Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

sábado, 30 de maio de 2015

The Piauí Herald comenta sobre política do Brasil // Estadão

Resultado de imagem para the piaui herald




  • Alckmin envia Tropa de Choque para dar aulas na USP

    Alckmin envia Tropa de Choque para dar aulas na USP
    FFLCH - O governador Geraldo Alckmin convocou uma coletiva de imprensa para anunciar providências imediatas para pôr fim à greve de professores na USP. "O Estado não vai mais ficar pagando pra esses marxistinhas trólólós cruzarem os braços. Vamos colocar o efetivo da Tropa de Choque em ação para dar aulas para esses vagabundos", informou. — Leia o post completo.

  • Copa do Mundo de 2026 será na Papuda

    Copa do Mundo de 2026 será na Papuda
    ARENA - Após serem flagrados em posição de impedimento pelo FBI, dirigentes da Fifa apresentaram um novo esquema tático para o recebimento de propinas. "Não tem mais bobo no futebol", justificou Joseph Blatter minutos depois de exibir o novo sistema 1-7-1. "Embolou o meio de campo. Temos de nos atualizar para não tomarmos outro 7 a 1 do FBI", apressou-se em dizer José Maria Marin, já falando do presídio de Sing Sing, para onde foi transferido aproveitando a janela de extradição do futebol suíço. — Leia o post completo.

  • Revoltados On Line pedem impeachment do Vem pra Rua

    Revoltados On Line pedem impeachment do Vem pra Rua
    FAZENDA DE CLAUDIO - O presidente do PSDB, Aécio Neves, vem sofrendo pressões desde que abriu mão de pedir o impeachment de Dilma Rousseff. "O presidente do PSDB, líder da oposição, nos traiu. Virou comunista ou mariquinha. Por isso, nossa luta agora passa a ser também pelo impeachment de Aécio!", defendeu Benjamim Lacerda, líder do Revoltados Online, enquanto hostilizava uma senhora que passava na rua vestida de azul e amarelo. — Leia o post completo.

  • Dossiê Fachin - a farsa de um comunista

    Dossiê Fachin - a farsa de um comunista
    POLITBURO - Ciente de seu papel na verdejante democracia brasileira, este piauí Herald lançou mão de traças treinadas pelo FBI para identificar documentos, fotografias e provas concretas contra o ex-agente da KGB recém-infiltrado no STF: seu codinome é Luiz Edson Fachin. A ação resultou no Dossiê Fachin - a farsa de um comunista, que você vê a seguir com exclusividade. — Leia o post completo.

  • Ações da Petrobras registram alta após divulgação do trailer de Chatô

    Ações da Petrobras registram alta após divulgação do trailer de Chatô
    DIÁRIOS ASSOCIADOS - A divulgação do trailer de "Chatô" provocou uma onda de euforia no mercado. "Ainda há esperança no Brasil", suspirou Arquimedes Novaes, operador da Bovespa. "Pode ser o momento da virada para que as novas gerações acreditem no potencial do brasileiro em finalizar projetos de longo prazo", concluiu. Com o otimismo, as ações da Petrobras tiveram alta de 420%. — Leia o post completo.

  • Eduardo Cunha permitirá que Congresso se chame Arena Odebrecht

    Eduardo Cunha permitirá que Congresso se chame Arena Odebrecht
    SALA FRIBOI - Após aprovar uma mudança na Constituição que legaliza o financiamento privado de campanhas, o cancioneiro de Orlando Moraes e a pizza doce, Eduardo Cunha apresentou seus planos para o segundo semestre. "O momento é difícil e exige criatividade. Precisamos estar abertos para os novos tempos”, declarou, para logo emendar: “Nada mede o tempo como os relógios Longines, novo patrocinador oficial do painel de votação do Congresso.” — Leia o post completo.

  • O Globo lança coluna de Merval Pereira para colorir

    O Globo lança coluna de Merval Pereira para colorir
    JARDIM SECRETO - Em iniciativa editorial inédita no Brasil, o jornal O Globo reformulará a coluna diária de Merval Pereira. "Estamos alinhados com o que acontece na vanguarda do mercado de livros", ilustrou o editor executivo Pedro Doria. "Em vez de frases impenetráveis, publicaremos desenhos inspirados no raciocínio diário de Merval. Os leitores poderão colorir, desde que não usem a cor vermelha", completou. — Leia o post completo.

  • CPI pede exumação do PT

    CPI pede exumação do PT
    COLÉGIO SION - O presidente da CPI da Petrobras, deputado Hugo Motta, apresentou um requerimento pedindo a exumação do PT. "Há rumores de que o Partido dos Trabalhadores possa estar vivo", explicou, para espanto geral. "Desconfio que o PT esteja se fingindo de morto para que a investigação sobre o petróleo se volte para José Janene, que foi visto num iate em Miami", completou, soturno. — Leia o post completo.

  • Joaquim Levy hipoteca Roraima

    Joaquim Levy hipoteca Roraima
    BOA VISTA - Obrigado a recorrer à economia criativa para evitar que o Brasil fique negativado, o Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, apresentou um pacote de ajuste fiscal 2.0. "Já reuni toda a documentação para dar entrada a um pedido de crédito consignado no Cacique. Como garantia, hipotequei Roraima", comunicou. — Leia o post completo.

  • Fernandinho Beira-Mar nega ser petista: "Esse crime eu não cometi"

    Fernandinho Beira-Mar nega ser petista: "Esse crime eu não cometi"
    BANGU 13 - Convocado às pressas para prestar depoimento, Fernandinho Beira-Mar exasperou-se ao ser confrontado com novas acusações. "Eu fui traficante, confesso. Estive envolvido em todo tipo de barbárie. Mas, por favor, não me venham acusar de petismo". Após uma pausa para conter a emoção, ainda com a voz embargada, completou: "Esse crime eu não cometi". — Leia o post completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário