Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

domingo, 21 de setembro de 2014

Humor de Nani // blog do Josias


Arrependocracia! 

Josias de Souza

- Via Nani.

Kim Kardashian contra-ataca e posta fotos nua nas redes sociais...

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2014/09/05/internas_viver,527516/kim-kardashian-posta-fotos-nua-nas-redes-sociais.shtml

Kim Kardashian é casada com o rapper Kanye West. Foto: Instagram / GQ / Reprdução

HUMOR de Sponholz

Sponholz: Lula, Dilma e a árvore da corrupção!


Destaques de DW.... // Edição de domingo 21/09/2014


NEHENGE ‘OCULTO’ É REVELADO

China libera impostos de carros com energia limpa... / China Daily

Apresentação de carros elétricos e híbridos

Top 10 cheapest new energy cars promoted in China
Updated: 2014-09-17 10:32(chinadaily.com.cn)
CommentsTop 10 cheapest new energy cars promoted in China


China started waiving nationwide the 10 percent vehicle purchase tax for a total of 17 new energy passenger car models, including fully-electric and plug-in hybrid cars.

Only six models on the list are available in the market, while 11 are still in the planning stage.

The country has been giving subsidies ranging from 33,250 yuan to 57,000 yuan ($5,410 to 9,280) to buyers of selected new energycars since September 2013.

Here are the 10 new energy car models having lowest manufacturer suggested retail price and are on the favorable policy list:
10.
Green Wheel Lufeng
MSRP: 298,000 yuan
National subsidy: 47,500 yuan
Driving range: 180 km
A model is pictured with a Green Wheel electric car in November 2011 in ShenzhenChina. [Photo / IC]

Humor com The Piaui Herald /


  • Após debate, Marina Silva sai em defesa das ovas

    Após debate, Marina Silva sai em defesa das ovas
    TERCEIRA MARGEM DO RIO - Escandalizada com a polarização, ao vivo, entre Aécio Neves e Luciana Genro no debate de ontem, Marina Silva defendeu um novo modelo de bate-boca. "Todos estão falando sobre ministros, sinistros, periquitos, faniquitos, pirulitos", cantarolou com um pandeiro de fita. Em seguida, abraçada com Eduardo Jorge, arrematou, encarando Dilma, Aécio e Genro: "All we are saying / Is give peace a chance". — Leia o post completo.

  • Paulistanos exigem rodízio de bicicletas

    Paulistanos exigem rodízio de bicicletas
    ITAIM BIBI - Irritados com a proliferação de ciclofaixas vermelhas, centenas de paulistanos saíram em carreata para exigir o rodízio de bicicletas. "O engarrafamento é um patrimônio imaterial da cidade. Não podemos perder nossa identidade", defendeu Andrea Matarazzo, orgulhosamente parado na marginal. "Estão construindo cliclofaixas onde não passa bicicleta. Cadê o planejamento?", esbravejou João Doria Junior, há 20 minutos em ponto morto na 23 de maio. — Leia o post completo.

  • Dilma culpa Marina pelo fim de A Grande Família

    Dilma culpa Marina pelo fim de A Grande Família
    PROJAC - O próximo programa eleitoral de Dilma Rousseff fará novos ataques a Marina Silva. No primeiro esquete, enquanto uma família assiste à TV em sua sala, o locutor anuncia: "Marina tem dito que, se eleita, vai fazer a autonomia do Banco Central. Parece algo distante da vida da gente. Parece, mas não é. Marina vai poder decidir, por exemplo, qual programa de TV sua família deve assistir". — Leia o post completo.

  • Dilma lança o PAC 3%

    Dilma lança o PAC 3%
    SUCUPIRA - Preocupada em melhorar o ambiente de negócios no país, Dilma Rousseff anunciou uma nova etapa do PAC. "Vamos agora focar no amplo desenvolvimento da infra estrutura (infraestrutura) das estatais. O nome será levemente alterado para Plano de Aditivação dos Contratos. É o PAC 3%", antecipou, enquanto jogava um balde de petróleo gelado em Graça Foster. — Leia o post completo.

  • Graça Foster reage a denúncias: "Pergunta no Posto Ipiranga"

    Graça Foster reage a denúncias: "Pergunta no Posto Ipiranga"
    PETROMANIA - Questionada sobre denúncias de corrupção na Petrobras, Graça Foster reagiu com indiferença: "Pergunta no Posto Ipiranga", disse, de forma pausada, mascando capim, enquanto apontava para o horizonte. Ao ser pressionada sobre a participação de deputados, senadores e ministros no desfalque do caixa da estatal, a presidenta da Petrobras refletiu por longos segundos antes de responder, mais uma vez serena: "Melhor perguntar lá no Posto Ipiranga". Em seguida, cedeu 3% do merchandising ao PMDB. — Leia o post completo.

  • Pessimildo ganha diretoria em Furnas

    Pessimildo ganha diretoria em Furnas
    VILA SÉSAMO - Alçado ao estrelato na propaganda de Dilma Rousseff, Pessimildo, em poucas horas, conseguiu ultrapassar Aécio Neves nas pesquisas. "Ganhei projeção nacional e exijo uma audiência com Dilma para expôr os motivos de meu pessimismo", explicou, enquanto criticava as ciclofaixas paulistanas e a má gestão da Petrobras. — Leia o post completo.

  • Marina defende o fim da polarização entre par e ímpar

    Marina defende o fim da polarização entre par e ímpar
    ORION - Após lançar os alicerces da nova física ao provar que um corpo pode ficar, ao mesmo tempo, à esquerda de Dilma e à direita de Aécio, Marina Silva apresentou as bases de uma nova matemática. "Não podemos mais ficar presos a essa polarização entre par e ímpar. Essa é uma visão antiga da matemática que empobrece o debate. É preciso distensionar o Impa", ressaltou. Ao tomar conhecimento da declaração, Dilma Rousseff comparou Marina a Zelia Cardoso de Mello. — Leia o post completo.

  • Após relógio, Apple lançará aparelho de fax em 2015

    Após relógio, Apple lançará aparelho de fax em 2015
    CUPERTINO - Após surpreenderem o mercado com o lançamento do Apple Watch, funcionários da empresa se entregaram, espontaneamente, à Polícia Federal. "Sei que foi cometido um crime contra o bom senso. No mínimo, participei da elaboração de um atentado estético contra o legado de Steve Jobs. Estou aqui para pagar por isso", confessou Brian Stuck, junto com 40 funcionários. — Leia o post completo.

  • Aécio Neves processa institutos de pesquisa que o colocam em terceiro lugar

    Aécio Neves processa institutos de pesquisa que o colocam em terceiro lugar
    HARVARD - Após bloquear buscas indesejadas no Google e filtrar as cutucadas que recebe no Facebook, Aécio Neves resolveu acionar novamente a Justiça: "Ibope, CNT Sensus e Datafolha vêm fazendo uso do submundo das pesquisas eleitorais para me difamar. Sete entre dez SUVs têm o adesivo de Aécio Neves estampado no vidro traseiro e os institutos insistem em me colocar em terceiro lugar", esbravejou. "Pago meus impostos em dia e vou tomar as medidas judiciais para figurar, ao menos, no segundo turno", completou. — Leia o post completo.

  • Dilma afirma que Lula não fica num segundo mandato

    Dilma afirma que Lula não fica num segundo mandato
    BRASILIA - Após afirmar que trocará os ministros, o penteado e a cor do esmalte caso seja reeleita, Dilma Rousseff anunciou mudanças no cargo de ex-presidente em exercício. "Ano novo, vida nova. Vou abdicar dos conselhos do Lula e vou dar mais ênfase aos palpites do Sarney, que estará aposentado, com os bigodes de molho. Assim oficializo a troca do falso comunismo pelo verdadeiro fisiologismo", antecipou. — Leia o post completo.


    IG NOBEL, sátira do prêmio Nobel, tem de tudo um pouco... Faltam as promessas de políticos brasileiros em campanha!

    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=731076

    Ig Nobel, sátira ao prémio, distingue estudo 

    sobre casca de banana e outras curiosidades

    Ig Nobel, sátira ao prémio, distingue estudo sobre casca de banana e outras curiosidades

    Numa altura em que está aceso o debate sobre o aquecimento global, ambientalistas vestidos como ursos polares para alertar para o degelo do Árctico estão por todo lado. Mas como será que uma legítima rena do Polo Norte reage ao ver alguém mascarado de urso? A dúvida de uma dupla de investigadores da Noruega tornou-se num trabalho científico. O estudo valeu-lhes um prémio, ou melhor, um anti-prémio. A dupla foi laureada com o Ig Nobel, a sátira do prémio Nobel.
    Eigil Reimers e Sindre Eftestøl, da Universidade de Oslo, receberam com bom humor a honra numa disputada cerimónia no Teatro Sander, na Universidade Harvard, em Cambridge (EUA).
    Munidos com ursos de peluche, mostraram imagens deles próprios mascarados. Os investigadores reconheceram que não se pareciam muito com um urso, mas não contaram qual foi o resultado do encontro. O prémio, concedido há 24 anos pela revista Anais da Pesquisa Improvável, tem como premissa honrar pesquisas que primeiro fazem rir e depois pensar. Nessa linha, nem tudo é esdrúxulo, mas certamente é curioso. É o caso da pesquisa que investigou se é mentalmente perigoso para um ser humano ter um gato. O trabalho, que ganhou o Ig Nobel de Saúde Pública, tinha um propósito sério: analisar os riscos de contaminação por toxoplasmose.
    Outras pesquisas, porém, são uma genuína piada. Como o trabalho japonês que mediu o valor da fricção entre um pé e uma casca de banana e entre esta e o chão, quando algum desatento escorrega numa casca de banana na rua. O trabalho recebeu o Ig Nobel de Física. Ou o estudo que tentou entender o que acontece no cérebro de pessoas que dizem ver a face de Jesus numa torrada. Se nada mais der certo, brincou o chinês Kang Lee, é possível comprar uma torradeira com a cara de Jesus no eBay.
    Destaque também para o trabalho que documentou «cuidadosamente» - como destacaram os organizadores do prémio - o posicionamento de cães quando fazem xixi ou cocó. Segundo Vlastimil Hart e colegas da República Checa e da Alemanha, na hora de fazer as suas necessidades fisiológicas, os animais alinham o eixo do corpo com as linhas do campo geomagnético norte-sul da Terra.
    Em Nutrição, o prémio foi para as espanholas Raquel Rubio, Anna Jofré, Belén Martín, Teresa Aymerich e Margarita Garriga pelo seu estudo intitulado «Caracterização da bactéria do ácido láctico isolado de excrementos de bebés como cultivo de potencial alimento probiótico para salsichas fermentadas». Ou seja, as pesquisadoras propõem fabricar salsichas nutritivas com excrementos de bebés.
    Na área de Economia, quem levou o prémio foi o Instituto Nacional de Estatística italiano por «assumir a liderança e cumprir com a instrução da União Europeia para que cada país aumente o tamanho oficial da economia nacional incluindo os rendimentos provenientes da prostituição, da venda de drogas ilegal, do contrabando e de outras transacções financeiras ilícitas».
    Por fim, o prémio de Psicologia foi para Peter Jonason (Austrália), Amy Jones (Reino Unido) e Minna Lyons (EUA) por «reunirem evidências de que as pessoas que normalmente ficam acordadas até tarde são, geralmente, mais narcisistas, manipuladoras e psicopáticas do que as pessoas que costumam levantar-se cedo».
    Ao todo foram entregues, das mãos de autênticos Nobel, 10 prémios. O «troféu» era um prato com um frasco de pílulas Acme, em referência aos desenhos do Papa-léguas.



    sábado, 20 de setembro de 2014

    Jennifer Lopez - Booty ft. Iggy Azalea / Ensaio sensual de Liberdade


    Como nomear o vídeo... ? 

    Selfie? Duplo Selfie? 
    Ensaio de liberdade ? 
    Sai Privacidade, entra a Liberdade?
    Veja

    A Imprensa, talvez seja, uma das instituições mais imperfeita da atualidade / Eugênio Bucci / Época






    A imprensa é inimiga da perfeição. Ainda bem

    Jornalistas se dedicam ao erro como o mercado financeiro ou a emergência dos 

    dos hospitais

    EUGÊNIO BUCCI
    25/08/2014 07h00 - Atualizado em 25/08/2014 13h01
    O fato (genuinamente bíblico) de Deus ter criado o mundo em apenas seis dias é a maior prova de que a pressa é mesmo inimiga da perfeição. O dito popular está certíssimo. Se o Criador se permitisse demorar um pouco mais em seus afazeres, talvez uns dois meses, ou mesmo um ano, os seres humanos não tropeçariam em tantos defeitos ao longo da existência, o mundo seria melhor, e, principalmente, os próprios humanos não seriam essa combinação perversa de maldades cegas, desejos inconfessos e ambivalências indecifráveis. Como o senhor Deus foi apressado demais em sua cosmogenia, só o que nos resta é comer cru. Ou comer o pão que o diabo amassou. Sem entender nada de coisa alguma, buscamos refúgio filosófico nos chavões e ditos populares – e seguimos em frente que atrás vem gente (muito mais gente, muito mais imperfeita).
    Das coisas imperfeitas deste mundo de Deus, a imprensa talvez seja hoje a que mais se dedica à pressa e ao erro. Nesse campo, compete de igual para igual com o mercado financeiro e com os serviços de emergência em hospitais públicos e particulares. Mas aqui, preste atenção, aqui não podemos ser assim tão apressados. Vamos entender essa história com mais cuidado – e mais vagar.

    Dizer que a imprensa se dedica a erros não quer dizer que ela goste de cometê- los. Isso ela também faz, mas não por gosto, e sim por força das contingências. Para a imprensa, a pressa não é um atropelo, um “esbaforimento” bíblico, como parece ter sido o caso do Gênesis; para a imprensa, a velocidade, a agilidade, a presteza, isso a que o dito popular chamaria apressadamente de “pressa”, é uma virtude. Não há imprensa sem rapidez. Não é por isso, portanto, que os jornalistas produzem erros em profusão. Eles os cometem por preguiça, distração e, principalmente, por negligenciar o método que dá o caráter da profissão. Quando dizemos que o jornalismo tem parte com o erro, não falamos dos erros cometidos pelo próprio jornalismo. A coisa toda é um pouquinho pior do que isso: o jornalismo gosta mesmo é dos erros dos outros.

    Sempre que surge alguma história com ares de perfeita demais, de uma perfeição sobre-humana e, também, sobredivina, imediatamente os jornalistas correm lá e tratam de encontrar um defeito. De preferência, defeito grave. É nisso que a imprensa é inimiga da perfeição. Aos olhos dela, a perfeição é sempre uma fachada, uma máscara, um embuste que pede para ser desbaratado, virado do avesso e, finalmente, exposto à luz do sol. Diz o Eclesiastes que não há nada de novo sob o sol. Pois os jornais se ocupam de, todo dia, trazer à luz segredos impróprios, que sempre são novidades – e novidades desagradáveis.

    Com o perdão dos exemplos mundanos, é assim que os repórteres vasculham e encontram operações esquisitas envolvendo dirigentes da Petrobras. É assim que descobrem um aeroporto público beirando a cerca de uma fazenda da família de Aécio Neves, candidato tucano à Presidência da República. Jornalistas inspiram desconforto nas rodas dos poderosos, mesmo quando são jornalistas bajuladores. Todos os políticos, de Trotsky a Obama, sempre desconfiaram de repórteres, e até têm razão. O bom jornalista só tem compromisso com a luz do sol, em nome do qual se sente autorizado a trair todos os outros. É exatamente por isso que a humanidade, miseravelmente condenada à imperfeição, hoje precisa tanto da imprensa. Mais exatamente, é por isso que a democracia depende da imprensa.

    Num jornalista, esse traço que seria um defeito (mais um) grave em qualquer ser humano se converte numa virtude inestimável: a indiscrição sem freios, radical, absoluta. O jornalista não é apenas curioso. Isso qualquer um pode ser. O jornalista alia a curiosidade humana à indiscrição institucional. Ele se realiza profissionalmente quando quebra os segredos alheios – segredos que ocultam não apenas o imperfeito, mas o malfeito, aquilo que poderíamos chamar de imperfeição intencional.

    É assim que o jornalista pratica o ensinamento de São Francisco de Assis ao contrário: aonde existe a fé, ele leva a dúvida. A imprensa, em seu dever de criticar o poder, não cobre exatamente os fatos, mas os erros que se ocultam sob os fatos. A imprensa dissemina a centelha do ceticismo. O padroeiro da profissão deveria ser São Tomé, aquele que duvidou de Jesus Cristo ressuscitado e pediu para ver e apalpar (com todo o respeito), antes de acreditar. Tudo isso porque, de perfeito, basta Deus. E porque nem tudo pode ser explicado pelos ditos populares.