Postagem em destaque

MAIS UM DESASTRE À VISTA OU A PRAZO....!

domingo, 24 de maio de 2015

Luciano Hulk e família passaram por um susto: avião em que viajavam fez pouco de emergência em fazendo no Mato Grosso do Sul

Angélica e Luciano Huck estão casados há mais de 10 anosLuciano Huck, Angélica e os filhos são internados após pouso forçado de aeronaveLuciano Huck, Angélica e os filhos são internados após pouso forçado de aeronave
Luciano Huck e Angélica passaram por um grande susto na manhã deste domingo (24). O avião turbo-hélice Carajá, onde estava o casal de apresentadores, os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, e duas babás precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Angélica estava no Pantanal gravando uma temporada do seu programa, o "Estrelas".
Todos os nove tripulantes - incluindo piloto e copiloto - passam bem e foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Campo Grande, onde foram submetidos a exames. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, a aeronave decolou às 9h da Estância Caimam, em Miranda, na cidade de Bonito, e seguia para a capital do estado. O pouso forçado ocorreu nas imediações da rodovia MS-080, por volta das 10h52, quando o piloto, Osmar Frattini, informou a Torre de Controle que estava em situação de emergência.
Segundo o jornal "Correio do Estado", quando estavam a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave apresentou uma pane na bomba de combustível. Em seguida, os dois motores falharam. O responsável pela aeronave precisou ainda desviar do gado. A perícia será feita pela Força Aérea Brasileira, que ja foi à fazenda.
Angélica teve fratura na bacia, e Luciano, em uma das vértebras

Nenhum comentário:

Postar um comentário