Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O Causo do Dia | 18 / Rolando Boldrin

Assunto diário da Política.... : Fraude !!!

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/pf-desbarata-fraude-em-financiamentos-de-imoveis-da-caixa-no-maranhao

PF desbarata fraude em financiamentos de imóveis da Caixa no Maranhão

Polícia Federal cumpre 44 mandados judiciais em esquema que movimentou mais de R$ 500 milhões

Escritórios de atendimento de empresas investigadas foram montados dentro de agências bancárias
Escritórios de atendimento de empresas investigadas foram montados dentro de agências bancárias (Agência O Globo/VEJA)
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta segunda-feira a Operação Cartago, que desbaratou um esquema fraudulento de financiamentos de imóveis da Caixa Econômica Federal, no Maranhão, que movimentou mais de 500 milhões de reais. De acordo com a PF, 121 policiais federais participaram da operação e 44 mandados judiciais foram cumpridos, sendo dezenove de busca e apreensão, dezoito de condução coercitiva (quando o investigado é conduzido para prestar depoimento e é liberado), e sete de comunicações de suspensão do cargo público.
A investigação concluiu que empregados da Caixa criaram empresas fictícias em nome de parentes, que passaram a ser contratadas pelo banco para prestar serviços como correspondentes bancários imobiliários. Os contratos mencionavam essas empresas como intermediárias, o que rendia o pagamento indevido de comissões.
Ainda segundo a PF, foram montados escritórios de atendimento dentro de agências bancárias, onde eram usados computadores, mesas e cadeiras da instituição financeira. Os empregados dessas empresas chegaram a ter acessos a senhas restritas aos empregados da Caixa.


Os envolvidos no esquema criminoso responderão pelos crimes de gestão fraudulenta, estelionato, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, advocacia administrativa, violação de sigilo funcional, inserção de dados falsos e sonegação fiscal. O nome da operação é uma referência à queda da cidade de Cartago, durante as Guerras Púnicas, em 146 a.C. 

A espanhola Telefónica entra no mercado de TV paga....

http://br.reuters.com/article/businessNews/idBRKBN0GI1NZ20140818


Telefónica inclui conteúdo televisivo em oferta por GVT, diz fonte

segunda-feira, 18 de agosto de 2014 14:13 BRT
[-Texto [+]

MADRI (Reuters) - O grupo espanhol Telefónica ofereceu à francesa Vivendi um acordo de compartilhamento de conteúdo televisivo para tornar sua oferta pela brasileira GVT mais atraente, o que elevaria a proposta total para cerca de 7 bilhões de euros, disse uma fonte nesta segunda-feira.

A Telefónica apresentou no início do mês uma oferta de 6,7 bilhões de euros pela GVT, mas enfrenta a possível concorrência da Telecom Italia, que disse estar considerando uma contra proposta.
A Telecom Italia está se preparando para oferecer até 7 bilhões de euros para superar a Telefónica, disse a Bloomberg no domingo, citando fontes com conhecimento do plano.
"Isso ainda não foi divulgado publicamente ainda, mas a oferta da Telefónica vale mais que os 6,7 bilhões de euros porque inclui um acordo de conteúdo televisivo com a Vivendi", disse uma fonte com conhecimento do assunto à Reuters.
O negócio audiovisual é estratégico tanto para a Vivendi --líder de mercado na França-- quanto para a Telefónica, que elevou sua base de assinantes de televisão paga na Espanha nos últimos meses e lançou uma oferta por sua rival doméstica DTS.
"A presença da Telefónica no mercado de TV paga (contra a Telecom Italia) eleva o apelo de um possível acordo de conteúdo", disse o Banco Sabadell em nota a clientes.
"Não descartaríamos uma melhora da oferta da Telefónica pela GVT para conseguir a posse do ativo, que complementaria seu negócio no Brasil e aceleraria a consolidação do mercado brasileiro", disse.
A Telefônica Brasil tem a maior operadora móvel do país, a Vivo.
(Por Robert Hetz)

Beleza, inocência em uma criatura humilde / Aprecie a Cystoderna fallax

Cystoderma fallax is an inedible mushroom identified by its rusty-orange to cinnamon color, the gran... - http://pinterest.com/pin/A3_vPgAQACYGXI8l9cEAAAA/?utm_source=android_share

libutron:

Cystoderma fallax
Cystoderma fallax (Agaricaceae) is an inedible mushroom identified macroscopically by its rusty-orange to cinnamon color, the granulose coating on cap and stem, whitish gills that are attached to the stem, and prominent ring.
The species occurs in North America and Europe.
Reference: [1]
Photo credit: ©MaKeR i | Locality: unknown

O avião do desastre de Eduardo Campos e sua comitiva... Veja

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/08/fantastico-entra-em-jato-igual-ao-que-caiu-em-santos-e-matou-campos.html
Edição do dia 17/08/2014
17/08/2014 21h12 - Atualizado em 17/08/2014 21h24

Fantástico entra em jato igual ao que caiu em Santos e matou Campos

Sobrevoamos a pista da base de Santos para tentar entender o que aconteceu no acidente que matou o candidato à Presidência e mais seis pessoas.


Às 9h21, o Cessna prefixo PR-AFA decolou do aeroporto Santos Dumont, no Rio com destino à base aérea de Santos, que, apesar do nome, fina na cidade vizinha de Guarujá.
Muita névoa, visibilidade baixa. Não eram condições perfeitas, mas estavam dentro dos parâmetros de segurança para esse tipo de voo. Durante a aproximação, tudo parecia sob controle, indo de acordo com o plano de voo. Mas, quase na hora de pousar, uma mudança de rumo: os pilotos, provavelmente, não conseguem enxergar a pista, e o comandante decide suspender o pouso para dar uma volta e tentar de novo. É o que se chama de arremeter.
Mas nunca houve essa nova tentativa. Depois de desistir do pouso, o jato caiu em alta velocidade em um quintal no bairro santista do Boqueirão. O piloto, o copiloto e os cinco passageiros morreram.
O que aconteceu nos minutos entre a arremetida e o desastre? Esse é o mistério. O que que os pilotos do Cessna estavam vendo do alto na hora do pouso? Como é o entorno: as montanhas, o mar? Onde fica a pista? O comandante Britto, que é instrutor de voo na Baixada Santista, mostrou ao Fantástico o que que acontece lá em cima.
Faltavam poucos instantes para o pouso quando o comandante fez contato, anunciando as próximas manobras: “Controle São Paulo, quem está falando é Alfa-Fox-Alfa. Vai fazer a eco uno da pista 35. Vai fazer o bloqueio de Santos e o rebloqueio, ok?”
Repórter: O que é bloquear? Bloquear é chegar no ponto em que o auxílio por rádio capta o avião?
Comandante Marcos Britto, coordenador de escola de pilotagem: Exatamente. Você está passando exatamente em cima da estação.
As estações são dois pontos fixos no caminho para a pista, duas antenas. Quando o avião passa por cima ou perto delas, as antenas mandam sinais de rádio para que a aeronave se localize. É o chamado bloqueio.
Esse tipo de auxílio rádio não é tão preciso quanto sistemas de aeroportos de grande movimento que contam com radar e outros equipamentos modernos, mas ajudam e, especialmente com tempo ruim ou à noite, são cruciais.
“No dia, a visibilidade estava realmente péssima e o piloto estava simplesmente voando com o auxílio do instrumento. Não tinha visibilidade no solo, não tinha visibilidade para frente.”, explica o comandante.
A pista tem 1.390 metros de comprimento por 45 metros de largura. “Para o tipo de aeronave, para o tamanho da aeronave, é totalmente adequada”, ele avalia.
O avião passou por cima de um morro, já se aproximando cada vez mais da pista da base aérea de Santos. Segundo os procedimentos para a base de Santos, 700 pés, cerca de 215 metros, é a altura mínima para o comandante decidir se tem ou não condições de pousar. Naquele dia, as nuvens estavam bem baixas. A visibilidade era de 3.000 metros e a o vento soprava a 12 km/hora, no mesmo sentido do avião......

domingo, 17 de agosto de 2014

Sequestro no Rio... No Brasil nem sequestro organizado por bandidos é pra valer...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/08/homem-que-fez-refem-em-igreja-se-entrega-no-rio.html
Refém fica mais de 2 horas sob a mira de revolver em pleno altar de igreja na zona sul do Rio

17/08/2014 19h11 - Atualizado em 18/08/2014 06h53

Após fazer ajudante de padre refém em missa no Rio, homem se entrega

Ação foi encerrada por volta de 19h, quase 2h30 após invasão ao templo.
Jovem foi dominado depois de assalto na Rua Visconde de Pirajá.

Daniel SilveiraDo G1 Rio
Ministro da eucaristia da Igreja Nossa Senhora da Paz é feito refém neste domingo (17) (Foto: José Conde/Arquivo pessoal)Ministro da eucaristia da Igreja Nossa Senhora da Paz foi feito refém neste domingo (17) (Foto: José Conde/Arquivo pessoal)
O homem que fez um ajudante de padre refém durante missa na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio, se entregou na noite deste domingo (17) por volta de 19h (veja no vídeo ao lado). O sequestro começou aproximadamente às 16h30 no altar do santuário, que fica nas esquinas das ruas Visconde de Pirajá e Joana Angélica, após a fuga de um assalto a uma drogaria, a dois quarteirões dali. O refém era Eduardo Amaral, ministro da eucaristia da paróquia, que passa bem.
Só pedia a Deus pela minha vida e pela vida dele [do autor do sequestro]. Ele achou que eu era o padre, ele me escolheu."
Eduardo Amaral, ministro da eucaristia e refém
Antes de ir à delegacia, o religioso falou rapidamente com a imprensa sobre os momentos em que passou com o sequestrador. "Só pedia a Deus, agradecia a Deus pelo dom da vida. E pedia muito pela minha vida e pela vida dele", relatou Amaral.
O responsável pelo sequestro é Carlos Alberto de Souza Júnior, de 35 anos, segundo a Polícia Civil. Ele, que não tem antecedentes criminiais, seria morador da comunidade do Cantagalo e teria problemas psicológicos, segundo familiares. O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon). Carlos Alberto vai pernoitar no local e, na segunda-feira, seguirá para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste. Ele vai responder por roubo qualificado, tentativa de homicídio e sequestro.
Eduardo Amaral foi mantido refém por mais de duas horas (Foto: Daniel Silveira/G1)Eduardo Amaral foi mantido refém por mais de 2h
(Foto: Daniel Silveira/G1)
A invasão ao templo aconteceu instantes após o roubo de uma drogaria, na altura da Rua Garcia D'Ávila. Clientes de um restaurante próximo ao local se desesperaram e se jogaram no chão. Na fuga, um dos criminosos trocou tiros com um PM que percebeu a movimentação. Eles tentaram fugir, rendendo um taxista. O motorista Pedro Eduardo Gomes de Mesquita, de 51 anos, reagiu. Ele disse que viveu momentos de tensão. "Ele bateu na porta do carro, eu pensei que era para pedir informação e abri o vidro e ele apontou a arma", disse o taxista.
Ato contínuo, o motorista do táxi agarrou o revólver, que foi puxado pelo autor do sequestro. O dedo do motorista ficou preso e sofreu um corte. Ele foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas já teve alta após receber dez pontos na mão direita.
Sem conseguir fugir, Carlos Alberto correu armado para a igreja, onde a missa das 16h30 era realizada, enquanto o comparsa fugiu. Houve correria, mas as outras pessoas conseguiram deixar o local da missa.
Delegada estava na igreja (Foto: Daniel Silveira/G1)Delegada estava na igreja (Foto: Daniel Silveira/G1)
Delegada estava na igreja
Valéria Aragão, titular da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DCPIM), estava entre as fiéis que foram surpreendidas na igreja. Em conversa com agentes, ela ouviu relatos de que o pai do jovem e a irmã estavam no local e poderiam ser utilizados na negociação. Os familiares contaram que o jovem faz tratamento contra esquizofrenia há mais de 10 anos e faz uso de bebida alcoólica.
Ele é apontado pelos parentes como uma pessoa agressiva, apesar de não ter antecedentes criminais. Durante a ação, Carlos Alberto repetia que o comparsa teria sido morto e, por isso, pediu a presença de jornalistas na igreja para que sua integridade física fosse preservada. "Tudo foi pensado e feito para que transcorrese da maneira mais segura possível", minimizou a delegada.

