Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Atitude de Lula em ajudar Haddad com um presente de 8 bilhões de reais parece ser atitude de adolescente que não reconhece que perdeu prestígio para sua irmã


27/05/2015
 às 17:00 \ Direto ao Ponto

1 Minuto com Augusto Nunes: Lula quer socorrer Haddad com 8 bilhões extorquidos dos brasileiros que pagam impostos

O ajuste fiscal proposto pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, já vinha esbarrando na má vontade de Dilma Rousseff  e do PT ─ único partido do mundo que quer ser oposicionista e governista ao mesmo tempo. Nesta segunda-feira, apareceu outra pedra no caminho de Levy: o ex-presidente Lula, que não só combate a redução da gastança como resolveu ampliá-la: ele exige do Planalto uma doação de 8 bilhões para que o prefeito Fernando Haddad continue sonhando com a reeleição.
Milhões de brasileiros estão inquietos com a inflação, o desemprego e outras assombrações amamentadas pelo desgoverno lulopetista. Enquanto os pagadores de impostos contam centavos, um megalomaníaco incurável cobiça uma montanha de dinheiro para manter respirando por instrumentos a candidatura condenada ao malogro. Para Lula, 8 bilhões não parecem nada de mais. Representam apenas um terço, por exemplo, da fortuna que já foi enterrada nas obras superfaturadas da refinaria Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário