sábado, 18 de abril de 2015

Humor de primeira... / The Piauí Herald

The piauí Herald


  • Vaza na internet trailer de Lula vs FHC - A origem da Justiça

    Vaza na internet trailer de Lula vs FHC - A origem da Justiça
    ANCINE - Aproveitando o vazamento do teaser de "Batman vs Superhomem", a produtora Sucupira Filmes resolveu soltar o trailer de sua superprodução nacional. "Em 'Lula vs FHC - A origem da Justiça', exércitos formados por militantes petistas e tucanos travarão a batalha final", antecipou o diretor Guilherme Fontes, que estuda adaptar seu filme inacabado para "Chatô vs Roberto Marinho". — Leia o post completo.

  • Tesoureiro do PT é condenado a ir a shows de Ed Motta

    Tesoureiro do PT é condenado a ir a shows de Ed Motta
    EXTERIOR - João Vaccari Neto, tesoureiro do PT preso hoje pela manhã, teve sua pena decretada. "Acusado de desviar recursos públicos junto a estatais e empreiteiras desde a construção das pirâmides do Egito, João Vaccari Neto fica condenado a assistir à turnê completa de Ed Motta no exterior", determinou a liminar concedida pelo juiz Petrônio Almeida. — Leia o post completo.

  • Servidor terceirizado solta robalos no espelho d´água do Congresso

    Servidor terceirizado solta robalos no espelho d´água do Congresso
    FONTE - Afetado pelo raio terceirizador lançado por Eduardo Cunha, o servidor Pedro Alcântara cambaleou por alguns minutos, em câmera lenta, antes de perder 30% de sua produtividade. Mais tarde declarou: "Sonolência, procrastinação aguda e síndrome do tédio foram os primeiros sintomas. Depois notei que o raio terceirizador potencializa a redução do salário na mesma proporção em que aumenta a carga horária", diagnosticou Alcântara. — Leia o post completo.

  • PMDB exige que Dilma peça penico

    PMDB exige que Dilma peça penico
    IPPON - Setores marombados do PMDB na Câmara anunciaram um cronograma de novas derrotas para Dilma. "Não basta boicotar os projetos do governo. Temos que subir o tom aos poucos e adotar as técnicas do Jiu Jitsu. Sempre em nome do interesse nacional, é claro", explicou Rickson Marcondes, do PMDB carioca, enquanto simulava um pescotapa em Aloizio Mercadante. — Leia o post completo.

  • Joaquim Levy promete cortar Campeonatos Estaduais até 2017

    Joaquim Levy promete cortar Campeonatos Estaduais até 2017
    BOCA DO JACARÉ - Aturdido com o desperdício de tempo exigido para acompanhar seu Botafogo no supérfluo Campeonato Carioca, o Ministro da Fazenda Joaquim Levy apresentou um novo pacote de ajustes. "Encomendamos uma pesquisa do Datafolha que mostrou que o nível de rejeição dos Campeonatos Estaduais já é maior que o de Dilma. Fizemos alguns estudos de impacto socio-econômico e decidimos cortar os Campeonatos Estaduais até 2017", explicou, enquanto o juiz marcava um pênalti para o Vasco da Gama. — Leia o post completo.

  • Haddad é acusado de construir ciclovias para favorecer pedalada fiscal

    Haddad é acusado de construir ciclovias para favorecer pedalada fiscal
    FAIXA 2 - Um documento enviado hoje pela oposição ao TCU traz provas de que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, construiu ciclovias para favorecer o trânsito livre da pedalada fiscal. "Com esses indícios, pedimos o impeachment de Dilma, Haddad e Lance Armstrong", esclareceu Aécio Neves. "Faça que nem a Gisele Bundchen e saia de cena enquanto há tempo", completou o tucano, que recebeu apoio irrestrito na São Paulo Fashion Week. — Leia o post completo.

  • Datafolha: 77% dos manifestantes nunca comeram chã, patinho ou lagarto

    Datafolha: 77% dos manifestantes nunca comeram chã, patinho ou lagarto
    PAULISTA - Uma pesquisa do Datafolha, veículo de pesquisa oficial do comunismo, revelou novos dados sobre o perfil dos manifestantes do último domingo. "Mais de 88% dos cidadãos de bem, que produzem e pagam seus impostos em dia, enxaguam a boca com Listerine e assinam Caras estavam presentes na Avenida Paulista", revelou o estudo, que contou com o patrocínio de 35 estatais. — Leia o post completo.

  • Rato solto no Congresso fará ensaio sensual

    Rato solto no Congresso fará ensaio sensual
    EGO - Após ser solto no carpete da CPI da Petrobras, o simpático ratinho Hermenegildo aproveitou a fama instantânea para anunciar seus próximos projetos para Amaury Jr: "Já criei meu Instagram, contratei um assessor de imprensa e um personal stylist", revelou, enquanto tirava um selfie com Eduardo Cunha ao fundo e a hashtag #tamojunto. Em seguida, tomou banho de sal grosso. — Leia o post completo.

  • Dilma anuncia que vai terceirizar a Presidência

    Dilma anuncia que vai terceirizar a Presidência
    ACCENTURE - Depois de nomear Carlinhos Brown para a Articulação Política, Dilma Rousseff foi além e teve outro estalo assim que terminou de ler o projeto de lei que altera as terceirizações: "Eureka! Há mão-de-obra competente no mercado! Gente com MBA, pós doutorado, diploma do curso de atores do Wolf Maia. Não preciso ficar aqui dando a cara a tapa, fazendo esse papelão. Vou imitar o Lula e terceirizar a Presidência", disse a mandatária, lendo um texto escrito pelo Laboratório de Discursos LTDA. — Leia o post completo.

  • Renato Duque se nega a dizer onde escondeu seus ovos de Páscoa

    Renato Duque se nega a dizer onde escondeu seus ovos de Páscoa
    COPENHAGEN - Convocado pela CPI do Cacau a se pronunciar sobre o paradeiro de seus ovos de Páscoa, Renato Duque fez questão de se manter em silêncio. "Quem procura acha", limitou-se a dizer seu advogado, enquanto desembrulhava uma surpresa de um Kinder Ovo. — Leia o post completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário