Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Refugiados sírios no Uruguai... são 120 !!!


Un grupo de refugiados sirios inicia una nueva vida en Uruguay este jueves
7 octubre 2014
06:51 PM ET

Un grupo de refugiados sirios inicia una nueva vida en Uruguay este jueves

Mira aquí toda la cobertura #RescateSirios de CNN en Español
(CNN Español) – Para este jueves está prevista la partida del Líbano del primer grupo de refugiados sirios con rumbo a Uruguay.
Durante meses, representantes del gobierno uruguayo y de organizaciones que ayudan a los migrantes han estado preparando al grupo para su nueva vida.
Es una largo viaje a Montevideo para el primer grupo de los 120 refugiados en Líbano que el gobierno uruguayo se ha comprometido a recibir. Líbano, que mantiene sus fronteras abiertas, es el país con mayor número de refugiados, quienes huyen de la guerra civil en Siria. Pero las organizaciones de asistencia no dan abasto para atenderlos.
Miembros de una de las familias de refugiados le dijeron a CNN que aunque están nerviosos, se sienten afortunados por tener la oportunidad de empezar de cero y de dejar atrás la sangrienta guerra que parece no tener fin.
Tras perderlo todo, Uruguay será el lugar para empezar una nueva vida.
Con información de Claudia Rebaza

Secciones:#RefugioSirios • #RescateSirios • Especiales • Líbano • Noticias • Uruguay

O que disseram os jornais do exterior sobre as eleições no Brasil... / Brasil Post


Para imprensa internacional, segundo turno com Aécio Neves é surpresa e coloca Dilma em perigo

Publicado: Atualizado: 
INTERNACIONAL
As eleições presidenciais brasileiras repercutiram na imprensa internacional no domingo (5) e também nesta segunda (6).
Enquanto o New York Times e os jornais europeus adotaram um tom mais comedido, os latino-americanos se empenharam em análises mais profundas.
O argentino Clarín afirma que o percentual de votos obtidos por Aécio Neves (PSDB), adianta que a disputa pelo cargo será intensa, mas afirma que o cenário é "o melhor para os líderes do PT e seus aliados".
O venezuelano El Universal diz que Aécio "renasceu das cinzas, e chega com muita força ao segundo turno". O analista entrevistado pelo jornal afirma que tanto Dilma Rousseff (PT) quanto o tucano tem 50% de chances de se elegerem.
Já o Guardian, do Reino Unido, enfatiza a "decepção daqueles que apontavam paraMarina Silva como possibilidade de mudança", comentando a queda da candidata nas últimas pesquisas eleitorais.
O jornal asiático South China Morning Post, apostou em uma retrospectiva dos momentos complicados que marcaram o governo de Dilma Rousseff, e cravou: "de qualquer maneira, Dilma Rousseff é uma sobrevivente".
Close
Repercussão internacional das eleições
1 de 15 
 

"Vida após a morte" tem estudo com relatos de lembranças do período em que estiveram clinicamente mortos.... // BBC


Pesquisa mostra que 40% têm lembranças da 'vida após a morte’

  • Há 2 horas

Crédito: Thinkstock
Pacientes relataram 'luz brilhante' durante morte clínica

O maior estudo já feito sobre experiências de quase morte mostrou que cerca de 40% dos pacientes têm algum tipo de lembrança sobre o período em que estiveram clinicamente mortos e sugeriu que uma pessoa pode continuar com atividade cerebral por até três minutos após seu coração parar completamente.
Durante quatro anos, cientistas da Universidade de Southampton, na Inglaterra, analisaram os casos de 2.060 pessoas que sofreram paradas cardíacas em 15 hospitais da Grã-Bretanha, Estados Unidos e Áustria.
Entre os 330 que sobreviveram, 140 puderam ser entrevistados e, desses, 55 (39%) disseram ter alguma percepção ou lembrança do período em que estavam tecnicamente mortos.
Entrentanto, apenas duas pessoas relataram lembranças precisas sobre suas experiências de quase morte.

Luz 

Uma delas, um homem de 57 anos, relatou que, de um canto da sala, observou enquanto os médicos faziam o procedimento de reanimação em seu corpo.
"Ele descreveu de forma precisa as pessoas, som e atividades de sua reanimação. Os registros médicos corroboram seu relato", diz o estudo.
Baseado nos sons que ele diz ter ouvido, é possível estimar que o homem tenha ficado consciente por 3 minutos entre a parada cardíaca e a reanimação - o normal, segundo o estudo, é a ocorrência de atividade cerebral residual entre 20 a 30 segundos após a parada cardíaca.
A maior parte dos entrevistados não lembrava detalhes, mas descreveu sensações e imagens que se repetiram nos relatos. Cerca de 20% dos entrevistados disseram que se sentiram em paz, e 27% disseram que o tempo desacelerou ou acelerou.
Alguns lembraram de ver um luz brilhante, outros relataram medo, sensação de afogamento ou de ser sugado para águas profundas. Do grupo, 13% disseram que se sentiram separados de seus corpos e o mesmo número disse que seus sentidos ficaram mais aguçados que o normal.
Além disso, 8% disseram ter encontrado algum tipo de presença mística ou voz identificável, e 3% viram espíritos religiosos ou de pessoas mortas.
Ninguém relatou ter vivido experiências do futuro.
O estudo destaca que, apesar de os pacientes terem aparentemente mais tempo de consciência durante a morte clínica, as memórias deles podem ser afetadas pelo impacto do processo de reanimação no cérebro ou pelos sedativos usados.
Os autores do estudo apontaram ainda algumas limitações na pesquisa, como a dificuldade para identificar se as memórias que os pacientes que diziam ter tido durante a parada cardíaca refletiam sua percepção real.
Eles também apontaram o baixo número de paciente com memórias explícitas sobre o momento da morte clínica, o que impediu que houvesse análises mais profundas.

Rússia pode reduzir jornada de trabalho para 4 dias.... / Brasil Post

http://www.brasilpost.com.br/2014/10/07/4-dias-trabalho-russia_n_5948462.html?utm_hp_ref=brazil


Parlamento da Rússia discute redução de jornada de trabalho para 4 dias na semana

Publicado: Atualizado: 
CHAPLIN

Já imaginou trabalhar quatro dias por semana? Na Rússia, isso pode se tornar realidade.
Segundo o Russia Today, um comitê da Câmara dos Deputados do país vai discutir uma sugestão da Organização Internacional do Trabalho para ajustar a semana de trabalho do país para quatro dias.
De acordo com o jornal, isso aconteceria sem cortes salariais.
Kommersant, publicação popular da Rússia, afirmou que nesta semana a Duma vai realizar uma mesa redonda para discutir os benefícios da semana de trabalho mais curta.
A discussão foi levantada no blog da Organização, mas a postagem foi retirada do ar.
O texto dizia que quatro dias de trabalho na semana tornariam as pessoas mais felizes e saudáveis, criaria mais empregos e aumentaria a produtividade de cada profissional. Além disso, Jon Messenger, autor da publicação, afirmava que a redução no número de horas também diminuiria a poluição ambiental.
A ideia já foi apoiada por grandes empresários como o fundador do grupo Virgin, Richard Branson, e o CEO do Google, Larry Page.
Segundo o parlamentar e líder do comitê Andrey Isayev, é possível que o país implemente uma jornada de trabalho de 36 horas semanais. Atualmente, a maioria dos russos trabalha 40 horas por semana.
Segundo ele, a redução da jornada em horas é mais importante do que a redução de dias. “Trabalhar dez horas durante quatro dias é a mesma coisa que uma jornada de 40 horas”, afirmou.
Olga Golodets, que supervisiona o trabalho, a saúde e as questões sociais no país, afirmou a agência de notícias Ria Novosti, que o projeto ainda é “um sonho” para o país.
Para a recomendação ganhar poder legal, ela precisa se tornar uma convenção e depois ser ratificada.
Como estado-membro, a Rússia já ratificou 68 convenções da Organização Internacional do Trabalho, sendo que algumas delas implicaram em alterações no Código de Trabalho do País.
 

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Começou a baixaria na campanha para o alto cargo de Presidente da República do Brasil

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1528129-em-reacao-a-aecio-dilma-inicia-ataques-a-adversario-nas-redes-sociais.shtml

Use o link acima para ler a notícia....

Como se propaga o Ebola... // El País // Ebola

Confira o Tweet de @el_pais: https://twitter.com/el_pais/status/519168220822257664


Gráfico: Así se produce el contagio del virus del ébola entre humanos

Torre Eiffel tem novidade em sua construção...! / G1

Confira o Tweet de @g1: https://twitter.com/g1/status/519167766155100160

Link permanente da imagem incorporadaTorre Eiffel inaugura novo piso transparente; veja fotos

Mulher deita para foto no novo piso transparente da Torre Eiffel (Foto: Francois Mori/AP)

domingo, 5 de outubro de 2014

93% das urnas do país...

Homenagem para Steve Job /// 3 anos de sua morte

http://www.correiodoestado.com.br/tecnologia/google-deve-lancar-novo-app-para-concorrer-com-o-whatsapp/228887/

Carta emocionante de Tim Cook marca três anos da morte de Steve Jobs

A morte do cofundador e por muitos anos CEO da Apple, Steve Jobs, completa três anos no próximo 5 de outubro. O dia é especial não só para os fãs, que gostam de homenagear o executivo, mas também para a própria empresa, que não deixa a data passar em branco.
Para este ano, o atual CEO da companhia, Tim Cook, enviou uma carta a todos os funcionários da Maçã. O recado parece bastante sincero e fala sobre todo o legado de Jobs e sobre os anos que se seguem após o falecimento do executivo, além de agradecer a cada um por ajudar a dar continuidade aos ideais da empresa, mesmo que vários projetos tenham começado já sem Steve Jobs no comando.
Abaixo, confira a tradução do recado na íntegra:
Time,
Domingo marcará o terceiro aniversário do falecimento de Steve. Eu tenho certeza de que muitos de vocês estarão pensando nele nesse dia, assim como sei que eu estarei.
Espero que vocês tirem um momento para apreciar as várias formas pelas quais Steve fez nosso mundo melhor. Crianças aprendem por novos caminhos graças aos produtos com os quais ele sonhou. As pessoas mais criativas da Terra usam eles para compor sinfonias e músicas pop e escrever de tudo, de romances a poesias ou mensagens de texto. O trabalho da vida de Steve produziu a tela em que artistas agora criam obras de arte.
A visão de Steve estendeu-se tão longe nos anos em que ele esteve vivo e os valores com que ele construiu a Apple estarão sempre conosco. Muitos dos projetos e ideias que nós trabalhamos hoje começaram depois que ele morreu, mas a sua influência neles — e em todos nós — é inconfundível.
Apreciem o final de semana e obrigado por ajudar a carregar o legado de Steve para o futuro.
Tim