Postagem em destaque

O VALOR DO M E.L !😀

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Tênis Pé é a primeira empresa brasileira a patrocinadora de clube europeu de futebol

26/01/2015 - 15:34

Futebol

Barcelona anuncia seu primeiro patrocinador brasileiro

Equipe catalã fechou acordo com uma empresa de desodorante para pés

O presidente da Baruel, Silvio Roberto de Moraes, Neymar e o vice-presidente do Barcelona, Javier Faus celebraram o acordo
O presidente da Baruel, Silvio Roberto de Moraes, Neymar e o vice-presidente do Barcelona, Javier Faus celebraram o acordo (Lucas Duarte-FCB/Divulgação)
O Barcelona já teve diversos ídolos brasileiros - como Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho e agora Neymar - e resolveu estreitar ainda mais os seus laços com o país. Na tarde desta segunda-feira, a equipe catalã anunciou um acordo de patrocínio com a Tenys Pé Baruel, fabricante de desodorante para os pés. O primeiro acordo do Barcelona com uma marca brasileira foi costurado pela empresa do pai de Neymar, a NR Sports, que representa o clube no Brasil. Neymar é patrocinado pela empresa há quatro anos. 
O vice-presidente do Barcelona, Javier Faus, e o presidente da Baruel, Silvio Roberto de Moraes, estiveram ao lado do próprio Neymar para uma entrevista no Camp Nou nesta segunda-feira. Com o acordo, a empresa terá o direito de uso de imagens oficiais do Barcelona em todas as suas comunicações e campanhas e o lançamento de uma edição especial do desodorante para celebrar a parceria. Outras ações estão previstas, entre elas a organização de uma clínica de futebol nas instalações do Barcelona para convidados da Baruel.
Albert Gea/ReutersLuis Suárez, Lionel Messi e Neymar celebram gol do Barcelona na partida contra o Atlético de Madri pelo campeonato espanhol
Suárez, Neymar e Messi: atacantes vivem boa fase
Ascensão - Além de atrair patrocinadores, Neymar também vive boa fase no Barcelona dentro de campo. Na entrevista desta segunda, o craque brasileiro disse estar vivendo seu melhor momento no clube. "Cada vez vou crescendo mais e tenho muito o que fazer no Barça. Estou muito contente na temporada que estou fazendo e espero continuar. Quero muitos títulos", disse o atacante, que marcou 14 gols no Campeonato Espanhol. 
No último fim de semana, Neymar brilhou na goleada do Barcelona por 6 a 0 sobre o Elche, com dois gols de duas assistências de Lionel Messi. O brasileiro destacou que Messi vem sendo fundamental para ele. "Cada vez estamos melhores, podemos fazer muitas coisas juntos. Se a relação é boa fora de campo, tudo flui melhor dentro."
(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário