Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Notícias deprimentes de Brasília... / coluna de Cláudio Humberto


  • 4 DE SETEMBRO DE 2014
    A expressão fechada dos principais líderes do Congresso, ontem, não tinha relação com a campanha eleitoral, tampouco com a pauta de votações do “esforço concentrado”. Eles estão na expectativa dos depoimentos, já iniciados, do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa ao Ministério Público Federal (MPF), em Curitiba, delatando muitos figurões da política, na tentativa de obter redução de pena.
  • Circulou ontem que Paulo Roberto faz depoimentos minuciosos, por enquanto concentrados em dois importantes senadores, não revelados.
  • Somente depois de Paulo Roberto Costa contar o que sabe é que o MPF avaliará a proposta de “delação premiada” feita pelo ex-diretor.
  • Delação premiada pressupõe sigilo absoluto, até mesmo sobre o fechamento ou não do acordo com o MPF, autorizado pela Justiça.
  • Figurões dizem temer algum “acerto de contas” de Paulo Roberto Costa, com acusações sem provas, mas suficientes para destruí-los.
  • A eventual vitória de Marina Silva em outubro representaria a chegada ao poder do lendário Partido Revolucionário Comunista (PRC), onde a hoje candidata do PSB militou ao lado do ambientalista Chico Mendes. O PRC viu eleitas prefeitas em Fortaleza, Maria Luiza Fontenelle e Luizianne Lins, filiadas oficialmente ao PT, e o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), além do governador gaúcho Tarso Genro (PT).
  • Outro ilustre membro do PRC é o ex-deputado José Genoino, que até presidiu o PT e hoje cumpre pena por integrar a quadrilha do mensalão.
  • O PRC voltou a ser lembrado após o achamento, dias atrás, dos restos do militante Epaminondas Oliveira, 68, torturado e morto pelo Exército.
  • O fenômeno Marina Silva foi registrado no Bank of America, que em relatório atribui a ela a melhoria da expectativa externa para o Brasil.
  • Petistas espalham em Roraima que “articularam” operação da Polícia Federal para desgastar o governador Chico Rodrigues (PSB), que disputa a reeleição, e dar força a Ângela Portela (PT), em 3º. Outro candidato, Neudo Campos (PP), ficha suja, deve ser impugnado.
  • O interventor do Sesc-RJ move ação de despejo contra o irmão-gêmeo Senac-RJ. É uma jogada para tentar fragilizar seu presidente, Orlando Diniz, opositor de Antônio Santos, carrapato agarrado à presidência da confederação do comércio (CNC) há 34 anos, e patrão do interventor.
  • Em 1986, a KGB encontrou uma maneira de fazer o Hezbollah parar de sequestrar diplomatas russos: prendia e castrava familiares dos terroristas. E depois enviava os órgãos genitais pelos correios. Santo remédio.
  • Em oposição à reforma nos seguros de saúde de Barack Obama nos EUA, a Wal-Mart lançou as “Care Clinics”, postos de saúde dentro das lojas, cobrando US$ 4 de funcionários e US$ 40 para clientes.
  • Será que o Fluminense vai recorrer ao amigo Tapetão para herdar a vaga do Grêmio, que foi excluído da Copa do Brasil como punição pela atitude racistas de torcedores?
  • Em dois dias o ex-presidente Lula conseguiu 10,5 mil seguidores no Twitter, ritmo bem menor que o do ex-presidente do STF Joaquim Barbosa, que ganhou 10,9 mil seguidores na metade do tempo, um dia.
  • Somente o Brasil adotou (apressadamente) o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em vigor há vinte meses. Portugal o rejeita e os demais países lusófonos relutam. O fracasso parece inevitável.
  • Em 4 de setembro de 1998, portanto há 16 anos, era criada na internet, nos EUA, a ferramenta que rapidamente se tornou imprescindível e hoje ninguém vive sem ela: a página de buscas Google.
  • Marina diz que fará parte do que fez FHC e parte de Lula. Se imitar o segundo governo de FHC e o primeiro de Lula, será um desastre.

Aeroporto do Futuro está em construção...! Spaceport é endereço de aeronaves espaciais


Spaceport: o aeroporto espacial futurista que está sendo construído no deserto


Por Admin em Curiosidades. Visualizado 64678 vezes desde 23 de outubro de 2010 às 13:02:51



No árido meio do deserto do Novo México estão construindo o Spaceport, um aeroportoespacial que, visto de longe, parece próprio de algum filme de Star Trek. Não em vão, oresponsável pelo desenho é o célebre arquiteto britânico Norman Foster, autor também de outras futuristas construções como a Torre Hearst ou o Wembley Stadium de Londres.







As obras serão finalizadas em 2011, ainda que a primeira pista já está pronta: o presidente e fundador de Virgin,Richard Branson, e o governador do Novo México, Bill Richardson, assistirão à inauguração da pista, que tem três quilômetros de comprimento e mais de 60 metros de largura. A nave espacial SpaceShipTwo, a encarregada de levar os turistas ao espaço, fará um voo de demonstração durante a cerimônia.


Em 10 de outubro passado, a nave SpaceShipTwo conseguiu voar e aterrissar pela primeira vez sem ajuda de sua nave mãe, a WhiteKnightTwo. Voou 11 minutos sobre o deserto de Mojave, na Califórnia, a uns 13.700 metros.


Na lista de futuros turistas espaciais figuram muitos rostos populares, como a atriz Vitoria Principal, o humorista Russell Brand e o diretor de cinema Bryan Singer (X-Men). A maioria, no entanto, prefere não revelar sua identidade.

Pois se alguém quiser dar uma provadinha no futuro, é só fazer uma poupança: segundo assegura o conselheiro da companhia, George Whiteshides, esperam poder baixar o preço das viagens no futuro.



Leia mais em: Spaceport: o aeroporto espacial futurista que está sendo construído no deserto - Metamorfose Digitalhttp://www.mdig.com.br/index.php?itemid=14976#ixzz3CMKWKgDH

Coréia do Sul colocou estátuas de pessoas em locais que cidadãos costumam praticar o suicídio como modo de reverter decisão de morrer


One person commits suicide every 40 seconds: WHO

AFP 

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

BASQUETE > Classificação de seleções de países que competem no Mundial de Basquete na Espanha /

FIBA Basketball World Cup 2014

Classificados

Grupo A> Espanha e Brasil; Grupo B > Grécia e Argentina; Grupo C > EUA... 3 outras seleções disputam lugares; Grupo D > Eslovênia, Lituânia e Austrália 
Amanhã, dia 4, acontecem os últimos jogos de classificação de grupos
A seleção do Brasil faz a última partida contra o Egito que ainda não ganhou nenhum jogo


  • Group AW/LP
    1[ESP]Spain4/08
    2[BRA]Brazil3/17
    3[SRB]Serbia2/26
    4[FRA]France2/26
    5[IRI]Iran1/35
    6[EGY]Egypt0/44
    Group BW/LP
    1[GRE]Greece4/08
    2[ARG]Argentina3/17
    3[CRO]Croatia2/26
    4[SEN]Senegal2/26
    5[PUR]PUR1/35
    6[PHI]PHI0/44
    Group CW/LP
    1[USA]USA4/08
    2[UKR]Ukraine2/26
    3[TUR]Turkey2/26
    4[DOM]DOM2/26
    5[NZL]NZL1/35
    6[FIN]Finland1/35
    Group DW/LP
    1[SLO]Slovenia4/08
    2[LTU]Lithuania3/17
    3[AUS]Australia3/17
    4[MEX]Mexico1/35
    5[ANG]Angola1/35
    6[KOR]Korea0/44

terça-feira, 2 de setembro de 2014

O cocho é ótimo...!!! 1.824 cargos novos para queridinhos do Poder / Esforço concentrado para sacanear o Brasil...

http://www.diariodopoder.com.br/noticias/senado-aprova-criacao-de-1-824-cargos-a-toque-de-caixa/

APARELHAMENTO
SENADO APROVA CRIAÇÃO DE 1.824 CARGOS A ‘TOQUE DE CAIXA’

PACOTE VOTADO A ‘TOQUE DE CAIXA’ CRIA MAIS 1.824 CARGOS COMISSIONADOS
Publicado: 2 de setembro de 2014 às 19:53 - Atualizado às 20:32
Por: 
plenario senado
Cargos comissionados foram aprovados no esforço concentrado dos parlamentares
Esforço concentrado para sacanear o povo brasileiro

Será que o Corinthians não será dono do Itaquerão?

Confira o Tweet de @UOL: https://twitter.com/UOL/status/506870816387366913
Corinthians pode perder controle sobre negócios de seu estádio