Últimas homenagens a Eduardo Campos em Recife


Sob forte chuva, velório de Eduardo Campos é acompanhado por multidão

Uma verdadeira romaria de admiradores marca presença no local para se despedir do ex-governador de Pernambuco
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 17/08/2014 11:39:22
Em um domingo de luto em Pernambuco, a população de Recife lotou o Palácio do Campo das Princesas para se despedir do ex-governador Eduardo Campos. Candidato à presidência do Brasil, Campos morreu nesta última quarta-feira (13), quando o avião em que viajava para um compromisso de campanha caiu enquanto sobrevoava a cidade de Santos, no litoral de São Paulo.
Os outros seis passageiros do avião - dois pilotos, um fotógrafo, um cinegrafista e dois assessores de imprensa também morreram. Segundo o site Folha de S. Paulo, uma verdadeira romaria de admiradores marca presença no local desde a madrugada.
Multidão de admiradores marca presença na despedida do ex-governador de Pernambuco
(Foto: Divulgação)
Mesmo sob a forte chuva, as pessoas se organizaram em filas e passam próximo aos caixões de Eduardo Campos e de dois dos assessores mortos no acidente: o jornalista Carlos Percol e o fotógrafo Alexandre Severo. O velório e a missa de despedida é totalmente aberto ao público, e conta com a presença de familiares e amigos próximos. 
Coberto por uma bandeira do Brasil, o caixão de Campos também tem as bandeiras de Pernambuco e do PSB, legenda da qual era presidente, assim como um porta-retratos com a foto dele. Já no de Alexandre Severo também estão as bandeiras de Pernambuco e do Santa Cruz, time para qual o fotógrafo. No de Percol estão a bandeira do Estado, de Recife e do Sport Clube.
Filhos carregam a urna funerária de Campos (Foto:Reprodução/Twitter)
Missa de despedida
Uma missa campal, comandada pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, teve início às 11h de hoje (17). Posteriormente, o corpo de Eduardo Campos vai seguir para o cemitério de Santo Amaro, onde vai ser sepultado ao lado do jazigo do avô, o ex-governador Miguel Arraes, às 17h. 
Marina Silva
Candidata a vice na chapa de Campos, Marina Silva acompanhou a família do ex-governador durante todo o trajeto, desde a Base Aérea de Recife. Às três horas da madrugada, a ex-senadora ainda permanecia no palácio com diversos assessores.
“Marina tem muita resistência”, disse um deles. Na quarta-feira (20), o PSB deve oficializar em Brasília o nome de Marina como cabeça da chapa ao Palácio do Planalto. Entre os gritos para Eduardo Campos, pode-se ouvir um sonoro “Marina, Marina, Marina” assim que os carros dos Bombeiros chegaram ao Campo das Princesas.
Velório
A família de Campos, a ex-primeira dama Renata Campos e os cinco filhos do casal, passaram a maior parte da madrugada junto à urna. No entanto, eles se recolheram no próprio palácio ainda nesta manhã (17).  Já a mãe do Alexandre Severo declarou que pretende doar o acervo do fotógrafo para uma das universidades onde ele estudou. 
Muitos visitantes choram, enquanto outros cantam o hino de Pernambuco, hinos religiosos e também aplaudem. Os corpos de Campos e dos dois assessores chegaram no Palácio do Campo das Princesas por volta das 2h deste domingo.  
Centenas de pessoas já estavam em frente ao palácio do Campo das Princesas no início da noite de sábado (16). Trouxeram faixas e cartazes e entoavam cânticos religiosos citando o ex-governador. Há inúmeras coroas de flores dentro e fora da sede do governo, além de telas pintadas com o rosto de Eduardo Campos.
Em destaque estão as coroas enviadas pelo ex-presidente Lula Inácio Lula da Silva e pela ex-primeira-dama Marisa Letícia. Os governos dos EUA e do Canadá também mandaram adornos.

"Um país de todos"..... ?!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/08/governo-do-pt-abre-porteira-para.html

domingo, agosto 17, 2014


GOVERNO DO PT ABRE A PORTEIRA 

PARA IMIGRANTES HAITIANOS E AFRICANOS GERANDO NOVOS PROBLEMAS SOCIAIS NO BRASIL

O Brasil maravilha, cantado em prosa e verso por Lula, Dilma e seus sequazes é desnudado numa reportagem do jornal O Globo. Os haitianos e africanos já se sentem enganados pelos coiotes que os trouxeram ao Brasil depois que o governo do PT abriu as porteiras para imigrantes. Em síntese: mesmo esses imigrantes que procedem do terceiro mundo, de países miseráveis e conflituosos como o Haiti, estão desolados com o Brasil. 
Mesmo assim, segundo a reportagem de O Globo, calcula-se que até o final deste ano haverá cerca de 50 mil cidadãos do Haiti no Brasil.
Como se vê, trata-se de uma irresponsabilidade condenável sob todo os aspectos, essa desastrada decisão do governo do Lula e da Dilma de estimular a entrada de imigrantes no Brasil. É uma insanidade promover o aumento da população brasileira que já atinge cerca de 200 milhões de habitantes. Ainda mais que essa mão-de-obra, que entra às centenas diariamente no país é em sua totalidade sem qualificação do ponto de vista profissional.
Mais adiante, se verá esses imigrantes integrando a folha de pagamento do programa Bolsa-Família, da qual dependem cerca de 40 milhões de brasileiros, a maioria nordestinos, que compõem o voto de cabresto do PT. Mais adiante, muitos desses imigrantes estarão também sobrevivendo às expensas do Estado brasileiro e, por aí, dá para se ter uma ideia do cenário que se desenha.
Está aí uma realidade terrível que é zelosamente abstraída do debate político geral e, sobretudo, no que respeita à campanha eleitoral presidencial em curso.
Mas o que se revela no caso desses imigrantes dá a medida exata do que é o Brasil, principalmente depois que foi tomado de assalto por um bando de psicopatas de todos os gêneros capazes de até mesmo de reeditar a época da escravidão, se isso de alguma maneira puder ser transformado em votos de cabresto. Leiam:
O Haitiano Ivon Belisarie na carvoaria: trabalho degradante e quilos a menos (Foto de O Globo)
O suor que escorre pelo rosto se junta à poeira negra do carvão e tinge a face e os braços de Ivon Belisarie. A fuligem avermelha seus olhos. Desde que chegou ao Brasil, há dois anos e meio, de segunda a sábado, das 8h às 17h, o imigrante haitiano corta madeira, abastece fornos que produzem carvão vegetal e ensaca o produto que será enviado a centros urbanos do país, numa carvoaria em Maringá (PR). Ele não se senta um minuto. Emagreceu tanto que está abaixo do peso.
No terremoto de 2010, além de nove parentes, Ivon perdeu o patrão, um empresário haitiano do ramo de arroz para quem trabalhava como motorista havia 15 anos. Percebeu então que a permanência no Haiti ficara inviável. Trocou o conforto do ar-condicionado de veículos esportivos pelo calor, a poeira negra e a insalubridade da carvoaria. E a companhia ruidosa dos filhos pela solidão de sequer ter dinheiro para telefonar para casa.
Dos dez haitianos que vieram com Ivon de Manaus para o Paraná, atraídos pela possibilidade de reconstruir a vida, ele é o único que continua na carvoaria. Em troca, recebe cerca de R$ 950.
— Deixei a mulher chorando, com um bebê no colo e mais duas crianças pelas mãos, e vim buscar dinheiro no Brasil. Tenho responsabilidade com a minha família, não podia ficar sem trabalho — conta o haitiano, que chegou a racionar comida para enviar cerca de US$ 300 aos parentes no Haiti.
Desrespeito a normas do trabalho
A 230 quilômetros da carvoaria, num frigorífico em Cascavel (PR), 380 migrantes haitianos fazem, cada um, cerca de 90 movimentos por minuto para desossar frangos e pendurar galinhas. Por um salário mensal de cerca de R$ 1 mil, suportam a rotina de oito horas e 48 minutos diários sob um frio de nove graus, temperatura abaixo do limite de 12 graus estabelecido pelo Ministério do Trabalho.
Trabalho degradante, insalubre e de baixa remuneração em empresas de setores que, frenquentemente, figuram na lista suja do trabalho escravo têm sido o destino final de haitianos e africanos que enfrentam uma travessia dispendiosa e arriscada, muitas vezes patrocinadas por coiotes, para chegar ao Brasil. E não são poucos. Um estudo recém-divulgado pelo demógrafo Duval Fernandes, da PUC-MG, estima que, até o fim deste ano, haverá cerca de 50 mil haitianos no país. Junto a senegaleses, nigerianos e bengaleses, eles têm se engajado em funções que não requerem qualquer nível educacional, e recusadas por brasileiros.
— O trabalho em frigorífico é extremamente penoso. Em três meses, o trabalhador já começa a adoecer porque não há ser humano que suporte tanto movimento repetitivo em temperatura tão baixa. Esse trabalho não interessa mais aos brasileiros. Há uma analogia entre a situação desses migrantes aqui e a dos hispânicos que lotam frigoríficos nos Estados Unidos. Só que aqui a exploração é maior — afirma o procurador do trabalho Heiler Natali, responsável pela vistoria dos frigoríficos.
A história que os imigrantes contam é de promessas não cumpridas sobre salários e alojamentos.
— A coisa mais usual é que ele achem que vão ganhar US$ 2 mil por mês. São enganados e também não entendem a lógica dos impostos sobre o salário — afirma Fernandes.
O haitiano Marcelin Geffrard diz ter sido enganado por um supermercado que o levou do Acre a Cascavel:
— Me prometeram quase R$ 900. Quando cheguei ao Paraná, o salário era menor. Com os descontos, dava só R$ 600. Isso não dava para comida e aluguel, e ainda tinha que mandar dinheiro para a minha filha, no Haiti. O alojamento era sujo, camas quebraram, e a gente tinha que dormir no chão. Leia MAIS

Você tem Whatsapp ?? Veja estas dicas !!!

http://www.purebreak.com.br/noticias/7-dicas-e-truques-super-uteis-pra-whatsapp-que-voce-precisa-conhecer/6818
08H36 14/08/14


7 dicas e truques super úteis pra Whatsapp que você precisa conhecer

É quase uma regra: quem tem smartphone, tem Whatsapp. E quando o aparelho é novo, o app quase sempre é um dos primeiros a ser baixado. Há quem diga que o aplicativo vem perdendo espaço para os concorrentes, que não são poucos, mas mesmo com o relançamento do ICQ e seu recente crescimento entre os mensageiros, o Whatsapp continua sendo uma das formas de comunicação por texto preferidas dos usuários.
O sucesso do Whatsapp é tão grande que até a Presidente Dilma aderiu ao chat e resolveu fazer sua campanha também no aplicativo, numa tentativa de aumentar sua popularidade entre os jovens. Mas, mesmo com tantas utilidades, o app ainda tem algumas funcionalidades que são uma verdadeira mão na roda, mas que nem todo mundo conhece.
Nós já listamos algumas dicas básicas que você precisa saber pra não passar vergonha no Whatsapp. Dessa vez, trouxemos algumas dicas muito úteis pra quem quer aproveitar ao máximo um dos apps mais famosos do momento. Confira 7 truques de Whatsapp que você precisa saber!
1- Criar conversas falsas no WhatsappCom o app Whatsaid é possível inventar conversas à vontade no Whatsapp!
Whatsaid permite a criação de conversas fake para Whatsapp
2- Acessar duas contas de Whatsapp no mesmo celularO app SwitchMe Multiple Accounts deixa você usar 2 Whatsapps no mesmo cel!
Aprenda a usar mais de um Whatsapp ao mesmo tempo!
3- Mudar de número sem perder as conversas antigas do WhatsappÉ possível migrar suas conversas acessando o menu "Configurações->Informações da Conta->Mudar o número"
Como migrar conversas do Whatsapp para outro número
4- Agendar o envio de mensagens no WhatsappAgende mensagens para serem enviadas depois com o WhatsAuto Messages
Como agender o envio de mensagens no Whatsapp
5- Ver a hora que alguém entrou pela última vez sem precisar ficar on-lineO app Whatsapp Spy deixa você espiar seus contatos sem estar on-line
6- Proteger as conversas do Whatsapp com senhaAdicione senha a suas conversas do Whatsapp com o app ChatLock
Proteja suas conversas do Whatsapp com senha
7- Criar atalhos para conversas com contatos específicosPressione e segure uma conversa para criar um atalho para cada amigo
Crie atalho para cada contato do seu Whatsapp!