Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Folha de São Paulo

Confira o Tweet de @folha_poder: https://twitter.com/folha_poder/status/492622550170886144

http://t.br.msn.com/

http://t.esportes.br.msn.com/futebol/no-primeiro-jogo-p%c3%b3s-copa-maracan%c3%a3-ter%c3%a1-lugares-marcados-e-vips-sem-fila

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Notícias irônicas em The Piaui Herald

The piauí Herald


  • CBF elogia gestão do Flamengo

    CBF elogia gestão do Flamengo
    LANTERNA DOS AFOGADOS - Em último lugar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo demitiu o técnico Ney Franco, que treinou o time por sete jogos. "O Flamengo não tem craques, não tem esquema tático e há tempos não revela um grande nome nas divisões de base. Tudo flutua sobre o nada. É um modelo de gestão invejável", filosofou o presidente da CBF, José Maria Marin. — Leia o post completo.

  • "Dunga es más grande que Telê", arrisca José Maria Marin

    "Dunga es más grande que Telê", arrisca José Maria Marin
    GRANJA DOS 7 ANÕES - Entusiasmado com a reformulação da CBF, o mandatário José Maria Marin lançou um vídeo viral com a nova música da torcida brasileira. Com um boné da marca JMM e cordão de ouro, o presidente da CBF cantarolou "Brasileiro, Brasileiro/ O quão atrasado é você?/ Dunga es más grande/ Es más grande que Telê". A seu lado, com as mãos no bolso, Marco Polo del Nero fazia batidas de rap com o canto da boca. — Leia o post completo.

  • Torcedor do Flamengo é hospitalizado ao descobrir que time não é a Alemanha

    Torcedor do Flamengo é hospitalizado ao descobrir que time não é a Alemanha
    GÁVEA OCIDENTAL - Kléberson Jorge do Nascimento, de 21 anos, deu entrada hoje de manhã no Hospital Miguel Couto com diversos traumas pelo corpo. Segundo o boletim médico, o primeiro trauma foi causado pela constatação de que o time do Flamengo não jogará como a seleção alemã. "O paciente balbuciava palavras desconexas em alemão, como 'Nur die Liebe, so ist hier die Hölle drehen'", disse o médico Aldair Moura. — Leia o post completo.

  • PM prende preventivamente cinco técnicos de futebol que pretendiam assumir a seleção

    PM prende preventivamente cinco técnicos de futebol que pretendiam assumir a seleção
    GOTHAM CITY - Após determinar a prisão preventiva de manifestantes, ex-BBBs e comentaristas de futebol que mudaram de opinião após a derrota para a Alemanha, o Batalhão de Operações Paranormais e Intuitivas (BOPI) antecipou suas novas ações. "Recebemos mensagens psicografadas por Dona Lúcia que denunciam movimentos de técnicos brasileiros para comandar a seleção", explicou o coronel Tom Cruise do Nascimento. — Leia o post completo.

  • Felipão escala 3 goleiros para o jogo contra a Holanda

    Felipão escala 3 goleiros para o jogo contra a Holanda
    GRANJA CATUPIRY - Ressabiado com o posicionamento do setor defensivo, o técnico Luiz Felipe Scolari anunciou a escalação com 3 goleiros para o amistoso entre Amigos do Neymar e Resto da Holanda. "É uma inovação tática. Mostrarei ao mundo que o futebol brasileiro pode voltar rapidamente à vanguarda", anunciou. — Leia o post completo.

  • Polícia investiga ligação de Sininho com a volta de Dunga à seleção

    Polícia investiga ligação de Sininho com a volta de Dunga à seleção
    TERRA DO NUNCA - Ligações telefônicas interceptadas pela Polícia Civil em parceria com o jornal O Globo mostram a ação irresponsável de Elisa Quadros, codinome Sininho, para plantar o nome de Dunga no comando da seleção brasileira. — Leia o post completo.

  • Ronaldo Fenômeno é o novo preparador físico da seleção brasileira

    Ronaldo Fenômeno é o novo preparador físico da seleção brasileira
    PASSO FUNDO - Após anunciar Gilmar Rinaldi como coordenador-geral da CBF, José Maria Marin deu prosseguimento à renovação da entidade. "Ronaldo Fenômeno será nosso preparador físico" revelou o cartola, enquanto fechava um contrato de patrocínio com a Pan Air e com as Casas Pernambucanas. "Ainda estamos em negociações com os chocolates Pan", concluiu. — Leia o post completo.

  • Sininho compra bomba de chocolate e é condenada à prisão perpétua

    Sininho compra bomba de chocolate e é condenada à prisão perpétua
    TERRA DO NUNCA - Detida por comprar fogos de artifício, a elemento Elisa Quadros, codinome Sininho, acaba de ser enquadrada em novos crimes. "Repórteres fantasiados de caipira flagraram a terrorista comprando estalinhos em uma Festa Junina", denunciou O Globo. No site do jornal, um vídeo exibia um perito da polícia demonstrando a eficiência dos explosivos atirando-os no chão. Pá, pá, pá - eram muito impressionantes as explosões. "Esses estalinhos têm alto grau de periculosidade e podem ser letais", explicou o policial, mascarado. — Leia o post completo.

  • Maioria dos eleitores quer candidato estrangeiro em 2014

    Maioria dos eleitores quer candidato estrangeiro em 2014
    GRANJA ITAMARATY - Encantados com a lição dada pela Alemanha na Copa do Mundo, milhões de eleitores começaram uma campanha pela aparição de um candidato estrangeiro para votar em outubro. "Trocar a Dilma pelo Aécio é como trocar o Felipão pelo Tite", declarou Arnaldo Jabor. — Leia o post completo.

  • Em represália, TV Globo envia Galvão Bueno para Buenos Aires

    Em represália, TV Globo envia Galvão Bueno para Buenos Aires
    LA BOCA - Ainda desnorteada com a desclassificação da seleção brasileira, a TV Globo anunciou como será a transmissão de um possível título da Argentina. "Em represália, enviaremos Galvão Bueno para comandar um programa ao vivo direto de Buenos Aires. Márcio Canuto e Maurício Kubrusly farão as reportagens de rua e Renato Maurício Prado aprenderá espanhol", disse Ali Kamel. — Leia o post completo.


  • página 1/106

Mais conforto para pequenos espaços // Stumbleupon

http://www.stumbleupon.com/su/2CnGfn/fv29wOLD:l3_pcX!u/www.amazinginteriordesign.com/10-ingenious-ideas-small-space-interiors/

1. A Rotating Room Divider that also Serves as a Bookcase and TV Shelf 
1
Image Source: bedroomwise
2. Retractable Bed That Lets You Use the Space It Occupies During the Day
2
Image Source: freshome
3. Fold Out Dining Table Set
3
Image Source: freshome
4. Claim the Space around Your Living Room or Bedroom Window
4
Image Source: premiumvietnam
5. L Shaped Couch that Transforms into a Bed
5
Image Source: mettespotteridanmark
6. Make a Painted Faux Table Under a Floating Shelf If no Space for a Console Table 
6

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vai aumentar a confusão da crise na Ucrânia


Rebeldes pró-Rússia derrubam dois caças ucranianos, diz Kiev

Do UOL, em São Paulo
Compartilhe4532
 Imprimir Comunicar erro
Rebeldes pró-Rússia abateram dois caças ucranianos, disse um porta-voz para as operações militares da Ucrânia nesta quarta-feira (23).
O porta-voz disse que os dois aviões foram derrubados no leste da Ucrânia. Não há detalhes sobre a situação dos pilotos.
Os separatistas têm sido acusados pela queda do voo MH17 da Malaysia Airlines no último dia 17 no leste da Ucrânia. Evidências apontam que a aeronave, um Boeing 777, foi derrubado por um míssil. Todos os 298 ocupantes do voo morreram.
Ampliar

Avião da Malaysia Airlines com 298 pessoas a bordo cai na Ucrânia143 fotos

138 / 143
23.jul.2014 - Os dois aviões que transportam os primeiros restos mortais das vítimas do voo da Malaysia Airlines MH17 chegaram nesta quarta-feira (23) no aeroporto de Eindhoven, no sul da Holanda. Familiares e amigos das vítimas, o rei e a rainha da Holanda e o primeiro-ministro Mark Rutte se encontravam na pista de pouso para assistir a chegada da aeronave do Exército holandês que transportava 16 caixões e do avião australiano com 24 corpos Leia mais Mischa Rapmund/Reuters
Peritos apontam que os separatistas manipularam as evidências, movendo corpos e cortando pedaços dos destroços. Apenas 200 corpos foram entregues às autoridades.
Segundo o porta-voz Oleksiy Dmytrashkivsky, os jatos caíram a cerca de 25 km do local da queda do MH17. Porém, o porta-voz do Exército Vladislav Seleznev  afirmou que o acidente ocorreu próximo à cidade de Lugansk e que os pilotos conseguiram se ejetar.  (Com agências internacionais)

Notícias relacionadas