Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quarta-feira, 19 de março de 2014

O Brasil tem estoque suficiente de bobagens grosseiras para serem usados em protestos ... / "Diplomacia de Faroeste"

Progressistas mascarados, saiam do armário

Se Freixo deplora a violência, como pode manter um assessor que assume proteger vândalos?

GUILHERME FIUZA 13/03/2014 07h00   

Tem um pedaço do Brasil se dizendo impressionado com o apoio enfático de Lula ao massacre venezuelano. Só pode ser amnésia. Lula deu a mão ao ditador iraniano Ahmadinejad no momento em que ele trucidava civis nas ruas em 2009. O então presidente brasileiro disse que aqueles conflitos eram normais, como “briga de flamenguistas e vascaínos”. Como se sabe, o uso da violência contra o capitalismo malvado está na moda, e a esquerda humanitária caiu nos braços dos black blocs. Nada mais natural do que Lula dar uma força na TV ao ditador democrata da Venezuela e a sua diplomacia de faroeste.

O pronunciamento de Lula em defesa do massacre de Nicolás Maduro, veiculado para o povo venezuelano, foi cheio de sentimento. Não poderia ser de outro jeito, diante do quadro de mortos e feridos nos protestos contra a devastação do país pelo chavismo. Os brasileiros já nem se lembravam como era ver seu ex-presidente emocionado, dando tudo de si, piscando os olhinhos e alternando a cara de mau e a voz cavernosa com sorrisinhos doces. Lula já dissera que a Venezuela chavista era um modelo de democracia. Agora, é para lá que o Brasil quer ir – sem a ajuda de Lula.

As notas oficiais de Dilma em apoio a Maduro, enquanto ele bota para quebrar nas ruas, estão em consonância com o que se passa nas ruas brasileiras. Por aqui, há uma boa turma de esclarecidos e bem alimentados achando, também, que vale “de um tudo” para bombardear o capitalismo e a imprensa burguesa – essas elites que impedem o continente de chegar a seu final feliz chavista e alegremente miserável. Essa turma culta e progressista anda dizendo que o assassinato do cinegrafista Santiago Andrade é explorado pelo sistema. Com tamanha sensibilidade, está inaugurado o humanismo black bloc (conteúdo adulto).

O debate sobre os maus modos das forças do bem foi parar num gabinete. O deputado estadual Marcelo Freixo, do PSOL, famoso por sua corajosa luta contra as milícias no Rio de Janeiro, foi citado nas investigações sobre a morte de Santiago. Em depoimentos truncados, de difícil comprovação, ficou sugerido que os assassinos de Santiago tinham algum tipo de ligação com ele. A imprensa publicou, e os progressistas gritaram em defesa de Freixo. Ele próprio declarou que deplora qualquer forma de violência. Como sempre acontece no Brasil, o debate foi parar no botequim e ignorou o óbvio.

Freixo tem, entre seus principais assessores, um defensor dos black blocs. Isso não é uma suspeita, um indício ou uma acusação. É fato. Nos episódios de detenção dos mascarados que quebram tudo, o assessor de Freixo atuou sistematicamente dando apoio jurídico ao bando incendiário. Se Freixo deplora qualquer forma de violência, como pode manter em sua assessoria direta uma pessoa que assumidamente protege vândalos?

Numa longa greve que parou o centro do Rio, em atos inflamados pela violência de mascarados, o sindicato de professores municipais declarou que a adesão dos black blocs era bem-vinda. O tal sindicato é alinhado com o PSOL, de Freixo, que deplora a violência. O movimento de ocupação da Câmara de Vereadores do Rio, marcado por vários atos de depredação, envolvendo pelo menos uma militante que depois foi ajudar os assassinos de Santiago, também contou, no mínimo, com a simpatia do PSOL e do deputado pacifista. Seria uma cachoeira de coincidências?

Não importa. Se Freixo e seus simpatizantes progressistas têm horror à violência, no mínimo seu assessor e dublê de protetor jurídico de mascarados teria de ter sido demitido há muito tempo. Mas eis a questão: essa turma bondosa acha mesmo que a boçalidade black bloc não vale, ou acha que, em certa medida, ela “faz parte”, conforme alguns já disseram?

Eles precisam escolher. Se deploram a violência, têm de condenar publicamente os boçais mascarados, cortando qualquer vínculo concreto ou simbólico com os fascistoides. Se os veem como um braço revolucionário contra o sistema, assumam que a morte de Santiago “faz parte”. E pulem na trincheira do vale-tudo contra a imprensa. É uma postura mais honesta – e certamente um caminho mais curto rumo à Venezuela brasileira.

Mais um discurso infeliz da presidente Dilma...


17/03/2014
 às 20:18 \ Direto ao Ponto

A detetive do Planalto compara Evo a um lobo, jura que o Brasil não é cordeiro e culpa a Bolívia pela grande cheia do Rio Madeira

size_590_dilma-pensativa-530x397Neste 15 de março, depois de sobrevoar as áreas castigadas pela grande cheia do Rio Madeira, Dilma Rousseff concedeu em Rio Branco uma das piores entrevistas coletivas concedidas por um governante desde o Descobrimento. Num trecho do palavrório transcrito sem retoques nem correções pelo Blog do Planalto, a presidente caprichou na pose de detetive e identificou a responsável pela catástrofe: é a Bolívia. Desta vez, deixou Nelson Rodrigues em paz. Sobrou para Esopo, autor da fábula reescrita pela torturadora de textos alheios para transformar Evo Morales em lobo e garantir que o Brasil não é cordeiro. Seguem-se quatro dos piores momentos do palavrório em dilmês amazônico:
1. Se a gente não souber direitinho porque o desastre ocorreu, a gente não sabe enfrentar. Então, eu quero dizer para vocês que, do ponto de visto do governo federal e das informações que nós temos, que integram todo o combate, enfrentamento e monitoramento de desastres naturais no Brasil, integra o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, o INPE. O INPE monitora o clima no Brasil, o INPE, nos melhores padrões internacionais, com contatos com todos os órgãos internacionais. A avaliação nossa é que houve, de dezembro a fevereiro, um fenômeno em cima da Bolívia, entre a parte sul, se eu não me engano, centro e a parte norte ou sul – a centro eu tenho certeza, a sul eu esqueci, se é sul ou se é norte. Bom, mas o que ocorreu ali? Ocorreu uma imensa concentração de chuvas. Nós temos dados de 30 anos, de 30 anos. Nesses 30 anos, não houve nenhum momento, nenhuma situação tão grave quanto essa, em termos de precipitação pluviométrica num só lugar. Portanto, é um absurdo atribuir às duas hidrelétricas do Madeira a quantidade de água que veio pelo rio.
2. E aí eu até disse aqui uma fábula, que vocês conhecem a fábula do lobo e do cordeiro. O lobo, na parte de cima do rio, olhou para o cordeiro e disse: “Você está sujando a minha água”. O cordeiro respondeu: “Não estou, não, eu estou abaixo de você, no rio”. A mesma coisa é a Bolívia em relação ao Brasil. A Bolívia está acima do Brasil, em relação à água. Nós não temos essa quantidade de água devido a nós, mas devido ao fato que os rios que formam o Madeira se formam nos Andes, ou em regiões altas, se eu não me engano, o Madre de Dios e o Beni, em regiões… em região eu acho que de altiplano um pouco mais baixo, o Mamoré. Então, não é possível que seja devido à Usina de Santo Antônio e a de Jirau a quantidade de água que tem no rio. A não ser que nós nos tomemos por cordeiro e nós não somos cordeiros. Ou seja, ninguém pode dizer para nós, que estamos embaixo, que a culpa da quantidade de água que está embaixo não é de quem está em cima, onde a água passa primeiro. É isso que eu estou dizendo.
3. Este país é um imenso país, não é? Vocês vejam só, eu fiquei olhando o rio Madeira, fiquei olhando… estive lá no Nordeste, o Nordeste está também na pior seca, tem gente que diz que é dos últimos 50, e tem lugares que dizem que é dos últimos 100 anos. Nós temos tido fenômenos naturais bem sérios no Brasil. O fenômeno natural, a gente tem sempre de lembrar, é possível conviver com ele, não é combater ele, nós não queremos combater chuva, nós queremos conviver com a chuva. Então, vamos discutir, sim, porque além disso aqui, nos reservatórios aqui, do Madeira, é tudo a fio d’água. O que significa a fio d’água? Significa que a água passa, a água passa, ela não armazena. Todos os reservatórios do Brasil que não são a fio d’água, que eram os grandes reservatórios do Brasil, onde está a chamada “caixa d’água” do Brasil, são grandes reservatórios de água, grandes, imensos, como é o reservatório de Itaipu, o de Furnas, o de Sobradinho, o de Três Marias, enfim, nesses reservatórios, você regulariza duas coisas. É a tecnologia que nós adotamos para a hidrelétrica, é a seguinte: a gente reserva a água, quando você reserva a água, você está reservando energia.
4. Como aqui é rio de planície, aqui, nessa região, é rio de planície, o rio de planície tem pouco desnível, e você só gera muita energia em reservatório quando tem desnível. Nada impede que em algum lugar ou outro, em rio de planície, você faça um reservatório. Mas você só consegue fazer gerar energia em rio que tem desnível. Estava me dizendo o Ministro da Integração, para a gente ter uma ideia: rio São Francisco, de Sobradinho até o mar, vocês sabem quantos metros tem? Tem 300 metros de desnível. Do rio Madeira – eles fizeram um cálculo, foi um cálculo… é aproximado, viu, gente? Depois ninguém vai me perguntar assim: “Presidente, é trezentos e tanto?” Por favor, é aproximado, em torno de 300 metros. E do Madeira, daqui de Porto Velho, até o mar, o mar, é 60 metros. É essa a diferença. Então, eu quero explicar o seguinte: não é possível olhar para essas duas usinas e acharem que elas são responsáveis pela quantidade de água que entra no Madeira, a não ser a que a gente acredite na fábula, na história do lobo e na fábula do lobo e do cordeiro.
Grogues, os jornalistas tentavam decifrar pelo menos cinco ou seis linhas quando Dilma encerrou o furioso ataque contra a língua portuguesa, a lógica e o bom senso:
Muito obrigada a todos vocês e um beijo.

Uma lata de formicida para você, outra pra você .... Mas, é pra tomar em pequenas doses, tá ???

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/opiniao-2/de-dose-em-dose-por-j-r-guzzo/

16/03/2014
 às 17:45 \ Opinião

‘De dose em dose’, por J. R. Guzzo

Publicado na edição impressa de VEJA
J. R. GUZZO
O tribunal mais alto do país resolve que um crime foi cometido e, passado algum tempo, decide que esse mesmo crime não é mais crime ─ coisa incompreensível, no entendimento comum, quando se leva em conta que o tal tribunal existe justamente para dar sentenças que não podem mais ser mudadas. Mas no Brasil não é assim que funciona, e por via dessa mágica três estrelas do mensalão, re­cém-con­de­na­das pelo Supremo Tribunal Federal por crime de quadrilha, não cometeram crime de quadrilha. Nesse meio-tempo, o governo Dilma Rousseff substituiu dois ministros que acabavam de se aposentar por dois nomes exatamente a seu gosto, ficou com maioria de 6 a 5 no plenário e o que valia passou a não valer mais. Desanimado? Talvez não seja o caso; não compensa comprar por 100 um aborrecimento que não vale nem 10. No fundo, esse último show encenado no picadeiro do STF não quer dizer lá grande coisa. Problema, mesmo, é a lata de formicida Tatu que o governo parece interessado em nos servir, em doses bem calculadas, no futuro aí à frente.

Uma 'camisinha' por 850 reais... Falta alguma coisa fundamental na cabeça de ministros do Brasil. Um parecer de psiquiatra daria razão para a presidente Dilma demitir uns 25 ministros


19/03/2014
 às 8:10 \ O País quer Saber

Nas asas da FABTur, o ministro da Saúde fabricou a camisinha de R$ 850

3mar2014---o-ministro-da-saude-arthur-chioro-distribui-kits-com-camisinhas-aos-folioes-do-bloco-sargento-pimenta-no-aterro-do-flamengo-rio-de-janeiro-1393883182549_800x532
Arthur Chioro no Rio de Janeiro (Foto: Thomaz Silva / Agência Brasil)
JÚLIA RODRIGUES
Concentrado nas complicações do programa Mais Médicos, o noticiário sobre o que vai pela área da Saúde não concedeu o merecido espaço ao impressionante desempenho do ministro Arthur Chioro no Carnaval. Enquanto a maioria dos colegas descansava, o sucessor de Alexandre Padilha usou três jatos da Aeronáutica para dedicar-se em tempo integral à guerra contra a Aids. Em defesa do uso de preservativos e da disseminação dos exames sorológicos, Chioro travou combates em quatro frentes diferentes: São Paulo, Recife, Salvador e Rio de Janeiro.
“Fiz questão de ter minha esposa ao meu lado para evitar qualquer situação de exposição indevida”, esclareceu Chioro, que em algumas batalhas contou também com a ajuda de colegas do primeiro escalão e de convidados especiais. Todos viajaram sem despender um centavo do próprio bolso: os deslocamentos do novo cliente da FABTur foram patrocinados pelos brasileiros que pagam impostos. Para pagar os quatro pernoites em hotéis estrelados, o ministro usou parte das diárias de R$ 2.541,88.
A acumulação de milhagens começou no fim da tarde de 28 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, quando o ministro voou de Brasília para São Paulo escoltado por José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, Aloizio Mercadante, chefe da Casa Civil, e Eleonora Menicucci, chefe da Secretaria de Políticas para Mulheres (com status de ministra). Ainda no começo da madrugada de sábado, acompanhado por 10 convidados, decolou rumo ao Recife, onde dormiu algumas horas antes de recomeçar a festa, agora no camarote do Galo da Madrugada.
Ele deixou a capital pernambucana depois do almoço e baixou em Salvador no meio da tarde de sábado. Bastante animado, dividiu-se entre dois camarotes: o Expresso 2222, comandado por Gilberto Gil, e o reservado ao governador Jaques Wagner. No domingo, partiu para o Rio de Janeiro a tempo de aplaudir o desfile do Bloco do Sargento Pimenta. A escala no Rio estendeu-se até a manhã de de terça-feira, quando se deslocou para São Paulo. Só às 11h45 da Quarta-Feira de Cinzas o maratonista dos ares embarcou de volta a Brasília.
Chioro mobilizou as aeronaves VC-99A (Embraer 145), VC-99B (Embraer 135) e C-97 (Embraer 120) para percorrer 3.808 milhas (ou 6.129 quilômetros).  ”A presença do ministro dá mais visibilidade à ação da pasta”, explicou Juvenal Vicenzi, coordenador de Redação da Assessoria de Imprensa do Ministério da Saúde. A única ação visível do ministro foi a distribuição de não mais que 200 preservativos.
Segundo funcionários da Líder, empresa de táxi aéreo, é de R$ 160 mil o preço mínimo do fretamento de um jato para cobrir tamanha distância. Como as quatro diárias somaram R$ 10.167, o giro carnavalesco do ministro custou mais de R$ 170 mil. Cada uma das 200 camisinhas distribuídas por Chioro, portanto, saiu por R$ 850. Um pacote com três unidades pode ser comprado em qualquer farmácia por R$ 3.
Quem não usou o mimo entregue pessoalmente pelo sucessor de Alexandre Padilha hoje é dono de uma valiosa brasileirice: o preservativo mais caro do mundo. Pelo andar da carruagem, já no próximo Carnaval a Camisinha de Chioro estará valendo mais de mil reais.

terça-feira, 18 de março de 2014

Tá quase tudo pronto... Só faltam as algemas para serem colocados em nossos punhos !

18/03/2014

MARCO CIVIL DA INTERNET SE APROVADO ABRE O CAMINHO PARA O GOLPE COMUNISTA DO PT. COMO ACONTECEU NA VENEZUELA.

Aqui alguns pontos do tal Marco Civil da Internet, um projeto do PT que tenta liquidar o último pilar da liberdade de imprensa e de expressão no Brasil, já que a maioria dos veículos da grande mídia são controlados pelos comunistas.
Ou há alguém capaz de acreditar que um projeto do PT seja coisa que preste?
Reinaldo Azevedo fez uma observação muito importante em seu blog. O PT plantou uma mentira como verdade por meio de seus esbirros que controlam as redações, acusando o PMDB de fazer lobby em favor das teles. Aliás, quando se quer saber que há manipulação do PT em qualquer projeto, basta ler a coluna do Janio de Freitas, o dinossauro comunista que ainda pensa que forma opinião pública. 
O objetivo do PT com o marco civil é simplesmente calar o que resta de liberdade de imprensa no Brasil, principalmente os blogs independentes e as redes sociais. Esta é a verdade.
Esse troço de neutralidade da rede e acesso democrático é a cortina de fumaça para enfiar goela abaixo dos brasileiros a censura. 
Na verdade a lentidão da internet no Brasil já é uma forma de censura pois impede o uso intensivo de dispositivos móveis fora de áreas cobertas por wireless.
Quando o PT fala em “acesso democrático” dá para morrer de rir. Comunistas nunca foram democráticos. O PT é sim um partido comunista e que deseja calar o último batião de liberdade que é justamente a internet.
Seguem alguns pontos listados pel site do Estadão. Notem também que o jornalista que escreveu isso é cobra mandada do PT, porquanto reverbera essa mentira de que as teles é que impedem o acesso democrático.
Em suma, o Marco Civil da internet se aprovado liquida as liberdade de expressão consagrada na Constituição. Ou seja, esse projeto é inconstitucional e por isso não pode ser aprovado. Vejam os pontos polêmicos:
• Neutralidade da rede
O que é:
 Princípio que determina que todos os pacotes de dados que circulam pela rede devem ser tratados igualmente, sob a mesma velocidade
O que diz o Marco Civil: Diz que as operadoras de conexão são obrigadas a cumpri-lo e não podem criar categorias preferenciais entre os usuários da rede. Especifica exceções (sob regulamentação futura), mas as teles dizem que vai isso encarecer o serviço. Criadores da proposta defendem que isso garante acesso democrático à rede.
O que isso significa para o usuário: A neutralidade garante que todos terão acesso a todos os serviços; sem ela, pode-se cobrar mais por aplicações que usam mais banda.
• Privacidade (guarda de dados)
O que é:
 A guarda de registros (logs) se refere à conservação de dados sobre data, horário e duração de acesso à internet e serviços.
O que diz o Marco Civil: Proposta estabelece que operadoras devem guardar logs por um ano; provedores de apps guardam se quiserem.
O que isso significa para o usuário: Há quem defenda que não se deveria registrar nenhum tipo de dado sob o argumento de que seria prejudicial à privacidade.
• Responsabilidade por conteúdo
O que é:
 Quando um conteúdo ilegal é colocado em uma aplicação (como o Facebook ou Google, por exemplo), o serviço pode removê-lo ou receber ordem judicial para tal.
O que diz o Marco Civil: Propõe que a notificação para retirada de conteúdo seja feita exclusivamente “pelo ofendido ou seu representante legal”.
O que isso significa para o usuário: Blogs, vídeos e fotos são tirados do ar arbitrariamente; saber a quem recorrer nesses casos (e principalmente nos casos procedentes, no qual há ofensa) é fundamental.

Amigas para sempre.... Lucy and Molly

http://www.bbc.co.uk/portuguese/videos_e_fotos/2014/03/140317_britanica_cadela_enfermeira_premio_vale_an.shtml

Cadela que ajuda jovem com mal genético 

A música é um mantra!

recebe prêmio na Grã-Bretanha

Atualizado em  17 de março, 2014 - 16:52 (Brasília) 19:52 GMT
http://youtu.be/sOxzuTO7Adk

A inglesa Lucy Watts, de 20 anos, é portadora de uma doença genética rara, a síndrome de Ehlers-Danlos (que afeta articulações, músculos, ligamentos e vasos sanguíneos), e está em estado terminal.
Lucy sofre de um mal genético raro, e Molly a ajuda com tarefas diárias
Mas ela conta que sua cocker spaniel Molly lhe dá forças e esperança, além de ajudá-la com tarefas cotidianas.
"Ela é minha melhor amiga, minha companheira. A luz da minha vida", diz Lucy. "Quando tenho um dia difícil - e acredite, isso acontece com frequência -, olho para Molly e penso que tenho que continuar vivendo."
Sua história ganhou destaque na Grã-Bretanha após as duas serem premiadas em um show anual de cães, o Crufts, com o troféu "Amigos para toda a vida".

Oposição ao governo Maduro vai ao encontro de Leopoldo López para libertá-lo da prisão...

18/03/2014

MARCHA GIGANTE DA OPOSIÇÃO NA VENEZUELA VAI ATÉ A PRISÃO DE RAMO VERDE NESTA TERÇA PARA LIBERTAR LEOPOLDO LÓPEZ QUE SE PRONUNCIARÁ À NAÇÃO



Nesta terça-feira, 18 de março de 2014, às 11 horas da manhã (hora da Venezuela) há um mês da prisão do coordenador nacional do partido Vontade Popular, Leopoldo Lopez, os líderes de “Unidade na Rua”, puxarão uma marcha em direção à prisão Ramo Verde para exigir a libertação do líder oposicionista e demais presos políticos da ditadura comunista de Nicolás Maduro.
Encabeçam o movimento o prefeito do município de El Hatillo, David Smolansky; o conselheiro e coordenador político adjunto do partido Vontade Popular, Freddy Guevara; o prefeito de San Cristóbal (Estado de Táchira), Daniel Ceballos; a deputada Maria Corina Machado; o prefeito metropolitano de Caracas, Antonio Ledezma; a esposa de López, Lilian Tintori, bem como dirigentes e ativistas do VP, artistas, personalidades e venezuelanos em geral.
A grande marcha se concentrará na Praça Índia, do setor El Paso, em Los Teques, Estado de Miranda (cidade próxima a Caracas) e a marcha seguirá até a prisão Ramo Verde para exigir a libertação de Leopoldo López.
Segundo informa o site do jornal El Nacional, Leopoldo López fará um importante pronunciamento aos venezuelanos. Conforme se pode verificar na matéria no original em espanhol do El Nacional, como segue abaixo, os meios de comunicação terão à disposição sinal de satélite para retransmitir a mensagem do líder oposicionista que se encontra preso e incomunicável.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/marcha-gigante-da-oposicao-na-venezuela.html

Petrobrás deve dobrar compra gasolina do exterior

http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPEA2G06Y20140317?pageNumber=2&virtualBrandChannel=0

segunda-feira, 17 de março de 2014

George Shearing in concert... Desde 1949

Em 1987 - Lullaby of Birdland

No início da carreira em 1949 com quinteto

Artista que dava vida ao Palhaço Alegria foi morto pelo 'futuro do Brasil' / Cinco menores de idade, que têm 'constituição' diferente dos outros brasileiros, praticaram o crime maior, o assassinato e la nave va...!

Geral

O adeus a David

Sob aplausos de dezenas de amigos e familiares, o corpo do artista David da Costa Moreira, 38 anos, foi sepultado na manhã de domingo (16), no cemitério de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana, após ser realizada uma missa de corpo presente na Paróquia São Sebastião. Ator e professor de teatro, David ficou conhecido por dar vida a Laysa Lisa e ao Palhaço Alegria, personagens inesquecíveis que animavam festas e eventos em toda a região. David foi assassinado com um tiro na nuca às 4h de sábado, na Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário, em Campos. Na tarde do mesmo dia, dois adolescentes — de 17 e 16 anos — foram apreendidos pela Polícia Civil, e teriam confessado a autoria e participação no crime. Segundo o delegado que investigou o crime, Paulo Pires, o crime foi elucidado e cinco pessoas estão envolvidas no caso.
Entre os amigos e familiares de David, o clima era de comoção e revolta com o assassinato do artista. Emocionada e quase sem fala, Vanessa Moreira lembrou a alegria do irmão. “Ele era um pedaço de mim que foi embora. Não era só um irmão, era amigo, filho. Eu cuidava dele e ele cuidava de mim, e sempre tinha a imagem alegre, feliz”, disse. A produtora que trabalhava com David, Mariana Lima, contou que o artista vivia entre Campos e Quissamã, onde era professor de teatro há quatro anos. No município, ele também liderava o bloco de carnaval “Amigos de Laysa Lisa” que, neste ano, arrastou 1.500 foliões, segundo a produtora.
Mariana Lima estava com David, na madrugada em que ocorreu o crime. Ela contou que os dois estavam saindo do evento, entre 3 e 4h. “Eu voltei para ir ao banheiro e ele disse que ia na rua. Quando eu peguei meu celular, vi a mensagem dele dizendo ‘Mariana socorro tomei um tiro’. Comecei a ligar mas ele não atendia, procurei por ele em todos os lugares”, contou. David foi encontrado, já sem vida, por volta de 6h30. “A perda para mim é muito grande, a dor é imensurável. A arte e a alegria dele eram maiores que a Laysa Lisa e o Palhaço Alegria. Não era só de cara pintada que ele transmitia alegria. O mundo perdeu um grande artista”.
Câmeras flagraram adolescentes correndo
O corpo de David foi encontrado em uma calçada em frente a uma casa abandonada. No sábado, delegado adjunto da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Paulo Pires, contou que a vítima estava em um bar próximo com amigos quando saiu com dois rapazes. O delegado contou que câmeras de vigilância flagraram dois jovens correndo com uma arma, no local do crime. Um dos rapazes, um adolescente de 17 anos, foi encontrado em casa e teria confessado o assassinato, além de ter apontado um primo, de 16 anos, que teria participado, segundo Paulo Pires.
Depoimentos na DP — Durante o depoimento, os menores teriam confessado que também estavam no bar e marcaram um encontro com a vítima em uma casa abandonada. O menor de 17 anos contou que teria matado David por ele não ter cumprindo o combinado em relação ao valor do encontro, de acordo com informações do delegado.
Paulo Pires ainda revelou que os adolescentes teriam pedido a parentes para retornarem ao local de crime, com o objetivo de pegar o sapato e o celular da vítima. O celular e a arma utilizada foram encontrados com parentes dos jovens.
Investigações estão encerradas, diz Pires
Na tarde de domingo, em entrevista a equipe de reportagem da Folha da Manhã, o delegado adjunto da 134ª Delegacia de Polícia (Centro) Paulo Pires, contou o desdobramento do caso e revelou que além do celular, os sapatos de David foram encontrados.
— Logo após o crime, o adolescente de 17 anos ligou para a irmã que estava acompanhada da mulher dele e de um primo para irem até o local e pegar os pertences da vítima. As adolescentes de 16 e 17 anos foram encontradas na residência, no Parque Rosário e apreendidas. O primo dele que participou do furto, maior de idade, já foi identificado e está sendo procurado — contou o delegado Paulo Pires.
Caso com a Justiça — Na tarde de domingo, os adolescentes que teriam confessado o crime, foram encaminhados à Justiça, em São João da Barra, devido ao plantão de fim de semana. Já as adolescentes que teriam furtado os objetos da vítima, foram liberadas após os responsáveis assinarem um termo em que comprometem a apresentá-las à Justiça, ainda revelou o delegado.
Os dois homens maiores, que foram detidos no mesmo dia do crime de David por portarem a arma utilizada no assassinato, foram liberados após pagamento de fiança. Para o delegado Paulo Pires, as investigações do caso estão encerradas.
Lohaynne Gregório
Carolina Barbosa

Fotos: Genilson Pessanha

Foto com movimento.... Vento Nordeste

Aprecie o vento Nordeste em Atafona

Fotos para refletir e exercer a compaixão... / Boston.com

http://all-that-is-interesting.com/the-ten-most-iconic-photos-of-the-1940s?utm_source=taboola&utm_medium=cpc&utm_campaign=taboolaINTL

The Most Iconic Photos Of The 1940s: Hitler in Paris, 1940

Most Iconic Photos Of The 1940s Hitler In Paris
Taken at the height of World War Two and after Adolf Hitler had taken Paris, this picture depicts Hitler surveying his conquest with his various cronies and became one of the most iconic photos of the 1940s and World War 2.

The Last Jew in Vinnitsa, 1941

Most Iconic Photos Of The 1940s Last Jew of Vinnitsa
This powerful image of the death of the last Jew in Vinnitsa, Ukraine, was found in the album of an Einsatzgruppen soldier. The name of the image comes from the label at the back of the photo, and succinctly conveys what happened in Vinnitsa: all 28,000 of the Jews living there were killed.

Warsaw Ghetto Uprising, 1943

Warsaw Ghetto Uprising of 1943 Photograph
Shot in 1943, this is one of the best-known pictures of World War Two, as it depicts the terror inspired by the Nazis. The image above shows the destruction of the Warsaw Ghetto, which was the forced home to thousands of Polish-Jewish citizens. Though the most poignant part of picture is the frightened little boy in the foreground with his hands up as he is forcibly removed from his hiding place.

Read more at http://all-that-is-interesting.com/the-ten-most-iconic-photos-of-the-1940s#isg6ZedyhzzGvDLS.99

Ofertas de emprego temporário....


Cazo/Comércio do Jahu
- Charge do Cazo, via ‘Comércio de Jahu‘.

Sacanização no STF


- Charge do Miguel, via ‘Jornal do Commercio‘.

domingo, 16 de março de 2014

Escarificação... ? Veja as fotos e entenda.!

http://br.noticias.yahoo.com/fotos/a-escarifica%C3%A7%C3%A3o-de-pessoas-na-%C3%A1frica-slideshow/

sexta-feira, 14 de março de 2014

Pra quem serve uma torcida organizada ???


PM prende três pessoas com tijolos 

de cocaína na quadra da Gaviões da Fiel

PUBLICIDADE
A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens com quatro tijolos de cocaína na quadra da torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, durante uma abordagem na madrugada de quarta para quinta-feira.
De acordo com nota oficial da Secretaria de Segurança Pública, policiais da Rota viram um comerciante de 35 anos entregando uma sacola para outro comerciante de 38 anos. Na sacola, foram encontrados dois tijolos de cocaína.
Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma outra pessoa "saiu correndo da quadra da torcida organizada com um tijolo de cocaína nas mãos". O suspeito entrou em uma casa, usada como escritório da sede, onde foi detido.
Os policiais ainda encontraram mais um tijolo de cocaína em um carro que estava estacionado na quadra. Foram apreendidos também no local. três celulares e R$ 230.
O trio foi levado ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro) e indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem presos.