Postagem em destaque

Notícias de Brasília no Diário do Poder

quinta-feira, 12 de março de 2015

Aprenda com o ofício da CUT e de outras centrais sindicais o que é > contra-informação; texto subliminar; subserviência ideológica; uma dose de cinismo... tudo junto e misturado // blog do Josias


CUT pede proteção policial para ato nesta sexta

Josias de Souza




Em ofício endereçado ao secretario de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, a CUT e as outras centrais sindicais que marcaram uma manifestação para esta sexta-feira (13) pediram proteção policial. “Temos informações de que grupos conservadores decidiram confrontar nossas posições, chamando um ato para o mesmo dia, horário e local”, anota o documento, datado desta quarta-feira (11).
O ofício endereçado ao secretário pode ser lido aqui. Não menciona os nomes dos supostos grupos rivais. Limita-se a solicitar “total segurança aos participantes do ato da classe trabalhadora.” São quatro os objetivos declarados da manifestação: defender os “direitos da classe trabalhadora”, a Petrobras, a democracia e a reforma política.
O ponto de encontro será o prédio da Petrobras, na Avenida Paulista. O ato ocorre dois dias antes dos protestos contra o governo Dilma Rousseff, convocados por meio das redes sociais para domingo (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário