Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

domingo, 15 de março de 2015

Manifestações de brasileiros indignados com o governo do PT / G1 e Veja / coluna de Augusto Nunes

http://glo.bo/1Fk0fLp
fotos  em G1

Vista do alto mostra a manifestação à beira da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro

15/03/2015
 às 3:11 \ Direto ao Ponto Coluna de Augusto Nunes em Veja

As ruas que repeliram os celebrantes de missa negra acolhem neste domingo a imensidão de democratas indignados

Neste domingo, estarei no time do site de VEJA escalado para a cobertura das manifestações de rua que mostrarão, em quase todos os Estados e no exterior, a determinação do país  decente e o vigor da resistência democrática. Ao lado da equipe da TVEJA, farei entrevistas e comentários na Avenida Paulista do começo ao fim da mobilização. Durante e depois da marcha, no estúdio da Editora Abril, colunistas, editores e repórteres prosseguirão o desfile de informações e análises.

Nada disso vai afetar o ritmo dos posts e da liberação de comentários da coluna.A propósito, convido os leitores a ampliar a abrangência da cobertura com o envio de informações sobre o que está acontecendo em sua cidade. Mais:  mandem em comentários para este post imagens (são especialmente bem-vindos vídeos com menos de 2 minutos) que ratifiquem as dimensões nacionais do movimento.
Na sexta-feira, as manifestações dos celebrantes de missa negra resultaram em outro tiro na testa: os pelegos federais já não conseguem juntar devotos subsidiados em número suficiente para garantir o quórum de quermesse em louvor de santo padroeiro. Chova ou faça sol, vão aprender neste 15 de março que a rua que os renega acolhe e ecoa os brados dos indignados com a incompetência, a roubalheira e o primitivismo autoritário.
Hoje a festa é nossa. O choro é deles: começa neste domingo o velório da seita liberticida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário