Postagem em destaque

Coisa feia e aterrorizante para o Brasil...

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Desejo de impeachment de Dilma chega à Câmara de Deputados representado por dois senhores que somam mais de 150 anos de sabedoria



quinta-feira, setembro 17, 2015

REALE JR. E BICUDO REPRESENTARAM HOJE PELO MENOS 90% DOS BRASILEIROS QUE DESEJAM O IMPEACHMENT DA DILMA E A PROSCRIÇÃO DO PT E SEUS SATÉLITES

O site O Antagonista, embora escrito e editado por apenas três jornalistas continua furando o resto da grande mídia. Mormente quando o assunto é o impeachment da Dilma. Com todos os recursos de comunicação propiciados pelos extraordinários avanços da tecnologia é incrível com os grande portais noticioso escamoteiam informações, imagens e vídeos, quando é tão fácil fotografar e filmar e postar imediatamente em sites, blogs e redes sociais.

Está aí um vídeo histórico produzido pelo O Antagonista reportando, especialmente, as palavras proferidas pelo jurista Miguel Reale Júnior imediatamente após a entrega da petição do impeachment da Dilma ao presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha. A peça é assinada por Reale Júnior e Hélio Bicudo e, por isso mesmo, sua filha também se pronuncia no ato.

Sem dúvida Reale Júnior e Bicudo sobressaem na cena política com esse ato de grandeza, haja vista o modus operandi da canalhada de politiqueiros constituída por ladravazes e mentirosos que não estão apenas no Executivo e Legislativo, mas também no Judiciário (veja-se a decisão desta tarde sobre doação para campanhas eleitorais que favorece só e apenas ao PT) e mais ainda no setor privado onde reinam os capitalistas made in Brazil, que vivem com as unhas cravadas nos cofres públicos.

Bradesco e Itaú comandam o séquito dos banqueiros enquanto a Confederação Nacional da Indústria (CNI) representa os grandalhões da área industrial. Tanto é que, como já afirmei aqui em outras oportunidades, o conluio da CNI com o PT não é apenas lamentável, é indecoroso. Para quem não sabe a CNI nomeou como presidente do Conselho Nacional do SESI, o braço social da indústria, o Gilberto Carvalho, conhecido como chefete dos "sovietes" do PT. E não precisa dizer mais nada.

Por tudo isso, Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo representaram nesta quinta-feira seguramente 90% dos brasileiros que não suportam mais esse turbilhão de sacanagens, roubalheiras, mentiras e puro cinismo. 

Os brasileiros decentes que trabalham, estudam, que dão duro e que pagam os impostos que sustentam a máquina estatal exigem não apenas o impeachmdnt da Dilma, mas também a proscrição do PT e de todas as agremiações políticas de viés comunista, nazista e fascista. Afinal, essas três modalidades de espoliar um povo são verso e anverso da mesma moeda consistindo apenas em variáveis do deletério e criminoso totalitarismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário