Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

O PT tem planos para se apropriar do Brasil e quer usar ferramentas econômicas ultraapassadas e a força paramilitar de seu partido para esta conquista // Leia o caderno de teses do PT

A que ponto estamos chegando...

quarta-feira, abril 22, 2015


TEMPOS DE GUERRA PARA LIQUIDAR O PT



Vale a pena ver este hangout com Olavo de Carvalho e a participação Matheus Faria, Bruna Luiza, Hermes Rodrigues Nery e Olavo de Carvalho, quando é analisando o 5º Caderno de Teses do Partido Dos Trabalhadores intitulado “Um partido para os tempos de guerra” que pode ser lido aqui na íntegra.

O conteúdo deste hangout substitui e supera todas as pretensas análises políticas formuladas pelas grande imprensa.

Com o advento da internet e, sobretudo, as redes sociais e os blogs independentes, leitores e telespectadores já podem prescindir dos jornais e televisões no que concerne à busca da informação verdadeira.

Vendo com atenção este hangout as pessoas poderão aquilatar o quanto a grande mídia escamoteia os fatos em proveito do projeto de poder totalitário do PT. Toda a grande mídia está envolvida nesse plano diabólico que prepara a escravização e a morte do povo brasileiro. As exceções são mínimas. Praticamente a totalidade dos jornalistas é cúmplice do golpe comunista que Lula, Dilma e seus sequazes, incluindo aí empresários e banqueiros que controlam a economia nacional e que são aliados de fato desses canalhas vagabundos.

Os tempos são realmente de guerra. Uma guerra que já está nas ruas e que postula não apenas o impeachment da Dilma, mas a proscrição do PT e demais partidos de viés totalitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário