Postagem em destaque

EM SC, prefeita joga fora livro denunciado por Bolsonaro

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A situação está ficando insustentável para o PT / veja o vídeo



UM VÍDEO IMPRESSSIONANTE: POVO IRADO DERRUBA O 'MURO DA VERGONHA' DO PT EM BRASÍLIA.



Vídeo que corre pelas redes sociais mostra cenas impressionantes. O povo irado derruba o já denominado 'Muro da Vergonha', a cerca de aço ao redor do local dos festejos de 7 de Setembro, ocorridos em Brasília. A muralha de aço foi levantada por ordem do Palácio do Planalto, no sentido de evitar a aproximação do povo já que onde Dilma, Lula e a turma do PT aparecem o povo os hostiliza imediatamente. 

Intolerância pouca é bobagem. A verdade insofismável é que o PT passou a ser odiado pela esmagadora maioria do povo brasileiro.
Este vídeo dá uma ideia da extensão da crise política, econômica e social gerada pelo governo mais corrupto e ladravaz da história do Brasil.

A Nação se transformou num caldeirão que borbulha fervente e pronto para explodir sem qualquer sinal de arrefecer.

Se a politização do povo brasileiro era escassa o PT conseguiu a proeza politizá-lo de cima abaixo, isto é, de "A" a "D". Não é mais apenas o extrato mais bem informado da sociedade brasileira. A ficha caiu para todos independentemente de classe social e econômica. 

Pelo recente censo do IBGE a população brasileira chega a 204 milhões de habitantes. Destes, seguramente 90% exigem o imediato impeachment da Dilma.
Há também a consciência coletiva de que são sequazes de Lula, Dilma et caterva, uma penca de poderosos empresários e banqueiros. 

Depois do impeachment eles haverão de ser excrados publicamente juntamente com os petistas, senão presos também, para que paguem pelos seus odiosos crimes, mentiras, sacanagens e roubalheiras variadas de bilhões de Reais. Fatos esses que fazem do Brasil um território infernal de miséria, violência e impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário