Postagem em destaque

MALDADE É O PROJETO Blue .beam ...

*O PROJETO BLUE BEAM: Já soube que os governos estão admitindo os OVNIs e há vários movimentos atuando para a implantação de uma religião gl...

segunda-feira, 30 de março de 2015

Aplicativo novo do Gmail agrega outras contas de e-mail's


France Presse
30/03/2015 20h11 - Atualizado em 30/03/2015 20h11

Google atualiza aplicativo do Gmail para gerenciar várias contas de e-mail

Novidade vale para versão de Android do aplicativo do Gmail.
App agora é compatível com outros serviços de e-mail, como Outlook.

Da France Presse
Gmail, serviço de correio eletrônico do Google. (Foto: Divulgação/BBC)App do Gmail para Android agora permite gerenciar várias contas de e-mail (Foto: Divulgação/BBC)
O Google disse nesta segunda-feira (30) que está atualizando seu aplicativo do Gmail na versão Android para permitir o gerenciamento de várias contas de e-mail a partir de um único programa.
"A partir de hoje, você será capaz de ver todos os seus e-mails de uma vez, independentemente de qual conta está logada, utilizando a nova opção 'todas as caixas de entrada'", anunciou Regis Decamps, engenheiro de software do Google, no blog oficial da empresa.
"Dessa forma, você pode ler e responder a todas as suas mensagens sem ter que ficar trocando de conta", explicou. O novo aplicativo irá agregar e-mail de serviços rivais ao Gmail, como Yahoo e Microsoft Outlook, entre outros.
O Gmail já tinha permitido aos usuários acessar várias contas a partir de computadores de mesa, mas o novo aplicativo tem como objetivo integrar perfeitamente os vários serviços de e-mail em uma caixa de entrada unificada com capacidade de pesquisa e visualização.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário