-aliciado.html

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/suspeito-de-soltar-rojao-que-matou-cinegrafista-chega-ao-rio.html

    http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/02/suspeito-de-lancar-rojao-usou-nome-falso-em-pousada-diz-recepcionista.html

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/02/preso-por-lancar-rojao-ficou-2-dias-sem-comer-diz-delegado.html


    A hora do cinismo chegou em meio à imagens categóricas e provas incontestes... "Eu não matei, foi o rojão'! É mole ou quer mais cinismo

    Protestos

    Polícia investiga financiadores de Black Blocs

    Delegado afirma que inquérito sobre morte de Santiago Andrade está concluído. Caio Silva de Souza não confessou à polícia, mas admitiu à TV Globo ter acionado o rojão que matou o cinegrafista. Outras investigações em curso têm como alvo quem sustenta ações criminosas

    Daniel Haidar, do Rio de Janeiro
    Caio Silva de Souza foi preso na Bahia (Reprodução/TV)
    Caio Silva de Souza foi preso na BahiaA prisão e o indiciamento dos dois acusados de matar o cinegrafista Santiago Ilídio Andrade pode levar a Polícia Civil a identificar o mecanismo que sustenta e financia ações terroristas e ataques de mascarados em manifestações. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, o chefe de Polícia Civil, Fernando Veloso, e o delegado titular da 17ª DP (São Cristóvão), Maurício Luciano, afirmaram que a investigação da morte de Andrade está concluída, e que outros inquéritos, em seguida, tratarão das conexões do grupo e de quem financia e alicia jovens para esse tipo de ação. Os dois delegados revelaram detalhes da prisão de Caio Silva de Souza, identificado como o homem que acendeu o rojão que matou o cinegrafista.
    “O inquérito está acabado. Vamos juntar peças técnicas e, na sexta-feira, os réus serão encaminhados ao judiciário”, disse Luciano. Também está preso e indiciado o tatuador Rafael Raposo Barbosa, que confessou ter passado o artefato explosivo para Souza. “Posteriormente vamos investigar outras questões, como financiamento, outros crimes ligados às manifestações e quem alicia”, afirmou o delegado.
    Segundo Luciano, Souza não confessou. No entanto, uma imagem exibida pela TV Globo, afirma que acendeu o rojão que vitimou Andrade. Oficialmente, Souza optou por só falar em juízo e não deu declarações sobre o crime. Ele não ofereceu resistência à prisão.
    O advogado Jonas Tadeu Nunes afirmou, em entrevista à rádio Jovem Pan, pela manhã, que tem informações de que Souza, assim como outros jovens que atuam mascarados em protestos, são “aliciados”. “Esses jovens… Esse Caio, por exemplo, é miserável. Esses jovens são aliciados por grupos. Eles recebem até uma espécie de ajuda financeira, de mesada, para participar dessas manifestações, com o intuito de terrorismo social”, disse, sem dar detalhes sobre o aliciamento.
    “São jovens de preferência revoltados, que têm uma certa ideologia, pobres, são aliciados para participar das manifestações. São jovens que não têm dinheiro para comprar máscaras, não tem dinheiro para comprar fogos", disse. Nunes cita "diretórios de partidos", mas não revela quais são. “Sim, são agrupamentos, movimentos… Tem até diretórios [de partidos políticos], segundo informações que eu tenho. Eu não posso divulgar porque tenho que preservar vidas. É papel da imprensa, da Polícia Federal, investigar diretórios regionais de partidos, investigar esses movimentos sociais, que aliciam esses jovens, que patrocinam, que fomentam financeiramente essas manifestações", afirmou.
    Prisão - A captura foi possível, segundo os delegados, a partir da ação do advogado Jonas Tadeu Nunes, que também havia levado à Polícia Civil a identificação do acusado. Souza pretendia fugir para a casa dos avós paternos, no noroeste do Ceará, na cidade de Ipu. A partir de contatos telefônicos de Nunes e da namorada do rapaz, segundo contou o advogado, Souza foi convencido a interromper a viagem e se hospedar em Feira de Santana.
    “O destino inicial dele era Ipu. Eu, o advogado e a namorada fomos até Feira de Santana, onde ele estava. A namorada o encontrou. Ele estava extremamente assustado, faminto, sem dormir. Depois de uma conversa dela com ele, me apresentei como delegado responsável pelo caso, disse que os direitos dele estavam garantidos. Chegaram as equipes da Polícia Civil do Rio e foi feita a transferência, com apoio logístico da Polícia Civil da Bahia”, contou Luciano.


    Pobreza – O delegado do caso afirmou que Souza mora em um local miserável em Nilópolis, na Baixada Fluminense. “(Souza) não falou em arrependimento, nem que praticou. Mostrou idealismo, falou muito de sua condição social. Atenuou dificuldades financeiras que enfrenta com a família. Ele está firme em dizer que não vai declarar absolutamente nada. Esta confissão, no entanto, não interfere no indiciamento, só serviria para corroborar. As provas que temos são contundentes e não deixam margens para dúvidas”, disse Luciano.

    Adolescente black bloc sabe que não vai acontecer nada com ele por sua brincadeira de irresponsável... E la nave va...

    12/02/2014 08h50 - Atualizado em 12/02/2014 10h15

    Suspeito de soltar rojão que matou 




    cinegrafista chega ao Rio

    Caio Silva e Souza, de 23 anos, se entregou em Feira de Santana (BA).
    Ele será encaminhado para a Cidade da Polícia.

    Do G1 Rio
    574 comentários










    O suspeito de lançar o rojão que matou o cinegrafista da Bandeirantes Santiago Andrade, Caio Silva de Souza, de 22 anos, chegou às 8h42 desta quarta-feira (12) ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Caio chegou no voo 06211 (Salvador-Rio, da Avianca). Ele foi preso em Feira de Santana (BA).
    O suspeito será encaminhado para a Cidade da Polícia, conjunto de unidades policiais no Jacarezinho, Subúrbio do Rio, onde os investigadores que efetuaram a prisão vão conceder uma entrevista coletiva à imprensa para informar mais detalhes sobre a investigação e a prisão. Segundo informações da GloboNews, três viaturas da polícia aguardavam, às 9h, o desembarque de Caio para conduzi-lo ao conjunto de delegacias. Ele desembarcou momentos depois, acompanhado de vários agentes civis e federais. O suspeito foi levado algemado num automóvel Logan prata para a unidade policial.
    Ás 9h33, o comboio que trouxe o suspeito chegou à Cidade da Polícia. Caio vestia uma camisa preta com uma estampa colorida e desembarcou do comboio algemado.
    Entrega por intermédio da namorada
    Caio contou após a prisão que pretendia fugir para a casa de um avô para o Ceará, quando foi convencido por telefone pela namorada a se entregar à polícia na Bahia, mostrou nesta quarta-feira (12) o Bom Dia Rio.
    O suspeito alegou logo após a prisão que não sabia que o artefato que matou Santiago era um rojão, e acreditava que se tratava do explosivo conhecido como "cabeção de nego". Ele pediu ainda desculpas pela "morte de um trabalhador, como ele próprio, sua mãe e seu pai".
    Três agentes da 17ª DP (São Cristóvão) acompanharam o delegado que investiga o caso, Maurício Luciano de Almeida e Silva, e o advogado de Caio, Jonas Tadeu, na operação que terminou com a entrega dele. Homens da polícia baiana deram apoio à operação. A namorada do suspeito também esteve na Bahia durante a rendição. Ele se entregou em uma pousada próxima à rodoviária da cidade baiana, que fica a mais de 1,5 mil km do Rio e a 100 km de Salvador.
    Chefe da Civil comenta prisão
    Ainda no Bom Dia Rio, o chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Fernando Veloso, afirmou que o advogado de Caio, que também representa o outro envolvido no caso preso, Fábio Raposo, intercedeu para agilizar a entrega.
    "As equipes estavam empenhadas em diferentes frentes e o advogado intercedeu  no sentido de demovê-lo da ideia de se evadir. Se não fizesse isso a polícia ia acabar o encontrando, porque a coordenadoria de inteligência da Polícia Civil já tinha uma linha onde já monitorávamos o deslocamento dele para o Nordeste. A intervenção do advogado fez com que se acelerasse essa captura", contou Veloso.
    O delegado também disse que todos os direitos do preso estão sendo garantidos, e que as investigações sobre o caso continuam. "Estamos convencidos que a participação do Caio nessas manifestações de forma efetiva com emprego de violência não se restringiu ao fato que agora já sabemos, e temos provas contundentes de ele ser o autor da morte do Santiago", disse. 

    terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

    Delúbio sabe onde o dinheiro está ! / Guilherme Fiuza

    Delúbio para o Banco Central

    O Brasil está preocupado à toa com a inflação estourando a meta, com os aumentos escorchantes das mensalidades escolares e de todos os preços não administrados, com a disparada do dólar, a subida dos juros e o crescimento pífio. Os brasileiros votam no PT há um tempão e, mesmo assim, ainda não aprenderam que, com os petistas no poder, não há risco de faltar dinheiro. Foi preciso uma demonstração de força dos mensaleiros presos para acalmar o mercado.
    As estrelas encarceradas do PT, como se sabe, são muito influentes. Ao longo de todo o arrastado processo do mensalão, passando anos na condição de réu, e mesmo depois de denunciado por corrupção ativa e formação de quadrilha, José Dirceu levou vida normal. Ou melhor: levou vida anormal, para um réu acusado de crimes tão graves. Na penumbra ou à luz do dia, sua mão continuou a ser beijada por políticos em geral, aí inclusos governadores e ministros de Estado. Os aniversários de Dirceu nunca deixaram de ser uma alegre reunião de cúpula da república petista & associados.
    O Brasil achou isso tudo normalíssimo. Por que governadores e ministros corriam o risco do desgaste de ir beijar a mão de Dirceu, um político proscrito, acusado de chefiar o maior esquema de corrupção da história da República? Não bastaria puxar o saco de Lula e de Dilma para cativar o lugar no Olimpo petista? Um mistério. Igualmente misteriosa foi a campanha para reintegrar Delúbio Soares ao PT. O ex-tesoureiro acusado de operar o mensalão com Marcos Valério tinha sido expulso do partido após o estouro do escândalo. Recebeu assim o carimbo de culpado dos próprios companheiros. Por que o PT inteiro se mobilizou para trazer de volta essa figura queimada, publicamente associada à ladroagem dos cofres públicos? Outro mistério.
    Com o andar da carruagem e a desenvoltura dos condenados que cerram os punhos para o céu, esses mistérios deixam de parecer tão misteriosos. Por que o governo popular e o partido do Lula, ou vice-versa, não evitam os presidiários mensaleiros nem em véspera de eleição, com todo o desgaste que isso pode trazer? É simples. Porque os mensaleiros têm o dom de fazer aparecer dinheiro quando e onde os companheiros precisarem.
    É hora de mandar às favas os escrúpulos de consciência e botar Delúbio Soares na presidência do Banco Central. Chega de intermediários
    O ex-expulso Delúbio mostrou à nação o que é o verdadeiro poder econômico. Condenado a pagar uma multa de R$ 466.888 pelos crimes do mensalão, Delúbio arrecadou – em pouco mais de uma semana – a bagatela de R$ 1 milhão. Mais que o dobro do necessário, em tempo recorde, para mostrar, de uma vez por todas, que dinheiro não é problema neste país – pelo menos para quem tem estrela no peito e sabe poupar.
    Antes de montar seu site para doações, Delúbio já começara a forrar seu caixa com um adiantamento oferecido pelo PT, extraído do que sobrara da arrecadação de mais de meio milhão de reais para pagar a multa de José Genoino. Como se vê, o dinheiro sobra. A formidável sobra de Delúbio será repassada aos caixas de José Dirceu e João Paulo Cunha, e assim por diante. As astronômicas multas do mensalão não fizeram nem cócegas nas finanças dos mensaleiros. É quase como se fossem bem-vindas, um estímulo a mais para os companheiros mostrarem que país rico é país sem pobreza – e partido rico é partido com o tesoureiro certo.
    O dinheiro desviado pelo escândalo do mensalão – algo em torno de R$ 150 milhões, até onde o Ministério Público conseguiu enxergar ninguém sabe onde foi parar. Apesar do julgamento apoteótico no Supremo tribunal Federal, o processo revela apenas que R$ 32 milhões foi a quantia flagrada em distribuição para os companheiros leais. O resto da dinheirama lavrada pelo valerioduto nos cofres da nação, e entregue ao PT, sumiu.
    O sucesso arrebatador da arrecadação de Delúbio e seus amigos vem comprovar mais um admirável equilíbrio da natureza: se há o dinheiro que some, há o dinheiro que aparece.
    O Brasil está perdendo tempo em discussões intermináveis sobre política macroeconômica, terremoto cambial, drenagem de investimentos nos mercados emergentes -especialmente os emergentes que maquiam suas contas. Nada disso é problema. É hora de mandar às favas os escrúpulos de consciência e botar Delúbio Soares na presidência do Banco Central. Chega de intermediários.
    Fonte: Época

    A covardia explícita dos covardes do Black Bloc mostrou ao mundo uma face do que somos: idiotas e ineptos abrigando bandidos

    11/02/2014
     às 18:28 \ Opinião

    Estadão: ‘Bandidos é o que eles são’

    Publicado no Estadão desta terça-feira
    Os poucos que ainda se iludiam com os black blocs ─ por ingenuidade ou recusa teimosa de abrir os olhos para a realidade, sabe-se lá por que ─ agora não têm mais desculpa. O artefato explosivo que atingiu na cabeça e matou o cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, lançado por dois integrantes desse grupo, durante manifestação no Rio de Janeiro contra o aumento da tarifa de ônibus, na última quinta-feira, é a trágica demonstração de que os black blocs não passam de perigosos delinquentes que se disfarçam de adeptos de um vago e confuso anarquismo.
    As cenas gravadas por amadores – e a mais reveladora delas por uma rede de televisão russa ─ documentaram com precisão o ataque covarde de que foi vítima Santiago Andrade, que estava ali fazendo o seu trabalho. Além de correrem o mundo, mostrando a verdadeira face dos vândalos que se apropriaram das manifestações de protesto, elas permitiram à polícia carioca obter dados importantes sobre os dois criminosos.

    Falta profissionalismo e sobra emocionalismo no STF

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1410612-joaquim-barbosa-revoga-decisao-de-lewandowski-sobre-dirceu.shtml

    Clique no link acima e veja a falta de profissionalismo de Lewandowski e Barbosa

    Capa do G1 do dia 11/02/2014 / As mesmas notícias de sempre e La Nave va...

    Queda de avião militar mata 103 
    na Argélia, diz TV
    Aeronave com soldados e familiares caiu em área montanhosa no leste do país.
    Felipão chama Fernandinho e Rafinha para último amistoso (Reprodução)
    FUTEBOL
    Felipão chama Fernandinho e Rafinha para último amistoso
    Volante e lateral são novidades; veja lista.
    João Paulo não poderá estudar fora, diz Justiça (Antonio Cruz/Ag.Brasil)
    MENSALÃO
    João Paulo não poderá estudar fora, diz Justiça
    Preso, ele pediu para retomar faculdade.
    ACIDENTE
    Dois ônibus batem de frente e deixam mais de 40 feridos no Piauí
    Pelo menos 3 pessoas estão em estado grave.
    ACIDENTES DE TRÂNSITO
    Indenizações pagas pelo seguro DPVAT crescem 25% em 2013
    70% dos pagamentos foram por invalidez.